Metal Gear Solid 4 adiado

Status
Fechado a novas mensagens.

NJ5

Power Member
http://www.konami.jp/topics/2007/1031_1/index-e.html

KONAMI announced today that "METAL GEAR SOLID 4 GUNS OF THE PATRIOTS", the latest in the METAL GEAR series, is scheduled to be released in the second quarter of 2008.
KONAMI had initially intended to release "METAL GEAR SOLID 4 GUNS OF THE PATRIOTS" this winter and has been working on the production of the title. KONAMI has decided to delay the title's release in order to make further improvements to the quality of the game and provide even greater enjoyment for more customers worldwide.
KONAMI will continue its efforts to make "METAL GEAR SOLID 4 GUNS OF THE PATRIOTS" meet everyone's expectations.
Further information regarding the release date will be announced as soon as possible.
 
Por mim não tem mal! Mais tarde compro a PS3! Portanto da noticia não vem mal! O que interessa é que venha! Agora se me perguntarem o que era mesmo fixe, era o jogo sair para a Xbox360!
 
Mas ainda bem, este é daqueles jogos que se adiassem até ao ano que vem eu não me importava, desde que usassem o tempo para melhorar o jogo. Por isso é que eu gosto do MGS e do kojima, não fazem lançamentos apreçados como outras companhias, e sim estou a olhar para ti, Lair.
 
duvido, o kojima já desmentiu esse rumor diversas vezes (sem nunca por de parte a hipótese), e ele costuma ser coerente no que diz. Isto foi uma declaração do presidente da Konami, que deve estar interessado nessa transição, no entanto duvido que ele vá contra o que o Kojima decidir.
 
os adiamentos não servem para melhorar os jogos, servem para eles serem menos maus... é sinal de que há problemas/bugs que precisam de mais tempo.
pela lógica do "se é adiado vai ser melhor", então o STALKER devia ser um dos melhores jogos de todo o sempre, ao tempo que demorou a sair (e constantes adiamentos lol)
 
Ainda vão havendo empresas que realmente adiam os jogos até eles estarem nas condições que eles consideram de alta qualidade (ou por vezes cancelam). Os Half-Life e os jogos da Blizzard são um bom exemplo.

Tendo em conta o track record da série estou disposto a dar-lhes o benefício da dúvida. Só é chato esperar quase pelo Verão de 2008 para ver este jogo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo