PS3 Metal Gear Solid 4

Ja acabei o jogo!!!
ta lindo o final :)

SPOILER
O big boss esta vivo!!! ele aparece no final do jogo, quando o snake está no cemitério a tentar suicidar-se.Com ele, está tb o Major Zero ( MGS3) que é o fundador máximo do Patriots
 
Ja acabei o jogo!!!
ta lindo o final :)

SPOILER
O big boss esta vivo!!! ele aparece no final do jogo, quando o snake está no cemitério a tentar suicidar-se.Com ele, está tb o Major Zero ( MGS3) que é o fundador máximo do Patriots

Sem dúvida, o momento mais marcante do jogo no que toca à história (por todas as revelações que são feitas, e também pela maneira como acaba. This is good... Isn't it? :D). No entanto o meu momento preferido é mesmo o combate final (a cutscene que o antecede é, para mim, a melhor já alguma vez feita num videojogo, tal como depois o combate em si).

Visto que nada disto foi pré-renderizado(!!) deixo a pergunta, para quê continuar com FMV's nos jogos? Pelo que leio ocupam um espaço bruto, ao contrário destas feitas em real-time, e no que toca à qualidade estas conseguem cumprir a função na perfeição, além de que a diferença para a gameplay é praticamente inexistente, o que faz com que fiquemos sempre abrangidos na acção.

Este MGS4 a nível técnico surpreendeu-me muito, sinceramente não esperava algo assim.

P.S. Umas polls sobre qual o capítulo e bosses preferidos por exemplo seriam excelentes!
 
Quais é que são os barulhos que as 2 primeiras gajas (boss's) fazem quando vocês as deixam abraçar depois de as derrotarem é que eu só comecei a ver isso na 3ª e na 4ª.
 
Quais é que são os barulhos que as 2 primeiras gajas (boss's) fazem quando vocês as deixam abraçar depois de as derrotarem é que eu só comecei a ver isso na 3ª e na 4ª.

Nunca deixei que elas me agarrassem, pensei que poderia acabar por perder o combate desse modo. Limitava-me a manter uma certa distância e ia disparando tranquilizantes. Mas já agora gostava de saber o que acontece quando deixas que elas te agarrem. Perdes vida ou algo do género? :)
 
Nunca deixei que elas me agarrassem, pensei que poderia acabar por perder o combate desse modo. Limitava-me a manter uma certa distância e ia disparando tranquilizantes. Mas já agora gostava de saber o que acontece quando deixas que elas te agarrem. Perdes vida ou algo do género? :)

Também foi o que pensei mas depois testei e basicamente elas agarram-te e depois começas a ouvir sons que estão relacionados com o passado delas, durante isto vais perdendo um pouco de vida e quando te tentas libertar começas a perder energia mais depressa mas se quiseres evitar morrer podes só meter o ration equipado e assim mesmo que quando te tiveres a descolar dela percas a vida toda aquilo mete logo mais. agora vou dizer quais são os sons do 3º e do 4º boss como não sei se queres saber vou dar uns quantos espaços para poderes parar de ler daskldsjalçdksalçdklsaçdkl saçdkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Basicamente o 3º boss ouves o chorar de bebes e sons de lobos segundo me lembro, no 4º ouves sons de pessoal a ser torturado com coisas como choques e água etc... Estes sons estão obviamente relacionados com a historia de cada uma delas.
 
Nunca deixei que elas me agarrassem, pensei que poderia acabar por perder o combate desse modo. Limitava-me a manter uma certa distância e ia disparando tranquilizantes. Mas já agora gostava de saber o que acontece quando deixas que elas te agarrem. Perdes vida ou algo do género? :)
Easter Egg sobre os bosses...
Quando as bosses ficam desarmadas e vêm na vossa direcção para vos abraçar, apenas fujam pelo cenario que além de ouvirem os sons do passado delas, passadfo algum tempo entram um cenário todo branco em que só ficam vcs e a boss, neese cenário equipem a máquina fotográfica e divirtam.se. Descobri isto logo na primeira boss, por isso tenho fotos delas todas.
 
Bom...

Se não estou em erro, o jogo saiu dia 12-06-2008... e há pessoal que já acabou o jogo a dia 15-06-2008... muito deste pessoal comprou a PS3 para jogar MGS4... e agora o que é que vão jogar????

:lol:

Agora aproveitam para comprar alguns bons jogos que saíram para PS3 em segunda mão e esperam pelo que ai vem

PS: E jogam on-line
 
Boas.Alguem me pode dizer onde encontrar a LIMITED EDITION DO MGS4??
Sou de Lisboa e receio que ja esteja tudo esgotado em todos os centros comerciais que fui.
Se alguem sober de alguma coisa agradecia.Cumps.
 
Sem dúvida, o momento mais marcante do jogo no que toca à história (por todas as revelações que são feitas, e também pela maneira como acaba. This is good... Isn't it? :D). No entanto o meu momento preferido é mesmo o combate final (a cutscene que o antecede é, para mim, a melhor já alguma vez feita num videojogo, tal como depois o combate em si).

Visto que nada disto foi pré-renderizado(!!) deixo a pergunta, para quê continuar com FMV's nos jogos? Pelo que leio ocupam um espaço bruto, ao contrário destas feitas em real-time, e no que toca à qualidade estas conseguem cumprir a função na perfeição, além de que a diferença para a gameplay é praticamente inexistente, o que faz com que fiquemos sempre abrangidos na acção.

Este MGS4 a nível técnico surpreendeu-me muito, sinceramente não esperava algo assim.

P.S. Umas polls sobre qual o capítulo e bosses preferidos por exemplo seriam excelentes!

é verdade!! nunca nenhum jogo consolas teve este nivel de perfeição tecnica!! mesmo no pc é dificil encontrar um...

melhor jogo q alguma vez tive o prazer de jogar!!
 
Easter Egg sobre os bosses...
Quando as bosses ficam desarmadas e vêm na vossa direcção para vos abraçar, apenas fujam pelo cenario que além de ouvirem os sons do passado delas, passadfo algum tempo entram um cenário todo branco em que só ficam vcs e a boss, neese cenário equipem a máquina fotográfica e divirtam.se. Descobri isto logo na primeira boss, por isso tenho fotos delas todas.

Outra excelente informação :D
Vou fazer esse tipo de cenas quando voltar a pegar no jogo a sério outra vez, mas isso só será possível dia 17, depois do exame de PT :S

Bom...

Se não estou em erro, o jogo saiu dia 12-06-2008... e há pessoal que já acabou o jogo a dia 15-06-2008... muito deste pessoal comprou a PS3 para jogar MGS4... e agora o que é que vão jogar????

:lol:

Há tanta coisa para fazer neste jogo... não faz lá muito sentido esse comentário ;)
Além disso ainda podes juntar a componente online (MGO), que mesmo sendo apenas um extra (IMO) acabará por proporcionar algumas horas de diversão.
 
Back
Topo