Metal Gear Solid 2 pc em DVD

É pá Óh Amigo, desculpa lá.
Tens razão pá!! É o vício.

Olha, o Grafismo para mim, tá na mesma semelhante ao da PS2. Pra falar a verdade não notei grande alteração. Nesse aspecto eu esperava melhor.
Mas o jogo é muito bom. O Argumento é excelente, como é apanágio do Hideo Kojima.
Um ponto forte são tambem as VR missions que são BUÉEEEE e alguns modos de jogo que antes estavam indisponivéis.
O Jogo tem modificações do original, mas na minha opinião, mudou para melhor. Aconselho a fans do género, mas não conto nada para terem as surpresas que eu tive. Especialmente com o 5 Episódios extra para completar.
Só lamento realmente os gráficos.
 
Eu vou ver se o arranjo em 2ª mão para a XBOX e depois de o acabar vendo-o... já o primeiro para mim não teve grande replay value... as VR Missions não me interessam mt.

E atenção que o jogo não precisa de ser gigante para ter replay value :rolleyes: Farto-me de jogar o Two Towers na XBOX e já o acabei várias vezes... tal e qual como era antigamente em que um gajo fazia o Sonic e o Streets of Rage montes de vezes :D
 
Hm depoix de o ter acabado so joguei o MGS2 1 vez.
Não tem de facto muito interesse repetir a dose mas isso é pelo tipo de jogo que é (stealth).
Não deixo no entanto de o considerar dos melhores jogos que ja joguei e nem pela lei do ******* vendia o meu MGS2. :cool:
 
So para adicionar um comentario, passados 9 anos do lançamento do metal gear solid eu finalmente! decidi ver qual era a razao do hype no ppl em 98 colados a psx, e realmente, mesmo a jogar com pixeis do tamanho dos meus olhos, adorei o mgs1!

Arranjei o mgs2 e vou jogar tambem, algo me diz que nao vou ficar decepcionado.

Quanto ao MGS vs SC, realmente, sao jogos diferentes.
Agora a qualidade da historia e realização do mgs, nao bate o sc, agora por outro lado no sc sentes-te muito mais livre e os graficos sao bem mais apelativos.
isto uma dica de quem jogou todos os sc, e tou agora a começar o mgs ;p
 
De acordo...mesmo com pixeis do tamanho de melancias é um excelente jogo. Ainda tenho o MGS2 e MGS3 na PS2 para jogar.
Prefiro o MGS ao SC...nem há comparação, e não há muita comparação pois são na minha opinião jogos super distintos. Comprei o SC para a PS2, e vendi-o logo, mas não é por isso que seja um mau jogo, é apenas uma questão de gostos.
 
Deviam experimentar o Metal Gear Solid Twin Snakes para a gamecube aí sim vião qual o jogo que tinha melhores gráficos.
Também gosto de Splinter Cell mas para mim a história devia estar mais elaborada e o fisher devia mexer-se mais naturalmente e ser mais activo como o snake, os movimentos de fisher parecem-se com os dos robôs, deviam perder mais tempo com o motion capture, já para não falar da inteligência artificial os inimigos no Metal Gear são muito mais organizados e inteligentes...
 
Lol, ganda bump!
Eu, (só para meter nojo:D), tenho o MGS1 original para PS1, MGS2 SOL e MGS3SE originais para PS2, e acho que nem preciso de dizer o que acho da série:D

Também já joguei SC mas não faz o meu género, apesar de reconhecer que é um bom jogo.
 
Back
Topo