Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

A Gamestop vai vender a edição limitada de MGS4 em Portugal, mas pelo que sei as reservas já foram todas preenchidas.

Para quem está a pensar comprar na dvd.co.uk (que oferece o melhor preço, até agora) é bom ter em mente que por vezes eles enviam os jogos da Suiça, país que não pertence à UE (o que implica o risco de o jogo ficar retido na alfândega).


Como é que é? lol

A Suiça portanto não pertence à UE, então e como é que o Euro 2008 é feito lá?
 
game.co.uk pre-order gift:

IMG_1680.jpg
 


Ok, telefonei à Gamestage e a pre-order tras uma action figure do Solid Snake, o Blu Ray de Contéudos adicionais e o DVD Metal Gear Saga, limitado ao stock existente, ou seja, se for a 24ª pessoa a fazer a pre-order e só existirem disponíveis 20 DVDs Metal Gear Saga, não ficamos com nenhum.

O preço da LE são 100 euros.
 
A menos que sejas coleccionador a diferença de preço não justifica os extras, principalmente se tiveres oportunidade de importar o jogo. A OST podes adquirir à parte e os comentários, mais tarde ou mais cedo, aparecem no Youtube - não na sua glória HD, é certo, mas sempre dá para matar a curiosidade.
 
Ok, telefonei à Gamestage e a pre-order tras uma action figure do Solid Snake, o Blu Ray de Contéudos adicionais e o DVD Metal Gear Saga, limitado ao stock existente, ou seja, se for a 24ª pessoa a fazer a pre-order e só existirem disponíveis 20 DVDs Metal Gear Saga, não ficamos com nenhum.

O preço da LE são 100 euros.

Olha que acho que estás enganado... Não é só o DVD bónus que podes não ter, é a edição limitada toda mesmo...

A GameStage tem dezenas (senão centenas) de pré-reservas da edição limitada feitas pelas pessoas todas que já fizeram... eles fazem pré-reservas mas sem garantias... por isso é que não pagas nada pela pré-reserva.

Pelo menos, foi isto que me informaram quando lá foi um amigo meu fazer a pré-reserva. Ele também só foi no sábado dia 31 de Maio... o mais certo é já não haver nada para ninguém... Lol, já foi muito tarde :confused:
 
Back
Topo