Metal Gear Solid 4 - Encomendar Online

Se encomendaste hoje bem podes esquecer esse desejo. O unico pais que consegue fazer chegar as encomendas em 2 dias uteis é a Espanha.
 
Se encomendaste hoje bem podes esquecer esse desejo. O unico pais que consegue fazer chegar as encomendas em 2 dias uteis é a Espanha.

Pode ser que tenha sorte. O meu Uncharted foi shipped na segunda feira e estava cá na Quarta de manhã. Se eles enviarem o MGS hoje pela mesma ordem de ideias deverá chegar cá na sexta feira. Mas é preciso ter sorte.
 
Com a greve nos transportes há atraso em todo o lado, mesmo quem encomendar pela net vai ter atrasos na entrega.

Posso garantir que o jogo ja não vai ser lançado em Portugal dia 12 exepto em raras lojas uma vez que transportadores nºão estão a fazer a destribuição...logo o lançamento em Portugal vai ser adiado.
 
Não trabalham aos feriados nacionais... Havia de ser bonito os CTT todos a fazer férias quando houvesse um feriado municipal:lol:

E eu disse que os CTT's não trabalham em feriados. Quando lhes calha o feriado municipal obviamente que tambem não trabalham, agora claro que os CTT's de Lisboa estão abertos quando é feriado municipal em Portimão (e vice-versa).

BrunoAlexS, se os CTT's não trabalham nos feriados como é que achas que eles vão fazer a distribuição nesse dia?!? Fazer distribuição não é trabalho? :p
 
BrunoAlexS, se os CTT's não trabalham nos feriados como é que achas que eles vão fazer a distribuição nesse dia?!? Fazer distribuição não é trabalho? :p

Julgava que os CTT só fechavam nos feriados nacionais, daí ter perguntado.

No entanto, continuam de certeza a funcionar internamente, pelo menos as estações centrais de códigos postais. Senão eu enviava uma carta por Correio Azul do Porto para Lisboa no dia 12 e ela nunca saía do Porto nesse dia porque já sabiam que seria feriado em Lisboa no dia seguinte... Certamente há pessoal a trabalhar, a receber a correspondência e a processá-la.

A minha questão era se havia ou não distribuição (serviço ao público, digamos) e já vi que não... Paciência, pode ser que chegue amanhã.
 
Back
Topo