PS3 Metal Gear Solid 4

Alguém sabe se a versão vendida cá em portugal vai estar em poruguês (nem que seja só legendado)? É que há gente na minha casa que n percebe muito de inglês...

Para além disso se não estiver em PT, mais vale comprar fora que ainda se poupa (muitos) trocos ;)
 
Bom testei um pouco na hora de almoço e tá um espetáculo, logo á noite será só vicio.

Alguém sabe me dizer como podemos controlar a camuflagem do fato em vez de ser automático, pois acho desagradável não se controlar.

CUmpr´z
 
Bom testei um pouco na hora de almoço e tá um espetáculo, logo á noite será só vicio.

Alguém sabe me dizer como podemos controlar a camuflagem do fato em vez de ser automático, pois acho desagradável não se controlar.

CUmpr´z

É automático. Podes escolher uma dos padrões que lá existem, mas presumo que continue a mudar à mesma mal te encostes a uma superfície ;)
Achas desagradável não se controlar? Para mim é mais um alívio, não ter de me preocupar, quando vemos que a % está a baixar é só parar que ele assume o padrão correspondente... :D

Cumps
 
É automático. Podes escolher uma dos padrões que lá existem, mas presumo que continue a mudar à mesma mal te encostes a uma superfície ;)
Achas desagradável não se controlar? Para mim é mais um alívio, não ter de me preocupar, quando vemos que a % está a baixar é só parar que ele assume o padrão correspondente... :D

Cumps

No pouco que eu joguei, achei vantajoso ele se camuflar aquando o aproximar do inimigo, e isto é algo que está bem empregue, só que gostava de poder controlar o fato e fazer um reset com o aspecto default, pois nas custscenes gostaria de apreciar o fato que desejo, é uma pena se não houver esse controlo tão simples de incutir que devia ficar ao nosso critério.

Cumpr´z:)
 
sim está.

como já disseram abanas o sixasis para tirar a camuflagem e também quando tas dentro de um contentor do lixo se levantares o sixasis devagar consegues abrir a tampa para espreitares la para fora

isso é o que eu sei ate agora

cumps
 
Por acaso não sabia. É preciso activar isso nalgum menu ou vem pré definido assim?? Essa por acaso de espreitar quando se está no contentor é boa digo eu pois eu uso a tecla e e quase preciso enfiar a tecla para dentro do comando para dar para levantar o suficiente, assim como quando para fazer zoom nas cutscenes e estrangular um gajo...
 
lol acho que não. já estou quase no fim e ainda não dei com nenhum




F****** Ja me tou a tripar com o ultimo combate!!
 
Última edição:
Back
Topo