Metal Gear Saga by Mr Gamer

Boas,

Queria aqui apenas esclarecer uma coisinha em relação a isto que escreveste:

"mas o microfilme entregue a Snake por The Boss antes de morrer seria o falso uma vez que o verdadeiro seria entregue por Revolver Ocelot ao director da CIA."


Não foi assim que se passou. O microfilme entregue pela Boss ao Snake era autentico e correspondia a metade dos fundos. Um falso foi entregue à EVA. Ao voltar para os EUA o Snake teve de entregar essa metada ao DCI da CIA.

Foi pena não mencionares nada do projecto S3... Mas boa iniciativa!

Cumprimentos
 
Boas,

Queria aqui apenas esclarecer uma coisinha em relação a isto que escreveste:

"mas o microfilme entregue a Snake por The Boss antes de morrer seria o falso uma vez que o verdadeiro seria entregue por Revolver Ocelot ao director da CIA."

Não foi assim que se passou. O microfilme entregue pela Boss ao Snake era autentico e correspondia a metade dos fundos. Um falso foi entregue à EVA. Ao voltar para os EUA o Snake teve de entregar essa metada ao DCI da CIA.

Foi pena não mencionares nada do projecto S3... Mas boa iniciativa!

Cumprimentos
É possivel que um outro detalhe tenha sido mal intrepertado, mas tambem é verdade que não me aprofundar demasiado para não se tornar demasiado complexo mas sim podia ter falado mais acerca do S3 Project dos Patrios.

Espero que compreendam que é muito dificil não ter a minima falha perante a autentica mitologia criada pelo Kojima, mas garanto que está aqui o essencial para qualquer um conhecer a fantastica historia de Metal Gear!!!

cumps
 
Realmente Jack é o nome que Major Zero e The Boss chamam a Big Boss mas na MGS4 Database oficial diz que o verdadeiro nome de Big Boss é John.
Talvez Jack fosse o nome pelo qual ele fosse conhecido na vida militar, digo eu.
Eu sempre julguei que John era o nome falso que o Snake dá ao Ocelot no final do MGS3; sendo Jack o verdadeiro nome.
Mas não joguei o MGS4, pode ter havido algum desenvolvimento...
 
Eu sempre julguei que John era o nome falso que o Snake dá ao Ocelot no final do MGS3; sendo Jack o verdadeiro nome.
Mas não joguei o MGS4, pode ter havido algum desenvolvimento...

Eu comecei agora de novo o MGS3, e ele dá o nome John Doe à Para-Medic durante a primeira conversa com ela. John Doe é um daqueles nomes genéricos, estilo Zé Ninguém. Seria seguro assumir que não fosse o nome dele a sério, mas quem sabe se Jack não seria uma maneira de despistar quem tinha jogado o MGS2 a pensar que seria Raiden o protagonista?
 
A Boss trata-o por Jack, bem como o Zero.
E o Zero só começa a tratá-lo por Snake a partir do momento em que ele chega a Tselynoyask, por segurança.

Julgo que "Jack" não tem a ver com o The Ripper. Eles fizeram a brincadeira da máscara (que depois explicam o seu porquê); acho que o nome seria muito rebuscado.
Julgo que Jack será o seu verdadeiro nome.

ps: Quando se consegue escrever Tselynoyask correctamente, sem ir ver ao google, algo está mal:D
 
ps: Quando se consegue escrever Tselynoyask correctamente, sem ir ver ao google, algo está mal:D

lol realmente.

pronto vou ser um bucado off topic mas tenhos esperado ja algumas semanas e ainda na saiu nada....... quando é k vai sair a database para a EUROPA, geeeez kero mesmo ler akilo de uma ponta a outra. na é justo sair em td o lado menos na europa.
 
lol realmente.

pronto vou ser um bucado off topic mas tenhos esperado ja algumas semanas e ainda na saiu nada....... quando é k vai sair a database para a EUROPA, geeeez kero mesmo ler akilo de uma ponta a outra. na é justo sair em td o lado menos na europa.

Mas tu podes criar uma conta americana e ires logo buscar a MGS Database.

Eu já a tenho.
 
obrigadao pela dica. mal xego a casa depois do trabalho faço isso.

Então "JE"? Tudo esclarecido?

parece que alguém se antecipou a mim e bem. :lol:

E não te esqueças que a conta americana também podes mesmo fazer downloads de demos, jogos, etc... de coisas que ainda não estão ou nunca estarão na PStore Europeia.
 
Já há database na Europa underfox ;)

Penso que não te servirá de nada sacares da store americana, pois aquilo utiliza os teus saves para desbloquear informação. Logo caso tenhas versão PAL (o que eu suponho que seja o caso) não conseguirás aceder a certo conteúdo, já que não é compatível.
 
Já há database na Europa underfox ;)

Penso que não te servirá de nada sacares da store americana, pois aquilo utiliza os teus saves para desbloquear informação. Logo caso tenhas versão PAL (o que eu suponho que seja o caso) não conseguirás aceder a certo conteúdo, já que não é compatível.

Ó Manel! Por acaso eu nem sabia essa.

E estás acordado a estas horas altas do dia?! Vai já dormir.

:lol:
 
Back
Topo