Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

Boas,

Já alguém encomendou o jogo, edição normal? Se sim, de onde?

Vi neste site http://www.choicesuk.com/

e fica em cerca de 45€ ja com portes... Estes gajos mandam da UE? É sempre versão PAL?

No site não referem a region do jogo..


Cumps

Tendo em conta o link do site coicesUK deve ser uma loja de UK ou seja é PAL. Eu encomendei no dvd.co.uk e sendo que é a versão PAL não haverá problemas com o online penso eu. Ficou por cerca de 45€ também
 
esta se aproximar a data, alguem me pode dizer qual é o sitio para se comprar o jogo + barato aqui em portugal.

ate agora o mais barato q encontrei foi a ***** 65€ com portes.
 
esta se aproximar a data, alguem me pode dizer qual é o sitio para se comprar o jogo + barato aqui em portugal.

ate agora o mais barato q encontrei foi a ***** 65€ com portes.

Porquê em Portugal? Se vais encomendar podias encomendar de fora e poupavas bastante dinheiro :)
Sites como o game.co.uk, amazon.co.uk e dvd.co.uk (este ultimo sendo o mais barato dos 3) vendem a versão PAL do jogo por isso não terás problemas com o Online. O meu tá encomendado, 46€ com portes
 
Também já encomendei do dvd.co.uk pois garantiram-me que é mesmo a versão PAL, e parece-me ser até agora a melhor opção pois fica aproximadamente 46€ com portes.
Nem em leilões da ebay encontrei mais barato, ficavam todos por mais de 50€.:wvsore:
Da choicesuk.com perguntei e também afirmaram ser a versão PAL.
Vi também este site, mas nunca encomendei nada lá, por isso não posso comentar se é bom ou mau
http://www.blahdvd.com/blah/Games_P...3-F5&ref=945a607e-eb0d-4f09-b0aa-16d3ff90d11c
 
Consegui cancelar a minha pre-order no eBay, alegando que não estava explícito na página do produto que se tratava da versão NTSC, nem avisam os compradores de que ficariam impedidos de jogar on-line se tivessem uma consola de região diferente.

Entretanto fiz a pre-order na dvd.co.uk. Realmente tem um preço muito bom, portes de envio baratos e garantem que se trata da versão PAL. Só espero que não haja nenhum atraso ou esgotamento de stock.

Estou é a achar os portes muito baratos... Se calhar é correio terrestre e demora mais a chegar. Normalmente quando compro de vendedores do Reino Unido vem por Royal Air Mail e chega passados 3 a 5 dias, mas fica à volta de 3 libras...
 
Consegui cancelar a minha pre-order no eBay, alegando que não estava explícito na página do produto que se tratava da versão NTSC, nem avisam os compradores de que ficariam impedidos de jogar on-line se tivessem uma consola de região diferente.

Entretanto fiz a pre-order na dvd.co.uk. Realmente tem um preço muito bom, portes de envio baratos e garantem que se trata da versão PAL. Só espero que não haja nenhum atraso ou esgotamento de stock.

Estou é a achar os portes muito baratos... Se calhar é correio terrestre e demora mais a chegar. Normalmente quando compro de vendedores do Reino Unido vem por Royal Air Mail e chega passados 3 a 5 dias, mas fica à volta de 3 libras...

Lá no site tens a resposta à tua dúvida:

'Deliveries
Q. Who do you use for deliveries?
A. We use the Royal Mail to send our items unless the item is particularly heavy, in which case we will use a courier. Depending on the value of the goods delivered we may also send them Recorded, or Special Delivery.'

E ainda dizem que enviam no dia antes do lançamento oficial: 'Generally, we dispatch new releases on the working day prior to the release date, and you can expect to receive the title on the release date itself.'
 
Lá no site tens a resposta à tua dúvida:

'Deliveries
Q. Who do you use for deliveries?
A. We use the Royal Mail to send our items unless the item is particularly heavy, in which case we will use a courier. Depending on the value of the goods delivered we may also send them Recorded, or Special Delivery.'

E ainda dizem que enviam no dia antes do lançamento oficial: 'Generally, we dispatch new releases on the working day prior to the release date, and you can expect to receive the title on the release date itself.'

Sim, isso é válido para entregas no Reino Unido... Mas e as internacionais? Para essas pode ser correio terrestre ou por avião. Só estou a achar estranho por ser tão barato o envio...
 
Porquê em Portugal? Se vais encomendar podias encomendar de fora e poupavas bastante dinheiro :)
Sites como o game.co.uk, amazon.co.uk e dvd.co.uk (este ultimo sendo o mais barato dos 3) vendem a versão PAL do jogo por isso não terás problemas com o Online. O meu tá encomendado, 46€ com portes

se conheceres algum q faça envios a cobrança para portugal, nao tou habituado a pagamentos com Cartoes nem paypal e essas cenas.

Ate nao me importo de esperar alguns dias para poupar uns trocos, mas quando nao ha outra opçao tem mesmo de ser em Portugal.
 
se conheceres algum q faça envios a cobrança para portugal, nao tou habituado a pagamentos com Cartoes nem paypal e essas cenas.

Ate nao me importo de esperar alguns dias para poupar uns trocos, mas quando nao ha outra opçao tem mesmo de ser em Portugal.

Lol, se não estás habituado, tens bom remédio :P
Ninguém nasce ensinado.
 
Para quem nao tem cartao multibanco pode aderir ao Yo! card basta ter mais de 10 anos.

O YO!Card é um cartão pré-pago recarregável que pode ser utilizado para compras em qualquer estabelecimento ligado à rede Visa, Multibanco e na Internet, com total segurança.

Para obteres o teu YO! Card basta registares-te em www.yohome.com. E podes tratar de tudo no portal sem ter de ir ao banco.

O carregamento do YO! pode ser efectuado numa caixa Multibanco, homebanking ou em qualquer agência bancária através de um Pagamento de Serviços ou por transferência bancária.

http://www.yohome.com/
 
Duvido mesmo muito que dê para compras internacionais. Os Visa Electron normalmente só dão para compras nacionais.

O que é o YO! Card?

O YO! Card é um cartão Visa pensado exclusivamente para ti. É um cartão pré-pago recarregável que te permite fazer todo o tipo de pagamentos com total segurança e comodidade, mesmo na Internet. Podes utilizar o teu YO! card em Portugal e no estrangeiro.
Através deste portal, podes criar uma conta YO! e assim obter o teu YO! Card.
Também é possível optar apenas pelo acesso a um cartão virtual (não físico) para uso exclusivo online.

Como fazer compras na Internet com o meu YO! Card?

Para poderes efectuar compras na Internet em Portugal terás de aderir ao Seviço MBnet. Para isso basta ires com o teu YO! Card a uma caixa multibanco e escolher a opção "Serviço MBnet". Poderás posteriormente cancelar esta adesão. Para compras em sites estrangeiros não terás de aderir a este serviço.
Serviço MBNet - Pagamento Seguro é um serviço que, pela associação do teu YO! Card a uma identificação e a um código secreto, para teu uso exclusivo, permite efectuar de forma segura transacções em ambientes abertos (p.e. Internet, WAP, Televisão Interactiva).
A adesão ao Serviço MBnet não tem qualquer custo.
Para mais informações clica aqui.
 
O que é o YO! Card?

O YO! Card é um cartão Visa pensado exclusivamente para ti. É um cartão pré-pago recarregável que te permite fazer todo o tipo de pagamentos com total segurança e comodidade, mesmo na Internet. Podes utilizar o teu YO! card em Portugal e no estrangeiro.
Através deste portal, podes criar uma conta YO! e assim obter o teu YO! Card.
Também é possível optar apenas pelo acesso a um cartão virtual (não físico) para uso exclusivo online.

Como fazer compras na Internet com o meu YO! Card?

Para poderes efectuar compras na Internet em Portugal terás de aderir ao Seviço MBnet. Para isso basta ires com o teu YO! Card a uma caixa multibanco e escolher a opção "Serviço MBnet". Poderás posteriormente cancelar esta adesão. Para compras em sites estrangeiros não terás de aderir a este serviço.
Serviço MBNet - Pagamento Seguro é um serviço que, pela associação do teu YO! Card a uma identificação e a um código secreto, para teu uso exclusivo, permite efectuar de forma segura transacções em ambientes abertos (p.e. Internet, WAP, Televisão Interactiva).
A adesão ao Serviço MBnet não tem qualquer custo.
Para mais informações clica aqui.

A questão é que eu também tenho dois cartões Visa Electron de bancos diferentes, supostamente desbloqueados para uso no estrangeiro, mas que nunca consegui que fossem aceites em lojas estrangeiras na Internet.

Por exemplo, se for a Londres posso usar lá o cartão, mas se tentar fazer compras num site em Inglaterra com o mesmo cartão, já não me deixa.

Normalmente os sites só aceitam Visa, não Visa Electron, e mesmo quando têm lá o símbolo do Electron não aceitam cartões de outros países.

Digo isto porque já tentei várias vezes comprar on-line em sites estrangeiros com Visa Electron...
 
Na dvd.co.uk também esperam ter o jogo 1 a 2 dias antes para começarem a enviar, por isso na melhor das hipóteses lá para dia 13,14 é que devemos começar a receber aqui em Portugal. A menos que tenham em stock muito mais cedo que previsto, mas não me parece.
Não estou com pressa, desde que cá chegue, ao menos não são 70 aéreos. lol
 
Última edição:
Duvido mesmo muito que dê para compras internacionais. Os Visa Electron normalmente só dão para compras nacionais.
Se não estou em erro há pessoal que usa os cartões YO! via Paypal. Eu próprio já tentei obter um desses cartões YO! mas eles não possibilitam novas aderências (pelo menos través do site).
 
Back
Topo