1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Metal Gear Solid 4 (Konami, Kojima produtions)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Korben_Dallas, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 3010; Visualizações: 185918)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Boas,

Agora que o jogo já saiu achei melhor abrir uma nova thread para partilharem as vossas experiências "hands on" :D

Por favor usem a SPOILER TAG.

Joguem muito!

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Spoilers "leves", são apenas opiniões pessoais:

Melhor chapter:
    Shadow Moses. Ainda estou para perceber como é que é possível haver pessoal a dizer que a 2ª metade do jogo é inferior à primeira. Sei que gostos são gostos, mas para mim quem diz isso só pode ser otário. Este chapter é um sonho para os amantes de MGS!

Tamanho das cutscenes:
    Não cronometrei obviamente -.-, no entanto posso-vos dizer que foi o MGS onde senti menos interrupções. O timing das cutscenes, na minha opinião, é perfeito, assim como a sua longevidade.

3. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

esta noite n vou poder jogar...vou passar noite com a zukita da fnac :D por isso...olhem ainda joguei pouco...LOL mas fogo o k joguei ja deu p ver k vou ficar vegetal....e acaba-se o offline passamos p online!!!!!

BOAS JOGATANAS AMIGOS!!

4. nuno2k

nuno2k Power Member

quem ficou a arder com a fnac online que reclame no site

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Dei agora uma olhadela à Metacritic e deparei-me com isto (review da 1UP):

Será que este pessoal jogou o mesmo jogo que eu? O primeiro capítulo então é do mais básico que se encontra no jogo, não tem praticamente interesse nenhum quando comparado com o resto.

6. xbit

xbit Power Member

A ver se pa semana ja ponho as maos num destes :004:

Nao sei como consigo resistir,mas comprar um antes dos exames era pa ter negativa na certa :x2:

7. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Faz como eu no tempo em que estuvada... compra-o se tiveres boas notas, como recompensa... :P

8. vasco m

vasco m Power Member

Se nao tiveres boas notas, compra-o na mesma. :p

9. Sangh

Sangh Power Member

adorei a parte em que o gajo ta num barril a lixar se todo fartei me de rir

10. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

11. .DX.

.DX. Power Member

Acham que vai haver um MGS5?

12. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu nunca acompanhei o jogo nem sei a historia mas pelo que ouvi falar este era o ultimo da saga.
    Cumps.

13. .DX.

.DX. Power Member

real snake aka big boss is played in mgs3 but you play as solid snake, his clone, in mgs1 mgs2 and face big boss

14. Old Snake

Old Snake Power Member

Sem dúvida. Se tivermos em conta as declarações que têm sido feitas recentemente podemos dar isto como certo. Neste MGS4 já há algo que aponta para essa direcção ("easter egg").

Isso não é spoiler. Além disso está mal, nós defrontamos o Big Boss no Metal Gear, e Metal Gear 2: Solid Snake... não no MGS e MGS2 ;)

15. Macro

Macro Power Member

ja acabei o jogo e tou a passar de novo pa ganhar drebin points...alguem sabe alguma maneira boa de ganahr? é k ganha.se bue pouco xD

16. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Não estou a conseguir dar ration aos inimigos --'' estou no principio do jogo, depois de ter Mark II

17. Macro

Macro Power Member

para k krs dar ration aos inimigos?lol

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Para eles darem munições em troca e ficarem amigos.

19. Macro

Macro Power Member

duvido muito!

a menso k...

Big boss morreu...o solid snake tem pouco tempod e vida pela frente e nao me parece k voltará a lutar...
    A unica maneira k vejo para existir um MGS5 é pelo desenvolvimento da historia atraves do Jhonny..pk pelo menos eu fikei intigrado pelas parecencas dele com o snake...

Última edição pelo moderador: 15 de Junho de 2008

Partilhar esta Página