Metal Gear Solid 4 - Downgrade

Este pessoal é lindo...

Mandam-lhes mentiras para a cara, e em vez de ficarem lixados ainda tentam arranjar desculpas para justificar a mentira.

Lindo. Fanboys ftw.
 
re:

Já agora, já que se tá numa de apurar a verdade:

O que foi apresentado pela equipa do mgs4 na sua conferencia esta a que resolução?
Estou a falar da conferência onde apresentaram o motor do mgs4.


Segunda questão:
A que resolução está o jogo a correr nas imagens do TGS?
 
Já agora, já que se tá numa de apurar a verdade:

O que foi apresentado pela equipa do mgs4 na sua conferencia esta a que resolução?
Estou a falar da conferência onde apresentaram o motor do mgs4.


Segunda questão:
A que resolução está o jogo a correr nas imagens do TGS?

O jogo ta a correr a 1080p.
 
Este pessoal é lindo...

Mandam-lhes mentiras para a cara, e em vez de ficarem lixados ainda tentam arranjar desculpas para justificar a mentira.

Lindo. Fanboys ftw.

Isto resume tudo.

Não vou comprar a PS3 nem a X360, mas pelas imagnes que colocaram aí, o Gears of War parece ter melhores gráficos que o MGS4.

Mas o ponto principal deste tópico não é sobre quem tem os melhores gráficos, é sobre a mentira...
 
Isto resume tudo.

Não vou comprar a PS3 nem a X360, mas pelas imagnes que colocaram aí, o Gears of War parece ter melhores gráficos que o MGS4.

Mas o ponto principal deste tópico não é sobre quem tem os melhores gráficos, é sobre a mentira...

Gear of Wars 720p, MGS4 1080p.

E tas a comparar imagens, e a imagem k tá ai do MGS4 n a favorece mm nada. Como dizem, imagens bem escolhidas.

Vê o video que eu coloquei aqui.
 
Será q o Gear of Wars será a 720p?...com as ultimas noticias já nem sei... :-D

Seja como for continuo a dizer q 1080p n é garantia d nada...há q contar nesta altura é com 720p, pois será nessa resolução q alguns jogarão...mts outros nem LCDs têm qt + algo q faça 1080p p ligar uma consola...

Das imagens q vi n fiquei nada impressionado, dos videos já cativa+, agora eu esperimentei o MGS2 à pouco tempo, e n fiquei nada impressionado, gráficos medianos (o jogo tb é de 2003) e handling da personagem um pouco estranha...isto foi a 1ª impressão, qd pegar nele outra x pode ser q mude d ideias...mas espero q este MGS4 esteja mt melhor

Qt ao downgrade e o enganar o consumidor, acho q a maioria das software houses o faz...
 
Última edição:
Será q o Gear of Wars será a 720p?...com as ultimas noticias já nem sei... :-D

Seja como for continuo a dizer q 1080p n é garantia d nada...há q contar nesta altura é com 720p, pois será nessa resolução q alguns jogarão...mts outros nem LCDs têm qt + algo q faça 1080p p ligar uma consola...

Das imagens q vi n fiquei nada impressionado, dos videos já cativa+, agora eu esperimentei o MGS2 à pouco tempo, e n fiquei nada impressionado, gráficos medianos (o jogo tb é de 2003) e handling da personagem um pouco estranha...isto foi a 1ª impressão, qd pegar nele outra x pode ser q mude d ideias...mas espero q este MGS4 esteja mt melhor

Qt ao downgrade e o enganar o consumidor, acho q a maioria das software houses o faz...

É 720p, e se o passassem para 1080p acredita que tinham de cortar logo mtos efeitos, é que puxa mto mais pela maquina.

Já para não dizer, que os 10 megas de eDram não aguetam o 1080p, era precisos 30 megas, e lá se ia a vantagem dos 100 Milhões de transistors gastos ai.
 
É 720p, e se o passassem para 1080p acredita que tinham de cortar logo mtos efeitos, é que puxa mto mais pela maquina.

Já para não dizer, que os 10 megas de eDram não aguetam o 1080p, era precisos 30 megas, e lá se ia a vantagem dos 100 Milhões de transistors gastos ai.

Parece-me bem, embora ainda espere para ver, acho q prefiro 720p High Detail do que 1080p Low detail... ;)
 
Parece-me bem, embora ainda espere para ver, acho q prefiro 720p High Detail do que 1080p Low detail... ;)

Mas tb não sabes como vai ser. Pode-se mto bem fazer como nos PC's. Escolhes 1080p, tem mais resolução grafica mas corta em efeitos. Escolhes 720p, tens menos resolução mas aumenta-te qualidade de efeitos etc.


Tal como num jogo de PC, podes aumentar a qualidade das texturas, etc etc etc mas ai é tudo feito manualmente, numa consola automaticamente.

E por exemplo, quase de certeza que n«se jogarmos o mgs4 a 1080p ele deve meter 2x AA, e se pusermos a 720p ele automaticamenet deve por a 4xAA, e mm assim deve ser bem mais leve de correr o jogo.


Mas isto deve ser agora no inicio, pois n me acredito k já na 2ª geração de jogos se aventurem a fazer jogos a 1080p.
 
lol, como eu tinha esperado, os graficos sao praticamente iguais aos da xbox360
na minha opiniao,prefiro gastar os 600 euros numa placa grafica :)
 
Será q o Gear of Wars será a 720p?...com as ultimas noticias já nem sei... :-D

Seja como for continuo a dizer q 1080p n é garantia d nada...há q contar nesta altura é com 720p, pois será nessa resolução q alguns jogarão...mts outros nem LCDs têm qt + algo q faça 1080p p ligar uma consola...

Das imagens q vi n fiquei nada impressionado, dos videos já cativa+, agora eu esperimentei o MGS2 à pouco tempo, e n fiquei nada impressionado, gráficos medianos (o jogo tb é de 2003) e handling da personagem um pouco estranha...isto foi a 1ª impressão, qd pegar nele outra x pode ser q mude d ideias...mas espero q este MGS4 esteja mt melhor

Qt ao downgrade e o enganar o consumidor, acho q a maioria das software houses o faz...
claro que o gears vai ser a 1080p, depois de um upscale (ainda assim vai ser um dos melhores jogos X360)

concordo com isso dos LCDs, eu pelo menos so devo comprar a consola daqui por um ano e para a acompanhar um LCD 720p de 26" com hdmi que ja devem estar a uns preços bem mais simpaticos, é so ver a descida que eles estao a ter nesta altura.

O MGS 2 saiu em 2001(em principios de 2002 aqui na europa)http://en.wikipedia.org/wiki/Metal_Gear_Solid_2:_Sons_of_Liberty
de vez enqundo ainda o jogo e os graficos continuam a impressionar-me, mas nao tanto como em 2002 é claro, evoluçao.

se fosse outro jogo ate me podia preocupar com isso, mas ate agora ainda nao vi o kojima a desapontar os fas. de certeza que o jogo vai ficar melhor. provavelmente estavam a correr o jogo a 720p a e agora puseram-no a 1080p e tiveram de cortar em algum lado.

lol, como eu tinha esperado, os graficos sao praticamente iguais aos da xbox360
na minha opiniao,prefiro gastar os 600 euros numa placa grafica :)

numa grafica... num processador, numa board, em RAM, num disco, numa fonte de alimentaçao, e numa drive. tudo bem o pc serve para mais que jogar.

a comparaçao de um pc com uma consola nao é justa
 
Última edição:
também quem acreditou que as imagens do famoso trailer eram ingam, ou sequer parecidas com o ingame mas valia dedicar-se a procurar ovnis.
 
re:

Anatsu o que eu digo é muito simples:

Resuloção do jogo no TGS: 1080p ( penso que nao exista duvidas aqui )


Resolução do jogo desde a conferencia da equipa da konami????
Que eu saiba não era 1080p, mas poderei estar enganado.

Se calhar à pouco tempo é que a equipa passou para os 1080p e teve que cortar em muita coisa.... e ainda tem muito para optimizar.

Bom não interessa estou apenas a especular.

O que é certo é que eu não notei uma diferença assim tão brutal como dizem. Estou a falar da e3 2006 para o TGS 2006.
 
As ultimas imagens que apareceram são no minimo banais. Acho que consigo melhor actualmente no meu PC.....

Espero que as software houses não vão pelo caminho de por tudo a 1080p e depois umas texturas de porcaria e modelos comprometidos...
 
Eu arrisco-me a dizer o contrário, pois a grande diferença q era resoluções + altas no PC q na consola está a desaparecer, e para ser honesto, acho q nos tempos q correm, algo + que 720p (1280x720) ou 1280x1024 (PC) é superfluo...
 
re:

Isto também existe outro factor que é impossivel de avaliar com fotografias.

Se uma pessoa ver realmente ao vivo o jogo numa tv 1080p é totalmente diferente a 720p. E nas imagens não se consegue ter percepção disso.


É como a percepção da SED tv's com os Plasmas.
Um gajo vê os videos e as imagens na net, mas nada se compara com o ver ao vivo aquelas imagens. Com aquelas resoluções e contraste.


Enfim isto é valido para a xbox380, ps3 ou outro aparelho....
 
Eu arrisco-me a dizer o contrário, pois a grande diferença q era resoluções + altas no PC q na consola está a desaparecer, e para ser honesto, acho q nos tempos q correm, algo + que 720p (1280x720) ou 1280x1024 (PC) é superfluo...

Hein? Se estás a dizer que é superfulo então estás basicamente a dizer que os PC terão a partir de agora uma vantagem em relação às consolas, já que elas têm de se esforçar mais para conseguir a mesma qualidade de imagem aparente (dado que os monitores de PC são mais pequenos que as televisões de alta definição).
 
Hein? Se estás a dizer que é superfulo então estás basicamente a dizer que os PC terão a partir de agora uma vantagem em relação às consolas, já que elas têm de se esforçar mais para conseguir a mesma qualidade de imagem aparente (dado que os monitores de PC são mais pequenos que as televisões de alta definição).

Estou a dizer é q tenho neste momento uma Xbox 1 q tem alguns jogos a 720p e no futuro (X360 ou PS3) os 720p chegaram bem p mim, considero superfluo as resoluções superiores q os PCs fazem até pq para correr um jogo a 1600x1200 num PC, esse PC n custa 500€...

Vejo sim cada x menos vantagens gráficas do PC em relação à consola...
 
Back
Topo