Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

esse site nao é marosca?

http://whois.domaintools.com/consolas-jogos.com

Domain Name: CONSOLAS-JOGOS.COM

Created on..............: 2008-05-27 21:43:01 GMT
Expires on..............: 2009-05-27 15:43:01 GMT
Last modified on........: 2008-06-06 02:26:58 GMT


IP Location
us.gif
- Utah - Orem - Bluehost Inc





como assim marosca??
 
Não, encomendei da Game.co.uk. Acho q quinta já estaremos a jogar!!!! :x2::x2: De Inglaterra as encomendas costumam levar 3 dias uteis a chegar cá:lol:
 
Não, encomendei da Game.co.uk. Acho q quinta já estaremos a jogar!!!! :x2::x2: De Inglaterra as encomendas costumam levar 3 dias uteis a chegar cá:lol:

Eu encomendei o Uncharted de Inglaterra, foi shipped na segunda feira e estava cá na quarta feira de manhã. O mesmo tempo com o DMC4 e com o Resistance :P
 
Eu encomendei o Uncharted de Inglaterra, foi shipped na segunda feira e estava cá na quarta feira de manhã. O mesmo tempo com o DMC4 e com o Resistance :P

Realmente agora tou a lembrar-me q qd encomendei o The Darkness da Game.co.uk, que foi enviado sexta de manhã e terça de manhã já cá tava. Sendo assim ainda tenho hipótese de o ter cá amanhã... :009:

Mas parece bom de mais para ser verdade, dd q esteja cá quinta, já fico feliz :lol:
 
Última edição:
a minha da dvd.co.uk já foi também enviada... agora é a espera para chegar cá lol
não estou muito a contar que chegue às minhas mãos no dia de lançamento, mas nada é impossível:009:
 
Também já recebi o mail da dvd.co.uk :p

Espero que chegue até Sexta, assim colava-me ao jogo o fim-de-semana todo... Com exame dia 16 :smilliex: Enfim, há que estabelecer prioridades... MGS vem primeiro, claro.
 
Boas pessoal qual dessas tres lojas é mais fiavel game.co.uk a dvd.co.uk ou a choicesuk?
E o mais importante a versão do jogo é PAL ou NTFS?
E como é feito o pagamento gostava de encomendar o MGS4.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumps
 
Última edição:
Também já recebi o mail da dvd.co.uk :p

Espero que chegue até Sexta, assim colava-me ao jogo o fim-de-semana todo... Com exame dia 16 :smilliex: Enfim, há que estabelecer prioridades... MGS vem primeiro, claro.

Também eu lol, examezinho de AED na segunda, se o MGS chegar antes do fim de semana tou desgraçado :lol:
 
Malta que comprou pela dvd.co.uk, sabem se dá para seguir a encomenda pelo royal mail? através do número de encomenda?

Deve dar.

Acabei de mandar um mail a dvd.co.uk a pedir o numero de encomenda. Se me dizerem algo, posto algo.


O meu medo é o feriado ca em lisboa. Se nao chegar 5º feira, só mesmo segunda :S

[B disse:
m.almeida32;[/B]Boas pessoal qual dessas tres lojas é mais fiavel game.co.uk a dvd.co.uk ou a choicesuk?
E o mais importante a versão do jogo é PAL ou NTFS?

Eu recebi um e-mail da dvd.co.uk a confirmar que a versão q vendem é a PAL :)
 
Última edição:
Boas pessoal qual dessas tres lojas é mais fiavel game.co.uk a dvd.co.uk ou a choicesuk?
E o mais importante a versão do jogo é PAL ou NTFS?
E como é feito o pagamento gostava de encomendar o MGS4.
Agradecia a vossa ajuda.
Cumps

Meteste NTFS em vez de NTSC que provavelmente era o que querias escrever :P
na dvd.co.uk e choiceuk confirmei que era a versão europeia, e a game quase de certeza que também é.
Quanto aos métodos de pagamento, pelo menos eu paguei com VISA, outros cartões para compras online também devem dar...
 
Pessol, acabo de ver no mbnet que no cartao, que criei para comprar o MSG4 no dvd.co.uk, foi cobrado 39.99£. Mas a encomenda ficou nos 38.99£ :wow:.

Será q a libra a mais q cobraram é devido a autorizações de operaçoes, sendo depois reposta?
 
Malta que comprou pela dvd.co.uk, sabem se dá para seguir a encomenda pelo royal mail? através do número de encomenda?

Segundo o mail que eles enviaram, não:

"Unfortunately the Royal Mail does not have an option that allows us to track First Class deliveries once they are in the postal system so we cannot track orders once they have left our warehouse."

Só nos resta cruzar os dedos e esperar que chegue tudo a tempo e horas.

Também eu lol, examezinho de AED na segunda, se o MGS chegar antes do fim de semana tou desgraçado :lol:

Quem é que lhes mandou marcar exames na Segunda-feira a seguir ao lançamento do MGS4? Então não era de prever que ia estar tudo colado ao jogo no fim-de-semana...

O ensino anda uma desgraça...
 
Realmente agora tou a lembrar-me q qd encomendei o The Darkness da Game.co.uk, que foi enviado sexta de manhã e terça de manhã já cá tava. Sendo assim ainda tenho hipótese de o ter cá amanhã... :009:

Mas parece bom de mais para ser verdade, dd q esteja cá quinta, já fico feliz :lol:

Esqueceste-te é que hoje é feriado nacional e os correios não trabalham. Como a encomenda tem que ser processada nos serviços centrais e isso ocorre 1 dia antes de teres a encomenda na tua caixa de correios, não há qualquer hipotese do jogo ter sido enviado na 2ªfeira, chegar a Portugal e ser processado nesse mesmo dia e ainda ter sido enviado para a estação de correios nesse mesmo dia....

O mais provavel é que a encomenda esteja agora à espera de ser processado em Portugal (o que só pode ser feito amanha), sendo enviado para a estação de correios da tua zona amanhã e na 5ªfeira o carteiro deixa na caixa de correio...
 
Última edição:
Boas se me poderem dar uma ajuda eu agradecia nunca fiz uma encomenda desse genero (para fora de Portugal) em relação preenchimento desta parte.

1-quadro meto numero do cartao visa certo?
2-data de validade certo?
3-Start date (data de início)? nao percebi essa? no cartao nao tem.
4-o nome em que esta o cartao certo?
5-Issue number (número da edição) nao percebi esta?
6-security code (sera os 4 digitos) tambem nao percebi essa parte?

999999hn1.jpg
 
Boas se me poderem dar uma ajuda eu agradecia nunca fiz uma encomenda desse genero (para fora de Portugal) em relação preenchimento desta parte.

1-quadro meto numero do cartao visa certo?
2-data de validade certo?
3-Start date (data de início)? nao percebi essa? no cartao nao tem.
4-o nome em que esta o cartao certo?
5-Issue number (número da edição) nao percebi esta?
6-security code (sera os 4 digitos) tambem nao percebi essa parte?

999999hn1.jpg

1 - O número do cartão VISA que estás a usar
2 - Data de validade do cartão
3 - Não se utiliza em cartões VISA, deixa em branco
4 - O nome que está no cartão (normalmente, primeiro e último do titular)
5 - Os VISA não têm disto, deixa em branco
6 - O código de segurança são 3 dígitos que se encontram, normalmente, na parte de trás do cartão, em cima da barra de papel onde a pessoa assina. Se tiveres vários números nessa barra, utiliza os 3 últimos.
 
1 - O número do cartão VISA que estás a usar
2 - Data de validade do cartão
3 - Não se utiliza em cartões VISA, deixa em branco
4 - O nome que está no cartão (normalmente, primeiro e último do titular)
5 - Os VISA não têm disto, deixa em branco
6 - O código de segurança são 3 dígitos que se encontram, normalmente, na parte de trás do cartão, em cima da barra de papel onde a pessoa assina. Se tiveres vários números nessa barra, utiliza os 3 últimos.

OK Obrigada pela ajuda.
Cumprimentos
 
Your order #026-4808009-9146716 (received 08-June-2008)
-------------------------------------------------------------------------
Ordered Title Price Dispatched Subtotal
---------------------------------------------------------------------
Amazon.co.uk items (Sold by Amazon EU S.a.r.L.):

1 Metal Gear Solid 4: Guns o... £41.18 1 £41.18

Shipped via Royal Mail (estimated arrival date: 13-June-2008).


Yessssssssss!!!!!!!!!!!!! Está quase;)
 
Back
Topo