1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 3 no PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Senna, 16 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 2064)

1. Senna

Senna Power Member

Sabem se vai sair o Metal Gear Solid 3 para PC?

Sei que já saiu para PS2 (e está lindo :D ), mas para PC ainda não ouvi nada.

Fiquem bem

2. Frazas

Frazas Power Member

Não. Ainda não saiu. E acho que ainda não tem data prevista para PC.

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

E tb nao me cheira muito que saia, ate agora so o substance é que tb saiu no pc

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Está tudo na expectativa mas acredito que saia para PC e XBOX... até confirmação oficial n contes com isso. Rumores há muitos.

5. suB

suB Banido

O MGS1 tb saiu para pc, foi ai q eu o acabei :rolleyes: mas bem podia sair tb o Twin Snakes no pc :(

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Por acaso voces ate tem reazao, o metal 1 saiu pa pc mas penso que ainda deve demorar um bom bocado de tempo para sair

7. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não sei se já repararam mas ultimamente tudo o que é jogo da Konami tem versão PC. saiu o Metal gear 1, o 2 (substance) e o 3 é só uma questão de tempo até sair.

8. The Zombie

The Zombie Power Member

É bom que saia, porque só têm a ganhar com isso.
    A saga MGS arrasta multidões de fans. Logo, multidões de $$$$.

9. greven

greven Folding Artist

E milhões de cópias também...

10. The Zombie

The Zombie Power Member

Mas a carapuça aí serve em todos.

Tanto se copia em PC como nas consolas.

Querem acabar com as cópias, baixem os preços dos jogos.

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

N voltemos à eterna discussão, beibís. Há uma thread para isso e tudo.
    Joguei (e adorei) o MGS, mas não dei muita importancia ao 2. Não me interessou, simplesmente. Mas pelo que li do ultimo capitulo para a ps2, parece estar à altura dos anteriores (dos quais só conheço o 1º, repito).
    venha ele. :)

Partilhar esta Página