PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

criem uma thread pos bugs do Gears of War e vaiam pa lá com esses posts xP tou eu a vir aqui a achar que há updates no MGS e tou a levar com os vossos bugs do GoW lolol

cumps
 
Por acaso e com todo o respeito, acho exactamente o mesmo sobre todo o teu post. É que não faz sentido nenhum (a meu ver claro) nem sequer nas virgulas

Digo-te a ti, o que disse a ele...

Sim, é mais fácil fugir ao cerne da questão, do que sequer te dares ao trabalho de fundamentar aquilo que disseste, de uma forma minimamente inteligente ou construtiva. Parabéns...


"Argumentos" parece que é um termo que escapa...
 
Eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas não dá para fazer "skip" nas cutscenes?

Se não gostam não joguem/não vejam... Easy..

Tendo em conta que só não joguei o MGS3, o 4 foi o melhor jogo que já joguei até hoje, sem sequer pensar muito nisso. Eles deviam era fazer este pa PS3 e port po resto, como acontece em todos os jogos multi.

Cumps
 
Eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas não dá para fazer "skip" nas cutscenes?

Se não gostam não joguem/não vejam... Easy..


Tendo em conta que só não joguei o MGS3, o 4 foi o melhor jogo que já joguei até hoje, sem sequer pensar muito nisso. Eles deviam era fazer este pa PS3 e port po resto, como acontece em todos os jogos multi.

Cumps

:facepalm:

Há algum problema na possibilidade de tanto se criticar, como elogiar, quando ambas são devidamente fundamentadas...?! Creio que não.
 
Lá isso é verdade, até tenho medo que o meu pc não corra...vindo deles, não me espantava nada se fosse preciso um core 2 duo 3Ghz para correr no mínimo. O Metal Gear Solid 2 também era muito pesado na altura que saiu, os meus colegas tinham um pc topo de gama, e tinham de correr com quase tudo no mínimo.
Quanto ao blu-ray, eles já disseram que para pc ia sair em DVD, mas já estou a imaginar uma caixa grande com 5 ou 6 DVD's. O Metal Gear Solid 2 ocupada um DVD dual-layer inteiro e nessa altura os jogos ainda só ocupavam 2 CD's.
Estou ansioso que o jogo saia, mas quanto a mim vai ser adiado para 2011. O Peace Walker foi anunciado no mesmo dia que o rising (1 ou 2 de Junho, não me lembro bem), também para 2010 e no dia 3 de Dezembro já tinha data (28 de Maio de 2010). Se antes de Maio não houver mais informações, é certo que o jogo não sai este ano.
´

A mim nao me espantaria que os requisitos fossem ainda mais puxados , este jogo nao é brincadeira , nao é por nada que o Metal gear 4 é dos jogos com melhor grafismo na Ps3 , e este ainda vai ser melhor ... mas o Peace walker é para psp e é nesse que o Kojima se vai concentrar sendo este a verdadeira continuaçao da saga , nao se entende a decisao mas pronto , deixando de parte este Metal gear Rising.
 
:facepalm:

Há algum problema na possibilidade de tanto se criticar, como elogiar, quando ambas são devidamente fundamentadas...?! Creio que não.

De modo algum, até apoio quem o faz de forma correcta.

Agora temos é que ver que uma história desta dimensão tem que ter cutscenes deste tamanho, caso contrário perde-se uma parte grande do que o jogo tem para nos mostrar. É por isso que esta saga não é para toda a gente.
 
´

A mim nao me espantaria que os requisitos fossem ainda mais puxados , este jogo nao é brincadeira , nao é por nada que o Metal gear 4 é dos jogos com melhor grafismo na Ps3 , e este ainda vai ser melhor
... mas o Peace walker é para psp e é nesse que o Kojima se vai concentrar sendo este a verdadeira continuaçao da saga , nao se entende a decisao mas pronto , deixando de parte este Metal gear Rising.

Se a PS3 conseguisse correr o Crysis da mesma forma que o meu PC, talvez ficasse impressionado, mas como tal não é o caso... Lê-se cada uma. :facepalm:

E já agora, o MGS4 na PS3, de impressionante, só tem mesmo as cutscenes, os modelos e o som... De resto, em termos de jogo mesmo, tem um visual vulgar, com loadings a cada 2 minutos.

De modo algum, até apoio quem o faz de forma correcta.

Agora temos é que ver que uma história desta dimensão tem que ter cutscenes deste tamanho, caso contrário perde-se uma parte grande do que o jogo tem para nos mostrar. É por isso que esta saga não é para toda a gente.

Discordo para ser sincero. Tens jogos, como é o caso do Bioshock ou do Half-Life, cuja concepção e escala é pura e simplesmente magistral e / ou épica e não tem nem uma ÚNICA cutscene. As mesmas, como já mencionei, são um vestígio, uma relíquia de uma era transacta mais que ultrapassada, enquanto veículo para mover uma narrativa.
 
Eu não tenho a certeza do que estou a dizer, mas não dá para fazer "skip" nas cutscenes?

Se não gostam não joguem/não vejam... Easy..

Tendo em conta que só não joguei o MGS3, o 4 foi o melhor jogo que já joguei até hoje, sem sequer pensar muito nisso. Eles deviam era fazer este pa PS3 e port po resto, como acontece em todos os jogos multi.

Cumps

Epah, desculpa lá, mas sempre que alguem diz isso é mesmo só pro lulz, só pode ser. Se calhar preciso de ver as cutscenes pra tentar entender um pouco da história que já de si é macarrónica a la telenovela venezuelana. Agora imagina a fazer skip a tudo não percebia pevas.

Sei lá, acho assim uma beca necessário ver as cutscenes dum jogo pra perceber a sua história. Digo eu, se calhar não tou a ver bem as coisas :facepalm:

Essa do skip cutscenes deve ser a coisa mais... enfim, não quero ter um warning. :facepalm: Desculpa completamente ridicula e esfarrapada pra algo. Se o Transformers durasse 6 horas tambem era bom? Um filme é julgado tambem pela qualidade da sua edição e a maneira como apresenta as coisas à pessoa que o vê, um jogo é a mesma coisa. O que o Kojima precisa é dum bom editor que corte as suas megalomanias, lá por ter imenso espaço de disco não quer dizer que o precise de utilizar em cutscenes que podiam ter 1 terço do tamanho.
 
Última edição:
As cutscenes não são o que ocupam mais espaço no disco, mas antes o áudio do jogo, que não sofreu qualquer compressão. As primeiras, tirando duas ou três, são todas renderizadas em tempo-real.
 
Eu sei, mas as cutscenes têm audio, logo -> mais espaço no disco. Alem disso, tens imensas animações e modelos costumizados só pras cutscenes, por isso espaço a mais ocupam sempre.
 
Se a PS3 conseguisse correr o Crysis da mesma forma que o meu PC, talvez ficasse impressionado, mas como tal não é o caso... Lê-se cada uma. :facepalm:

E já agora, o MGS4 na PS3, de impressionante, só tem mesmo as cutscenes, os modelos e o som... De resto, em termos de jogo mesmo, tem um visual vulgar, com loadings a cada 2 minutos.



Discordo para ser sincero. Tens jogos, como é o caso do Bioshock ou do Half-Life, cuja concepção e escala é pura e simplesmente magistral e / ou épica e não tem nem uma ÚNICA cutscene. As mesmas, como já mencionei, são um vestígio, uma relíquia de uma era transacta mais que ultrapassada, enquanto veículo para mover uma narrativa.


Fazes comparaçoes sem sentido eu disse " um dos melhores da Ps3"... e o Crysis nao passa de um jogo mal optimizado e o teu pc esta totalmente "desactualizado" e nao faz sentido metade do material que tens.. pois tens ai um belo " Bottleneck".:lol: e tens a noçao que o Crysis 2 vai ser lançado em Pc , Xbox 360 e pS3 e com o novo motor CryEngine 3 portanto big deal .

Tu nao conheçes mesmo a saga Metal gear ( pois sempre houve cutcenes bem longas etç);)
 
Última edição:
Eu sei, mas as cutscenes têm audio, logo -> mais espaço no disco. Alem disso, tens imensas animações e modelos costumizados só pras cutscenes, por isso espaço a mais ocupam sempre.

Sim, mas por exemplo, decerto que não ocupam ( tirando o áudio claro ) uma hora de cutscenes todas elas pré-renderizadas, de preferência a alta resoluçõe para evitar vestígios de compressão. :D

Fazes comparaçoes sem sentido eu disse " um dos melhores da Ps3"... e o Crysis nao passa de um jogo mal optimizado e o teu pc esta totalmente "desactualizado" e nao faz sentido metade do material que tens.. pois tens ai um belo " Bottleneck".

O Crysis: Warhead está longe de estar mal optimizado e este PC, comparado com o hardware que compõe tanto a PS3 como a 360, diria que desenrasca bem para as exigências dos jogos actuais.

Tu nao conheçes mesmo a saga Metal gear ( pois sempre houve cutcenes bem longas etç);)
Jogo aos títulos da série desde 1990, o que me permite ter uma percepção daquilo que esta evoluiu ( ou não ) mais correcta que muitos. E tu...?!
 
Os gajos da Square Enix é que são malucos, 30 e tal GBs de cutscenes e apenas 6.8 GBs de jogo em si lol

Eu já nem digo nada... Cada vez percebo menos o que os ocidentais desejam: Se querem jogar ou ver filmes CGI, que nada são representativos do motor que compõe o jogo.

Não existe para isso o Advent Children em Blu-ray já...?! :D

é pah eu queria era o resto da saga para pc, isso sim é que interessava. quem so jogou o 1 e o 2 para pc vai perceber alguma coisa deste novo jogo?

Tenho sérias dúvidas, já que muita gente, que jogou todos, aparentemente, não percebe na totalidade as implicações deste último.
 
Eu queria era o MGS4 no PC ... Não mais um joguito qualquer com um personagem que não é o Solid Snake e metem o nome de Metal Gear para vender.

Solid Snake é que rula :D

Quero MGS4 no PC e nao outro spin-off...
 
Digo-te a ti, o que disse a ele...

Sim, é mais fácil fugir ao cerne da questão, do que sequer te dares ao trabalho de fundamentar aquilo que disseste, de uma forma minimamente inteligente ou construtiva. Parabéns...


"Argumentos" parece que é um termo que escapa...

Mas argumentar o que? Quando alguém diz que é fan de algo e depois escreve um post a cascar de inicio ao fim, eu não consigo arranjar maneira de fundamentar a minha opinião contraditória, é de caras perceber porque não concordo com o teu post.

Cada jogo é como é, o Metal Gear Solid sempre foi assim, tirando o primeiro que pronto, aí as cutscenes eram mais pequenas.

Felizmente têm uma grande variadade de jogos no mercado, acham o metal gear solid enjoativo, não comprem. Joguem Splinter Cell !

Porque é que eu digo isto? Porque eu gosto dos MGS como são por mim até podiam ter mais cenas cinematográficas, logo gosto do jogo, compro (ponto final) e como eu, há mais iguais a mim e a série é "alargada" à imagem daqueles que gostam, e não daqueles que nem por isso.

É que esta discussão não faz sentido. Porque estar a discutir um jogo que já se sabe como é há 10 anos! Não é propriamente uma série que começou este ano...
 
Última edição:
Mas argumentar o que? Quando alguém diz que é fan de algo e depois escreve um post a cascar de inicio ao fim, eu não consigo arranjar maneira de fundamentar a minha opinião contraditória, é de caras perceber porque não concordo com o teu post.

Desculpa lá, mas estás a insinuar que alguém que seja fã de algo, não pode a priori, criticar x elemento que não goste em algo...?! Essa está boa...

Cada jogo é como é, o Metal Gear Solid sempre foi assim, tirando o primeiro que pronto, aí as cutscenes eram mais pequenas.

O que não significa que as coisas não evoluam sabes...?! :facepalm:

Felizmente têm uma grande variadade de jogos no mercado, acham o metal gear solid enjoativo, não comprem. Joguem Splinter Cell !

Que ainda hoje, para todos os efeitos, é o auge do Stealth, juntamente com o Thief 2.

Porque é que eu digo isto? Porque eu gosto dos MGS como são por mim até podiam ter mais cenas cinematográficas, logo gosto do jogo, compro (ponto final) e como eu, há mais iguais a mim e a série é "alargada" à imagem daqueles que gostam, e não daqueles que nem por isso.

Então não gostas de jogos de momento, gostas de filmes, já que passas mais tempo a veres cutscenes, do que a jogar mesmo.

É que esta discussão não faz sentido. Porque estar a discutir um jogo que já se sabe como é há 10 anos! Não é propriamente uma série que começou este ano...

Reitero: Evolução... É aquilo que o ser humano tem vindo a conhecer ao longo das eras, embora haja excepções notórias.
 
Desculpa lá, mas estás a insinuar que alguém que seja fã de algo, não pode a priori, criticar x elemento que não goste em algo...?! Essa está boa...

Se sou fan é porque gosto, se não gostar não sou fan de coisa nenhuma. E o que tu estás a dizer basicamente é criticar com quantos dentes tens o ponto forte do jogo e a maneira como nos é transmitido.

E este é o principal motivo pelo qual prefiro acabar com a discussão.

O que não significa que as coisas não evoluam sabes...?! :facepalm:

Isso da evolução, depende muito de cada um, o que para mim é evolução para ti pode ser um retrocesso.

Que ainda hoje, para todos os efeitos, é o auge do Stealth, juntamente com o Thief 2.

Ninguém disse o contrário, também gosto muito de SC.

Então não gostas de jogos de momento, gostas de filmes, já que passas mais tempo a veres cutscenes, do que a jogar mesmo.

Não interessa se gosto de filmes ou se gosto de jogos, o que interessa é que gosto do MGS tal como é.

Reitero: Evolução... É aquilo que o ser humano tem vindo a conhecer ao longo das eras, embora haja excepções notórias.

a minha opinião está lá em cima.

:hello:
 
Back
Topo