1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Johnny_Machine, 1 de Junho de 2008. (Respostas: 113; Visualizações: 9256)

1. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Boas, criei este tópico para saber de onde vão encomendar o MGS4, tanto a versão normal como a limited edition. A versão normal está presente nos sites do costume. (Ver: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110 ) mas a limited edition só está a ser distribuída na Europa pelo site Play.com, que por sua vez diz que só o distribui no Reino Unido.

Existe alguma maneira de mandar vir a limited edition Europeia de algum outro site Europeu que mande vir para Portugal? Antes de mais, obrigado.

Achei que este tópico merecia destacar-se do tópico generalista do MGS4, porque é do interesse de quem vai fazer as orders online e poupa a pesquisa de informação em 68 páginas de posts do tópico MGS4 sobre um assunto bastante mais prático que teorias, notícias e especulações sobre o jogo.
    (Talvez devessem criar uma secção só de MGS tal como o GTA IV?)

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Essas limited editions acabam por aparecer sempre no eBay à venda para todo o Mundo. Em pre-order ainda não vi nenhuma, mas também não a procurei.

Eu fiz pre-order através do eBay, a um vendedor a quem já comprei vários jogos. Ele importa jogos de Hong Kong, mas expede-os a partir do Reino Unido, logo os portes são mais baratos e o envio é mais rápido, evitando-se também os problemas com a alfândega.

3. fpvsm

fpvsm Banido

nao sei se sabes, mas o online vai ser region lock.... portanto o melhor é garantir q a tua versao seja PAL

4. fpvsm

fpvsm Banido

Nao sei se sabes, mas o Metal gear online vai ser region lock... o melhor é garantir que a versao q tas a comprar é PAL

5. Johnny_Machine

Precisamente por isso é que procuro alguma loja online Europeia que venda a limited edition. Que eu saiba só existe a Play.com, mas essa só vende dentro do Reino Unido. Daí convinha a todos os que querem importar a LE, saber uma loja Europeia alternativa que venda para todo o continente. Pois a LE não se vai vender em Portugal.

6. sotil

sotil Power Member

A minha edição normal está feita aqui.

7. BrunoAlexS

É region locked do tipo impossível de jogar, ou é region locked só para os servidores?

Eu fiquei com a ideia de que poderia jogar na mesma, só que só teria acesso aos servidores da região do jogo. Não tenho muito interesse no on-line e se jogar não me interessa com quem.

Mas tens razão, é importante referir isso, pode ser um problema para muita gente que esteja a pensar em importar.

8. Johnny_Machine

É Region Locked do tipo em que só podes jogar offline, a componente online está toda bloqueada, ou seja, comprando fora da nossa região estás a comprar apenas meio jogo.

Temos é que encontrar uma loja Europeia que venda para a Europa, pois a Play.com fez da LE um exclusivo do UK.

9. dark4lex

dark4lex Suspenso

Creio que não se pode mesmo jogar...

10. AZORES

AZORES Power Member

Não se admirem ver aqui nos classificados uma versão MGS 4 USA selado:p

11. thendless

thendless Power Member

A Gamestop vai vender a edição limitada de MGS4 em Portugal, mas pelo que sei as reservas já foram todas preenchidas.

Para quem está a pensar comprar na dvd.co.uk (que oferece o melhor preço, até agora) é bom ter em mente que por vezes eles enviam os jogos da Suiça, país que não pertence à UE (o que implica o risco de o jogo ficar retido na alfândega).

12. BrunoAlexS

Informei-me mal, então... Que chatice.

Vou ver se ainda consigo cancelar a pre-order devido a essa informação não estar explícita na página de informação do produto. Sei que foi estupidez minha não ter visto isso melhor, mas vamos lá ver se me safo :p

sotil, esse site é bom? Já encomendaste por lá?

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Sotil, essa loja é de confiança? Em quanto fica o jogo no seu total?

14. Johnny_Machine

A Gamestop fez pre-orders nacionais da LE? Não sabia... Raios!!! :004:

Existe mais alguma loja a fazer isso?

15. Mr. Lazy

Mr. Lazy Power Member

Segundo eles, encomendas a partir de 18£ são enviadas de Inglaterra, como estava com essa duvida mandei um mail para eles a perguntar como é que era e responderam me isso.

16. .DX.

.DX. Power Member

Replay Zone, Game, GAMESTAGE

17. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Tb fiz a pre-order na DVD.CO.UK, os portes são de 1£, por isso no total o jogo fica por +/- 47€.

Já encomendei de lá 2 jogos e correu tudo bem.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  18. mac___mac

mac___mac Power Member

Obrigado pela info, Aenima. Já agora, quanto tempo demora a chegar o jogo?

19. sotil

sotil Power Member

Mandei vir de lá dois jogos e correu bem até agora.

Por volta de 45€ com portes acho. E sim, pode acontecer eles mandarem o jogo da Suiça e ficar na alfândega.

Edit: 3 a 5 dias mas com pre-orders não sei como fazem.

20. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página