Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

Johnny_Machine

Power Member
Boas, criei este tópico para saber de onde vão encomendar o MGS4, tanto a versão normal como a limited edition. A versão normal está presente nos sites do costume. (Ver: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110 ) mas a limited edition só está a ser distribuída na Europa pelo site Play.com, que por sua vez diz que só o distribui no Reino Unido.

Wikipedia disse:
Limited Edition
Wikipedia disse:
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots Limited Edition is to be released simultaneously with the game's standard edition, as an enhanced counterpart. The release will contain Guns of the Patriots, a box with artwork by Yoji Shinkawa, a Blu-ray containing two "making of" documentaries, and the game soundtrack. The Limited Editon will be available exclusively at GameStop in the United States and EB Games in Canada,[47] while a similar bundle with an additional 6-inch 'Olive Drab' Old Snake Figurine has been made available at Play.com in the United Kingdom. [48]

Existe alguma maneira de mandar vir a limited edition Europeia de algum outro site Europeu que mande vir para Portugal? Antes de mais, obrigado.

Achei que este tópico merecia destacar-se do tópico generalista do MGS4, porque é do interesse de quem vai fazer as orders online e poupa a pesquisa de informação em 68 páginas de posts do tópico MGS4 sobre um assunto bastante mais prático que teorias, notícias e especulações sobre o jogo.
(Talvez devessem criar uma secção só de MGS tal como o GTA IV?)
 
Essas limited editions acabam por aparecer sempre no eBay à venda para todo o Mundo. Em pre-order ainda não vi nenhuma, mas também não a procurei.

Eu fiz pre-order através do eBay, a um vendedor a quem já comprei vários jogos. Ele importa jogos de Hong Kong, mas expede-os a partir do Reino Unido, logo os portes são mais baratos e o envio é mais rápido, evitando-se também os problemas com a alfândega.
 
Essas limited editions acabam por aparecer sempre no eBay à venda para todo o Mundo. Em pre-order ainda não vi nenhuma, mas também não a procurei.

Eu fiz pre-order através do eBay, a um vendedor a quem já comprei vários jogos. Ele importa jogos de Hong Kong, mas expede-os a partir do Reino Unido, logo os portes são mais baratos e o envio é mais rápido, evitando-se também os problemas com a alfândega.

Nao sei se sabes, mas o Metal gear online vai ser region lock... o melhor é garantir que a versao q tas a comprar é PAL
 
Nao sei se sabes, mas o Metal gear online vai ser region lock... o melhor é garantir que a versao q tas a comprar é PAL

Precisamente por isso é que procuro alguma loja online Europeia que venda a limited edition. Que eu saiba só existe a Play.com, mas essa só vende dentro do Reino Unido. Daí convinha a todos os que querem importar a LE, saber uma loja Europeia alternativa que venda para todo o continente. Pois a LE não se vai vender em Portugal.
 
Nao sei se sabes, mas o Metal gear online vai ser region lock... o melhor é garantir que a versao q tas a comprar é PAL

É region locked do tipo impossível de jogar, ou é region locked só para os servidores?

Eu fiquei com a ideia de que poderia jogar na mesma, só que só teria acesso aos servidores da região do jogo. Não tenho muito interesse no on-line e se jogar não me interessa com quem.

Mas tens razão, é importante referir isso, pode ser um problema para muita gente que esteja a pensar em importar.
 
É region locked do tipo impossível de jogar, ou é region locked só para os servidores?

Eu fiquei com a ideia de que poderia jogar na mesma, só que só teria acesso aos servidores da região do jogo. Não tenho muito interesse no on-line e se jogar não me interessa com quem.

Mas tens razão, é importante referir isso, pode ser um problema para muita gente que esteja a pensar em importar.

É Region Locked do tipo em que só podes jogar offline, a componente online está toda bloqueada, ou seja, comprando fora da nossa região estás a comprar apenas meio jogo.

Temos é que encontrar uma loja Europeia que venda para a Europa, pois a Play.com fez da LE um exclusivo do UK.
 
É region locked do tipo impossível de jogar, ou é region locked só para os servidores?

Eu fiquei com a ideia de que poderia jogar na mesma, só que só teria acesso aos servidores da região do jogo. Não tenho muito interesse no on-line e se jogar não me interessa com quem.

Mas tens razão, é importante referir isso, pode ser um problema para muita gente que esteja a pensar em importar.

Creio que não se pode mesmo jogar...
 
A Gamestop vai vender a edição limitada de MGS4 em Portugal, mas pelo que sei as reservas já foram todas preenchidas.

Para quem está a pensar comprar na dvd.co.uk (que oferece o melhor preço, até agora) é bom ter em mente que por vezes eles enviam os jogos da Suiça, país que não pertence à UE (o que implica o risco de o jogo ficar retido na alfândega).
 
É Region Locked do tipo em que só podes jogar offline, a componente online está toda bloqueada, ou seja, comprando fora da nossa região estás a comprar apenas meio jogo.

Temos é que encontrar uma loja Europeia que venda para a Europa, pois a Play.com fez da LE um exclusivo do UK.

Informei-me mal, então... Que chatice.

Vou ver se ainda consigo cancelar a pre-order devido a essa informação não estar explícita na página de informação do produto. Sei que foi estupidez minha não ter visto isso melhor, mas vamos lá ver se me safo :p

sotil, esse site é bom? Já encomendaste por lá?
 
A Gamestop vai vender a edição limitada de MGS4 em Portugal, mas pelo que sei as reservas já foram todas preenchidas.

Para quem está a pensar comprar na dvd.co.uk (que oferece o melhor preço, até agora) é bom ter em mente que por vezes eles enviam os jogos da Suiça, país que não pertence à UE (o que implica o risco de o jogo ficar retido na alfândega).

Segundo eles, encomendas a partir de 18£ são enviadas de Inglaterra, como estava com essa duvida mandei um mail para eles a perguntar como é que era e responderam me isso.
 
Sotil, essa loja é de confiança? Em quanto fica o jogo no seu total?

Mandei vir de lá dois jogos e correu bem até agora.

Por volta de 45€ com portes acho. E sim, pode acontecer eles mandarem o jogo da Suiça e ficar na alfândega.

Edit: 3 a 5 dias mas com pre-orders não sei como fazem.
 
Back
Topo