1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 4 adiado

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NJ5, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 730)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. NJ5

NJ5 Power Member

http://www.konami.jp/topics/2007/1031_1/index-e.html

2. lohka_86

lohka_86 Banido

Mais um prego no caixão da PS3 :lol:

3. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

LOL, o MGS estava anunciado para este natal? desde de julho que oiço dizer primavera, para mim novidades só no continente=P

4. Mobius

Mobius Power Member

Por mim não tem mal! Mais tarde compro a PS3! Portanto da noticia não vem mal! O que interessa é que venha! Agora se me perguntarem o que era mesmo fixe, era o jogo sair para a Xbox360!

5. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Mas ainda bem, este é daqueles jogos que se adiassem até ao ano que vem eu não me importava, desde que usassem o tempo para melhorar o jogo. Por isso é que eu gosto do MGS e do kojima, não fazem lançamentos apreçados como outras companhias, e sim estou a olhar para ti, Lair.

6. NJ5

NJ5 Power Member

"and provide even greater enjoyment for more customers worldwide."

more customers = 360 customers? ;)

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

NJ5, não será mais para o lançamento global ?

Bem, eles queriam antes da Pascoa, quando é que é mesmo a Pascoa em 2008 ?

8. NJ5

NJ5 Power Member

A Páscoa é dia 23 de Março, por isso já cai fora do segundo trimestre!

9. greeve

greeve Power Member

Desde que venha com qualidade até pode vir em 2009. Até lá muitos outros vão saindo.

10. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

duvido, o kojima já desmentiu esse rumor diversas vezes (sem nunca por de parte a hipótese), e ele costuma ser coerente no que diz. Isto foi uma declaração do presidente da Konami, que deve estar interessado nessa transição, no entanto duvido que ele vá contra o que o Kojima decidir.

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

espero ansiosamente por este jogo, mas se for melhorar nao me importo de esperar mais um pouco.

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Esta arrancou-me um sorriso...e a vocês?

13. Mitch

Mitch Banido

os adiamentos não servem para melhorar os jogos, servem para eles serem menos maus... é sinal de que há problemas/bugs que precisam de mais tempo.
    pela lógica do "se é adiado vai ser melhor", então o STALKER devia ser um dos melhores jogos de todo o sempre, ao tempo que demorou a sair (e constantes adiamentos lol)

14. timber

timber Zwame Advisor

Ainda vão havendo empresas que realmente adiam os jogos até eles estarem nas condições que eles consideram de alta qualidade (ou por vezes cancelam). Os Half-Life e os jogos da Blizzard são um bom exemplo.

Tendo em conta o track record da série estou disposto a dar-lhes o benefício da dúvida. Só é chato esperar quase pelo Verão de 2008 para ver este jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página