1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 2 pc em DVD

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 29 de Março de 2003. (Respostas: 30; Visualizações: 2178)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Não é ke ligue ao jogo, mas so espero que a moda pegue :P

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Soh digo uma coisa ... comprei o jogo no dia em k saiu lah em Espanha ... uma 6ª ... akabei no fim de semana e na segunda ja o tinha vendido :P

Mt bom ... mas mt mt facil :P

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ainda não o tenho mas o replay value do MGS2 pelo que li são mesmo as VR Missions...

4. WarLock

WarLock Power Member

splinter cell rula

5. Rudzer

Rudzer Power Member

yep é melhor em tudo ;)

6. AwakE

AwakE Banido

Flame alert:

O MGS2 pode não ser o maior mas é melhor que o splinter cell.
    A parte dos gráficos tb não é assim nada de especial. É engraçado mas....

7. Watchout

Watchout Power Member

Para mim o Splinter Cell não é melhor nem pior. Se por um lado o SC tem grandes gráficos e movimentos espectaculares, o MGS2 tem uma "estória" espectacular e em termos de jogabilidade é mais variado que o SC (alterna de forma muito mais eficaz os momentos de acção com os de stealth ). Acabei os dois jogos de uma ponta á outra e não deixaria de recomendar o MGS2 só por ter jogado SC. É assim que vos passa ao lado um grande jogo...

just my 0.02 €...

8. Rudzer

Rudzer Power Member

pff a historia, jogabilidade, originalidade dos cenários, som,etc..do splinter cell é tudo melhor que no MGS... (e tenho as versões de ambos para XBOX e PC por isso escuçam de dizer k é por não ter o jogo em x consola ou coisa do genero)

9. amigo

amigo Power Member

N concordo ctg Rudzer, mas gostos são gostos.
    Joguei o Splinter e o MGS2 e prefiro o Metal Gear em todos os aspectos, tirando a parte grafica (que e xelente mas n tão boa quanto o Splinter). Mas a jogabilidade xelente e uma historia que e um verdadeiro argumento de um filme bate o Splinter Cell de longe. A direcção artistica das personagens (tudo muito "cool") a maneira como o jogo nos e apresentado com muitos FMV, está brutal. Um jogo que é um filme autentico e que em termos de argumento está MUITO melhor, que muitos filmes que andam por ai.
    Recomendo MUITO o MGS2 e apesar de ja ter acabado o jogo pa PS2, vou comprar esta versão PC. O unico defeito do jogo era ter de fazer o aim em first person com o raio do comando. Um gaijo habitua-se mas n se compara com o controlo que tens com o rato (no PC deve dar para jogar com o rato, penso eu de que...)

Five Stars !

Última edição: 30 de Março de 2003
  10. WarLock

WarLock Power Member

bom vamos la ver uma coisa ...

ambos os jogos sao muito bons

o splinter cell é um jogo mais serio e real

o mgs é mais arcade ...

com boss´s etc

hee hee

11. AwakE

AwakE Banido

Mas o Splinter Cell tem historia? É que se tem eu não percebi.

Ou será que era akilo do Nicoladze? Um ditador qq, que dá para terrorista, amigo lá dum chinoca. Sam vai lá parte akilo tudo, e acabou.

Não percebo mto bem onde é que o Splinter ganha ao MGS (a não ser nos gráficos claro mas o MGS tb já é velhinho). Não digo que o jogo seja mau, mas tive-o aki instalado e demorei bastante tempo a acaba-lo simplesmente pq nao tinha paciencia para o jogar.

12. WarLock

WarLock Power Member

nao percebeste a historia do splinter cell !?

lol

13. The Zombie

The Zombie Power Member

Só uma Info, PF.
    O MGS2 já saiu em PC cá em Portugal??? Se sim, onde?
    É que eu adoro o jogo e a malta já recebeu.. :D :D

Mas já agora, tanto o Splinter Cell como o MGS são LINDOS....

14. Fivewin

Fivewin Power Member

www.vobis.pt

15. The Zombie

The Zombie Power Member

Ena. Thks..:)
    Ora Bolas, ainda ontem estive na Fnac e não tava lá nada.

16. AwakE

AwakE Banido

Se não percebeste passo a explicar.

Tava a gozar! O que quis dizer foi que a historia é tao simploria que é um bocado esquisito estarmos a comparar o splinter com o MGS2.

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá eu percebo o pq da comparação entre os jogos mas quem os jogou sabe que pouco têm em comum. A jogabilidade de ambos baseia-se em "stealth" mas é implementada de formas diferentes (mais real e "técnica" no SC e mais "arcade" no MGS).

Fora isso os jogos pouco têm a ver. O SC utiliza situações e personagens que podiam bem ser reais. O MGS é uma história de ficção com os tais "bosses" e afins.

A nível de "apresentação" o MGS bate o Splinter Cell porque mais parece um filme de acção... a realização está mesmo excelente.
    A nível técnico o SC bate o MGS.

Depende dos gostos de cada um. Eu pessoalmente gosto de ambos...

18. AwakE

AwakE Banido

Para mim são principalmente esses "bosses" que fazem a diferença. Mas realmente gostos não se discutem.

O MGS2 ficou um pouco abaixo das espectactivas pq estas eram enormes. Do Splinter Cell realmente não esperava mto, e sinceramente passou como mais um jogo pelo meu PC. Ainda não percebi é onde dizes que o MGS2 é mais arcade que o Splinter. Não percebi mto bem.

Mas se há uma coisa que não tem comparação é o estilo do Solid Snake comparado com o gay do Fisher.... (bem pelo menos o Fisher ganha ao ainda mais gay do Raiden....).

Snake Rules

19. The Zombie

The Zombie Power Member

Bem, já comprei o jogo e continuo a preferir o MGS2 ao Splinter Cell, mas gostos são gostos.
    E ainda bem pela edição em DVD.
    Espero que muitos se sigam, porque isto de cada jogo ter 3 ou 4 Cd´s é uma treta, quando existe um formato muito superior ao Cd-Rom.

20. amigo

amigo Power Member

Da para fazer pontaria em first-person com o rato ??
    Que extras tem essa edição substance ?? Graficamente ta melhor que na PS2 ??
    Faz ai uma pequena review! :cool:

Partilhar esta Página