PC/Mac Metal Gear Rising: Revengeance

a minha opinião está lá em cima.

Quando se gosta de algo, geralmente esse gosto, tem uma base, uma fundamentação por assim dizer; Logo se gostando, na teoria, ser-te-ia possível elaborares os méritos e qualidades daquilo que gostas.

Não vejo isso aí ou seja onde fôr, mas pronto; O argumento do dia aparente é:

epa eu gosto pk acho k é do melhor, mas é só a mia opiniao...!!1111!!!!!

[/off-topic]

Adiante, em como este jogo vai ter uns specs muito exigentes no PC, porque é daqueles que tem melhores gráficos na PS3 aparentemente. :rolleyes:
 
Lá isso é verdade, até tenho medo que o meu pc não corra...vindo deles, não me espantava nada se fosse preciso um core 2 duo 3Ghz para correr no mínimo. O Metal Gear Solid 2 também era muito pesado na altura que saiu, os meus colegas tinham um pc topo de gama, e tinham de correr com quase tudo no mínimo.
Quanto ao blu-ray, eles já disseram que para pc ia sair em DVD, mas já estou a imaginar uma caixa grande com 5 ou 6 DVD's. O Metal Gear Solid 2 ocupada um DVD dual-layer inteiro e nessa altura os jogos ainda só ocupavam 2 CD's.
Estou ansioso que o jogo saia, mas quanto a mim vai ser adiado para 2011. O Peace Walker foi anunciado no mesmo dia que o rising (1 ou 2 de Junho, não me lembro bem), também para 2010 e no dia 3 de Dezembro já tinha data (28 de Maio de 2010). Se antes de Maio não houver mais informações, é certo que o jogo não sai este ano.

Ainda é cedo para haver requisitos, o facto do MGS2 correr muito mal num pc dito normal, foi mais por culpa do porte do que jogo em si, o jogo praticamente estava a ser emulado, se é que não era mesmo um emulador a correr o jogo.

Pode ser que não se verifique isso neste que vai sair.
 
Sim, mas por exemplo, decerto que não ocupam ( tirando o áudio claro ) uma hora de cutscenes todas elas pré-renderizadas, de preferência a alta resoluçõe para evitar vestígios de compressão. :D



O Crysis: Warhead está longe de estar mal optimizado e este PC, comparado com o hardware que compõe tanto a PS3 como a 360, diria que desenrasca bem para as exigências dos jogos actuais.

Jogo aos títulos da série desde 1990, o que me permite ter uma percepção daquilo que esta evoluiu ( ou não ) mais correcta que muitos. E tu...?!


Eu é a mesma coisa e a evoluçao do jogo ja depende do gosto de cada pessoa e da interpretaçao da historia. ( A mim agrada e a ti nao );)

La continuas tu a bater no cego que a Ps3 é fraca LOOL , obviamente o pc tem um poder de processamento maior etç bla bla bla ( nao fossem os jogos desenvolvidos em pc etç) , e esta cheio de jogos mal optimizados essa plataforma ( tal como o teu pc esta cheio de " bottleneck") e nem tiras partido de metade do material que lhe metes-te em cima tao simples como isto , podes ter o poder todo e nao ser necessario tanto.

Ou seja com uma consola fazes o mesmo que num pc e poupas mais , nao jogas com a mesma qualidade etç ( nao importa isso)

Era isto que queria dizer rapaz, pode nao ser um jogo que va ter muitos requisitos mas no final logo se vera isso ... e tu gostas muito é de inverter o que os outros dizem .;)

Nao gostas do jogo deixa no prato e abstem te de comentarios destructivos !!!!;)
 
Discordo para ser sincero. Tens jogos, como é o caso do Bioshock ou do Half-Life, cuja concepção e escala é pura e simplesmente magistral e / ou épica e não tem nem uma ÚNICA cutscene. As mesmas, como já mencionei, são um vestígio, uma relíquia de uma era transacta mais que ultrapassada, enquanto veículo para mover uma narrativa.

Eu não quero parecer nenhum MGS fanboy mas joguei os títulos que mencionaste e na minha opinião nenhum deles tem a escala do MG, tendo em conta de onde esta realmente começa e o jogo em si.

Epah, desculpa lá, mas sempre que alguem diz isso é mesmo só pro lulz, só pode ser. Se calhar preciso de ver as cutscenes pra tentar entender um pouco da história que já de si é macarrónica a la telenovela venezuelana. Agora imagina a fazer skip a tudo não percebia pevas.

Sei lá, acho assim uma beca necessário ver as cutscenes dum jogo pra perceber a sua história. Digo eu, se calhar não tou a ver bem as coisas :facepalm:

Essa do skip cutscenes deve ser a coisa mais... enfim, não quero ter um warning. :facepalm: Desculpa completamente ridicula e esfarrapada pra algo. Se o Transformers durasse 6 horas tambem era bom? Um filme é julgado tambem pela qualidade da sua edição e a maneira como apresenta as coisas à pessoa que o vê, um jogo é a mesma coisa. O que o Kojima precisa é dum bom editor que corte as suas megalomanias, lá por ter imenso espaço de disco não quer dizer que o precise de utilizar em cutscenes que podiam ter 1 terço do tamanho.

Estás desculpado, não tens que ver as cutscenes para entender a história, podes sempre sacar a Database do MG pela store, mas acho preferível ver do que ler. E comparares a história deste jogo com uma novela é que me parece um pouco ridículo. Em suma quero dizer que um jogo desta envergadura requer cutscenes, ainda pra mais quando é o ultimo título de uma série enorme. Só lê quem quer, e penso que não tens que as ver todas para perceber o jogo, daí poderes fazer "skip".
 
Discordo para ser sincero. Tens jogos, como é o caso do Bioshock ou do Half-Life, cuja concepção e escala é pura e simplesmente magistral e / ou épica e não tem nem uma ÚNICA cutscene. As mesmas, como já mencionei, são um vestígio, uma relíquia de uma era transacta mais que ultrapassada, enquanto veículo para mover uma narrativa.

Concordo em absoluto.
As cutscenes do MGS são demasiado longas e podia-se minimizar isto colocando mais gameplay, o que nao empobrecia em nada a história dada a tecnologia de hoje permitir aos jogos contar a narrativa no meio da accão.

Acho que o M4RV tá com uma opinião mais que válida sem magoar em nada os fanboys da saga, na qual me incluo eu até.

Eu preferia menos cutscenes e mais gameplay.
Pra jogar 40% do conteudo do jogo, mais vale fazerem um filme e lancar em DVD.

Quam não se apaixonou pelo Solid Snake no MSX2 sem uma unica cutscene que fosse?
 
Eu acho as cutscenes bastantes apropriadas. Não tão longas como no mgs 4, mas ao nível por exemplo dum mgs3 onde as achei perfeitas. Aliás, achei o jogo perfeito.
 
Como é com o Raiden retira a possibilidade de ser ter plot em torno do Grayfox, fica para próxima, queria tanto jogar com o GrayFox. Mesmo assim, aguardo pacientemente por este titulo, Raiden não fica muito atrás.
 
Como é com o Raiden retira a possibilidade de ser ter plot em torno do Grayfox, fica para próxima, queria tanto jogar com o GrayFox. Mesmo assim, aguardo pacientemente por este titulo, Raiden não fica muito atrás.

No Metal Gear Solid 1 para PC, jogas com ele (num extra, creio), mas é muito pouco.
 
Nunca se questionaram sobre o Raiden ter olhos castanhos em vez de azuis? Ontem encontrei a resposta. Não sei se sabem, mas foi lançado há pouco um jogo chamado "piece walker". Não está mal escrito, é mesmo asssim. É um jogo de puzzles sobre o peace walker. Quem completasse o jogo recebia a imagem correcta do Raiden com os olhos azuis! Vejam este site (http://metalgear.wikia.com/wiki/Metal_Gear_Solid:_Rising) e leiam a última frase da parte development.

A verdadeira imagem (oficial mesmo, não é manipulada nem nada do género):

MGSR_Raiden_new.png


Ou seja, a imagem revelada na E3 é falsa!

Quanto aos requisitos que o jogo vai pedir, não esqueçamos que no pc temos a possibilidade de reduzir a resolução e os detalhes. Para jogar tudo no máximo, com os gráficos da ps3, acredito que será preciso um core 2 quad e uma 9800 Gt com 1Gb. Mas para jogar no mínimo, não acredito que vá além de um core 2 duo 3.0 Ghz e uma 9600 Gt com 512 Mb. E mesmo assim seria suícidio, visto que os requisitos mínimos ultapassavam os recomendados da maior parte dos jogos. A meu ver, para jogar no mínimo será preciso um core 2 duo 2.0 Ghz e uma 8600 Gt com 512 Mb.
 
Nunca se questionaram sobre o Raiden ter olhos castanhos em vez de azuis? Ontem encontrei a resposta. Não sei se sabem, mas foi lançado há pouco um jogo chamado "piece walker". Não está mal escrito, é mesmo asssim. É um jogo de puzzles sobre o peace walker. Quem completasse o jogo recebia a imagem correcta do Raiden com os olhos azuis! Vejam este site (http://metalgear.wikia.com/wiki/Metal_Gear_Solid:_Rising) e leiam a última frase da parte development.

A verdadeira imagem (oficial mesmo, não é manipulada nem nada do género):



Ou seja, a imagem revelada na E3 é falsa!

Quanto aos requisitos que o jogo vai pedir, não esqueçamos que no pc temos a possibilidade de reduzir a resolução e os detalhes. Para jogar tudo no máximo, com os gráficos da ps3, acredito que será preciso um core 2 quad e uma 9800 Gt com 1Gb. Mas para jogar no mínimo, não acredito que vá além de um core 2 duo 3.0 Ghz e uma 9600 Gt com 512 Mb. E mesmo assim seria suícidio, visto que os requisitos mínimos ultapassavam os recomendados da maior parte dos jogos. A meu ver, para jogar no mínimo será preciso um core 2 duo 2.0 Ghz e uma 8600 Gt com 512 Mb.


Basicamente estas a dizer que vai ser um jogo com requisitos normais e um jogo banal?

Do qual a personagem que sera a principal nao é o Raiden mas sim um genero de Nanomachine??
 
Basicamente estas a dizer que vai ser um jogo com requisitos normais e um jogo banal?

Do qual a personagem que sera a principal nao é o Raiden mas sim um genero de Nanomachine??

Eu não disse nada disso. Os requisitos não têm nada a ver se o jogo é bom ou mau. Eu adoro metal gear solid. O personagem principal será o Raiden, eu apenas disse que a imagem anterior do Raiden estava errada e que esta imagem é a correcta. Além disso, apenas fiz suposições, não afirmei nada em concreto, pois ainda é cedo para tal. Neste momento, só existem duas certezas sobre o metal gear solid rising: o personagem principal será Raiden e será lançado para PC/PS3/X360. Ainda nem sequer existe data oficial de lançamento. Peço desculpa se me expressei mal e dei a entender o contrário do que queria dizer.
 
Última edição:
Novo Trailer lançado na E3:

mgsrraide-mg-n.jpg

No ano passado Hideo Kojima revelou em tão bom inglês quanto pode, que a mítica série Metal Gear Solid iria deixar para trás a exclusividade com a Sony e tornar-se multiplataforma com Metal Gear Solid: Rising.

O protagonista foi revelado na altura, Raiden, o atormentado herói de Metal Gear Solid: Sons of Liberty e aliado de Solid Snake em Guns of the Patriots. Pouco ou nada se soube até há pouco tempo mas depois de um ano enigmático para Metal Gear Solid: Rising, o primeiro trailer deixa-nos à espera de mais.

METAL GEAR SOLID RISING 「E3 2010 Trailer」

In MyGames


K bom pois este jogo em PC e mt bom os 2 ultimos k sairam foram mt bons e tiveram bastante sucesso. Mais exclusivos deveriam ser multi plataforma... pelo menos + PC (plataforma exclusiva + PC) }>

cumps
 
Última edição:
digo isso pq só vejo pre reserva para X360 e Ps3. e no trailer da E3 acho q só vi no final o simbolo da X360/Ps3 nada de "PcDvD" ou "Windows live" por isso.. :F
 
acho q já ñ sai para pc :F

Se lesses melhor a notícias n dizias isso:

No ano passado Hideo Kojima revelou em tão bom inglês quanto pode, que a mítica série Metal Gear Solid iria deixar para trás a exclusividade com a Sony e tornar-se multiplataforma com Metal Gear Solid: Rising.

cumps

Sai para pc :S

Então querias k continua se com a exclusividade a quem tem consola isso n e justo para as outras plataformas.
 
Back
Topo