PS3 Metal Gear Solid 4

Tive agora a brincar no modo online e como não joguei muito o beta e nem cheguei a jogá-lo quando já tinha o modo de usarmos o snake tenho umas dúvidas em relação a duas coisas:
-Como uso a descarga eléctrica da faca;
-O que é preciso para o snake? Joguei online como snake e so morri duas vezes e matei uns quantos mas de certo que tenho de fazer mais além disso. Tenho em baixo do lado esquerdo "00/03" ao lado de um símbolo com o formato dum ovo. Deduzo que isso seja o número de gajos que tenho de atordoar ou assim pois quando joguei com o Mk. II cada vez que dava uma descarga num adicionava à contagem, acho...
 
Tive agora a brincar no modo online e como não joguei muito o beta e nem cheguei a jogá-lo quando já tinha o modo de usarmos o snake tenho umas dúvidas em relação a duas coisas:
-Como uso a descarga eléctrica da faca;

R2

-O que é preciso para o snake? Joguei online como snake e so morri duas vezes e matei uns quantos mas de certo que tenho de fazer mais além disso. Tenho em baixo do lado esquerdo "00/03" ao lado de um símbolo com o formato dum ovo. Deduzo que isso seja o número de gajos que tenho de atordoar ou assim pois quando joguei com o Mk. II cada vez que dava uma descarga num adicionava à contagem, acho...

Tens de os atordoar, depois aproximas-te do corpo (tem de ser agachado) e aparece-te uma opção para carregares no /\. Fazes isso para apanhares uma dog tag. Tens de ter 3, e quando morres o contador volta a 0.
 
LOL apanhei uma gaja (quando se tem de encontrar a Naomi) desprevenida e fui ver se tinhas alguma cena para roubar o snake mexe em todo lado ve que nao tem nada depois vai ver na VAGINA!!!! xD e a gaja diz ''what you are doing you idiot''.
 
LOL apanhei uma gaja (quando se tem de encontrar a Naomi) desprevenida e fui ver se tinhas alguma cena para roubar o snake mexe em todo lado ve que nao tem nada depois vai ver na VAGINA!!!! xD e a gaja diz ''what you are doing you idiot''.


como faço isso!!??? ja fui atras dos soldads apontei arma e nada.....no dois recordo k se apontasse arma por tras eles ate mijavam a cueca e tudo....neste n cnsigo...alguem sabe kme!?
 
Acabei agora em "The Boss Extreme", está mesmo poderoso :D

dsc01872ah2.jpg


Algumas das boss battles estão espectaculares neste dificuldade (tirando as B&B Unit, onde as coisas não mudam tanto quanto eu desejava. Mas nas outras nota-se uma maior diferença, principalmente a última no que toca a dificuldade).

A ver se amanhã jogo em "Big Boss Hard" para tentar ganhar o emblema Fox Hound, já que o emblema Big Boss está fora de questão para já (demasiado difícil para mim neste momento, tenho de dominar melhor o jogo).
 
Depois de ver o teu total play time fiquei completamente sem duvidas que o play time conta com as cinematics.

Yup. Passei o Solid Normal em pouco mais de 18 horas, e presumo que cerca de metade desse tempo tenha sido com cutscenes (embora não tenha notado que fosse assim tanto, acho as cutscenes deste GotP bem mais agradáveis do que se viu nos anteriores MGS).
 
Since when did cut scenes count as gameplay?

metal_gear_solid_4_needs_mo2.jpg


I’m not a fan of cut scenes. I railed against the constant cut scenes in the Bourne Conspiracy game and I’m a bit aggravated with the never ending cut scenes in MGS4. Don’t get me wrong, MGS4 is a fine game. Some would argue that the cut scenes add that much more to the game. Those people may be right. They may be wrong.

Right now, I’m about 25% thorough Act 4 of MGS 4. Without counting the cut scenes, I estimate that my ACTUAL playtime, where I’m actually moving Snake around, is some where between 5 and 7 hours. Maybe more, maybe less. The problem is: There’s only one act left. That means that there’s, at best, 4 more hours of gameplay left. Hopefully?

So how the heck did this game get billed as a 40 hour gameplay experience?

Cut scenes. WTF?

Since when did gaming companies begin counting cut scenes when determining overall gameplay time? Granted, I’m new to this info-tainment, gaming journalism, so I may not be in the “know,” but I’ve never heard of including cut scenes in overall gameplay time. Maybe it’s new? Maybe MGS4 is breaking ground in the pulling the wool over peoples eyes department? Who knows.

The worst part about it is that the cut scenes are entirely skippable, which would mean that even if we entertained the idea of including the 20 some hours of video in the game towards a total play time, that time, in my opinion, is still moot, as that entire portion is wholly skippable.

For those that are reading this and saying to their computer screen, “You idiot, those cut scenes are awesome and I’ve watched all of them!” All I can say is that I agree with you - in part. My opinion so far of the cut scenes, based on a 100% score on my awesomeness meter indicates that only about 15% of the cut scenes are awesome, while the other 85% are a total bore. I’ll still watch them, but as of Act 4, there’s only two key scenes that come to mind out of the entirety of video that i’ve had to put the controller down to watch.

So where does that leave us in the end? I anticipate that my total play through, not including cut scenes, on the normal level of difficulty, to be right around 10 hours, give or take an hour. That’s not that long. That’s not even close to the estimated 20 hours that has been bandied about by reviewers across the net. Maybe Act 4 and 5 are super huge? Who knows. I hope that is the case, but in the end, it still feels like I’m watching the coolest parts of the game and unfortunately, those parts are entirely skippable.

Remember when Kojima was rumored to be working on a MGS4 movie? Well, I think you’re looking at it.

http://sarcasticgamer.com/wp/index.php/2008/06/since-when-did-cut-scenes-count-as-gameplay-time.html
 
como faço isso!!??? ja fui atras dos soldads apontei arma e nada.....no dois recordo k se apontasse arma por tras eles ate mijavam a cueca e tudo....neste n cnsigo...alguem sabe kme!?
aproxima o maximo que poderes até que ele diga freeze depois vai para a frente do inimigo se ele tiver em pé fica em pé se ele tiver agaixado fica deitado depois apareçe a opçao para o revistares e aperta triangulo eu depois ponho as fotos que tirei no mgs4....

PS: Deviamos por as nossas melhores fotos aqui...
 
Alguem ja viu os numeros de vendas da semana de 14 (para a europa)?
em 2 dias (e contando que ca e Espanha houve o "delay" por culpa da paralisação), o MGS4 vendeu 430mil exemplares.
O que isso trouxe a nivel de hardware ainda é uma incognita e so para a semana sabemos, de qq modo as vendas tb subiram.
Eu ainda tou a espera da minha copia :S
 
Alguem ja viu os numeros de vendas da semana de 14 (para a europa)?
em 2 dias (e contando que ca e Espanha houve o "delay" por culpa da paralisação), o MGS4 vendeu 430mil exemplares.
O que isso trouxe a nivel de hardware ainda é uma incognita e so para a semana sabemos, de qq modo as vendas tb subiram.
Eu ainda tou a espera da minha copia :S

A Nível de Hardware e só na Europa, na semana de 7 a 14, ou seja, apenas os últimos dois dias deram boost pelo MGS4, a PS3 vendeu o dobro das consolas da X360.
 
90 minutos está relacionado com o tempo de algumas cutscenes e não o tempo total (esse anda à volta de 8/9 horas) ;)

a maior cutscene tem 45 minutos mais coisa menos coisa!! ñ os 90 minutos q muita gente falou!!

eu falo por mim!! adorei todas elas e aí dá para ver o magnifico trabalho q a equipa de kojima fez com o motor de jogo!! suberbas...
Das 20 horas q domorei a acabar o jogo, talvez um bocadinho mais de um terço foi a ver cutscenes!!

cumps.
 
Back
Topo