Metal Gear Solid 4 Big Boss Emblem --- Mostrem os vossos tempos!!!

boas, belos videos, eu estou no act 5 a tentar matar a gaja das marionetes, apanhei a sorrow doll, só que a minha aparece como arma azul, e a que aparece aqui no video que está postado no topico é vermelha, e eu não lhe consigo acertar!!!a vossa é de que cor???
 
boas, belos videos, eu estou no act 5 a tentar matar a gaja das marionetes, apanhei a sorrow doll, só que a minha aparece como arma azul, e a que aparece aqui no video que está postado no topico é vermelha, e eu não lhe consigo acertar!!!a vossa é de que cor???

Sorrow Doll (azul) - controlas soldados que já estejam mortos

Mantis Doll (vermelha) - controlas soldados vivos (até que morram xD)
 
boas, belos videos, eu estou no act 5 a tentar matar a gaja das marionetes, apanhei a sorrow doll, só que a minha aparece como arma azul, e a que aparece aqui no video que está postado no topico é vermelha, e eu não lhe consigo acertar!!!a vossa é de que cor???


tens de apanhar a Marioneta do Psicho mantis. que e a vermelha.
 
boas, belos videos, eu estou no act 5 a tentar matar a gaja das marionetes, apanhei a sorrow doll, só que a minha aparece como arma azul, e a que aparece aqui no video que está postado no topico é vermelha, e eu não lhe consigo acertar!!!a vossa é de que cor???

usa uma shot gun para este combate e fica no meio, vais ver que não vais falhar um tiro. quanto aos videos, parece que o youtube esta a lixar me a cabeça de proposito, não consigo fazer upload de nenhuma video agora, ficam todos indisponiveis. não percebo sinceramento.

Perdeste tempo em algum lado comparando com as tentativas anteriores?

ya como pensei que tinha sempre 10 minutos de avanço sobre o gajo, fui jogando na boa e tal, sem aperfeiçoar realmente as runs, e em cada actos fui perdendo uns minutos. fui um bucadinho estupido, mas vou agora começar a serio, O JAPONES VAI ABAIXO LOL.
 
usa uma shot gun para este combate e fica no meio, vais ver que não vais falhar um tiro. quanto aos videos, parece que o youtube esta a lixar me a cabeça de proposito, não consigo fazer upload de nenhuma video agora, ficam todos indisponiveis. não percebo sinceramento.

Faz upload no rapidshare, badongo, megaupload ou cena assim... youtube por vezes é mesmo uma treta =/
 
Faz upload no rapidshare, badongo, megaupload ou cena assim... youtube por vezes é mesmo uma treta =/

ya mas queria por os videos num site de streaming. mas vou por no megaupload tb para o pessoal poder sacar os videos por act e não por partes e claro com boa qualidade ;)

o japones vai abaixo lol, tou com 2 minuto de avanço sobre ele no act 4, matei o RAY de uma maneira fantastica, descobri alta tactica ontem a noite e demoro perto de 40 segundo para mata lo XD go go act 5.

ja agora:
lool.jpg


ri me bue quando vi isso lol.na faz mal sei que foi no ultimo act e volto a fazer hoje a noite ;)
 
Última edição:
ya mas queria por os videos num site de streaming. mas vou por no megaupload tb para o pessoal poder sacar os videos por act e não por partes e claro com boa qualidade ;)

o japones vai abaixo lol, tou com 2 minuto de avanço sobre ele no act 4, matei o RAY de uma maneira fantastica, descobri alta tactica ontem a noite e demoro perto de 40 segundo para mata lo XD go go act 5.

ja agora:
lool.jpg


ri me bue quando vi isso lol.na faz mal sei que foi no ultimo act e volto a fazer hoje a noite ;)

KE azar.

IAs conseguindo.

Es o que fez menor tempo do mundo....... Pelo menos dos que eu ja vi.
 
Mas nao tens mais nenhum sitio com o resto do run? é k tou a passar o emblem com a ajuda dos teus videos...ja acabei o act 4..mas ainda no youtube so tens ate ai! xD nao tens o resto mesmo em mais lado nenhum? tks

ah...e falta os videos de alguns bosses =/
 
Última edição:
Mas nao tens mais nenhum sitio com o resto do run? é k tou a passar o emblem com a ajuda dos teus videos...ja acabei o act 4..mas ainda no youtube so tens ate ai! xD nao tens o resto mesmo em mais lado nenhum? tks

ah...e falta os videos de alguns bosses =/
eu ja fiz upload de alguns do act 5 mas o youtube na quer aceita los. tem menos de 10 minutos cada com 70 mb cada e o youtube não quer disponibiliza los.

a minha run de 1h56 vai ter k ser feita desde o act 2 fdx, afinal não era no act 5 que matei alguem, mas no act 2 não acredito que so reparei nisso agora. morte a mim proprio
 
eu ja fiz upload de alguns do act 5 mas o youtube na quer aceita los. tem menos de 10 minutos cada com 70 mb cada e o youtube não quer disponibiliza los.

a minha run de 1h56 vai ter k ser feita desde o act 2 fdx, afinal não era no act 5 que matei alguem, mas no act 2 não acredito que so reparei nisso agora. morte a mim proprio
Acontece pah! nao precisas ficar assim ;) tambem...um gajo com a tua experiencia em MGS4...se calhar ate passas isso ainda mais rpd desta vez xD

Tenta entao uploadar os teus videos noutro ladoe ntao =/ tks...
 
Aconteceu-me também, quando tava a fazer um jogo só para Stealth+Bandana... ou seja tive de fazer uma para cada.

Fogo, o underfox é ganda ninja...

x2

Ainda melhor que o Ninja Hattori ^^
Menos de 2 horas.. I'll bem damned! :D

Dentro de dias vou tentar fazer o Big Boss emblem em menos de 3 horas a ver que tal. Na 1ª vez fiquei-me pelas 4 horas :S
Mas agora que vi as tácticas do underfox acredito que consiga :)
 
Underfox..... que maneira fantastica de matar o ray e essa?

Explica ai.

paciencia :P tudo sera revelado, por enquanto quero voltar a fazer tudo desde o act 2 e """"""""CERTIFICAR ME"""""""" que não mato alguem sem reparar lol. é preciso ser cego para na reparar que matei alguem desde o act 2 sinceramento lol.
 
x2

Ainda melhor que o Ninja Hattori ^^
Menos de 2 horas.. I'll bem damned! :D

Dentro de dias vou tentar fazer o Big Boss emblem em menos de 3 horas a ver que tal. Na 1ª vez fiquei-me pelas 4 horas :S
Mas agora que vi as tácticas do underfox acredito que consiga :)

LOL, eu ainda nem tentei o Big Boss Emblem... é a seguir. :P Mas primeiro, 35 horas a passear pelo jogo... :zzz:
 
Back
Topo