Xbox 360 Metal Gear Solid 4 NA X360

Status
Fechado a novas mensagens.

RedDark

Power Member
Metal Gear Solid 4 Loses PS3-Exclusivity

For months now, rumors have been circulating that Metal Gear Solid 4 would find its way to the Xbox 360, due to the PS3's lackluster performance and dwindling third-party support. This is following revelations that other hotly-anticipated games and former PS3-exclusives, such as Assassin's Creed and Devil May Cry 4, will also show up on the 360.

However, after months of rumor-mongering by various gaming sites, and even a mention in the Dec 06 issue of Electronic Gaming Monthly (page 51), a source at Konami (who wishes to remain anonymous) sent us some juicy details:

"Yes, in fact, we are working on putting Metal Gear Solid 4 on the Xbox 360 and PC, which should both come out roughly 6 months after the PS3 release. However, we've been working with Microsoft so the 360 and PC versions will both take advantage of Xbox Live and Games for Windows Live, with such features as achievements and the ability for 360 and PC owners to play against each other in multiplayer.

I'd love to give you some more details, but this is already pushing it. We are making the big announcement July 11th at this year's E3, so you'll just have to wait until then. Sorry!"

A few months ago, IGN posted a huge lot of speculation detailing the possibilities of MGS4 on the 360, and why and how it may happen. Now that it has, it raises all sorts of questions. Is the PS3 that unprofitable for publishers that they need to make a 360 version to make a decent profit? How many more exclusives does the PS3 stand to lose, and what will Sony be doing about this?

We do find it interesting that it was noted to release "6 months after the PS3" version. Does this simply mean the 360 and PC versions are taking longer to develop, or is Konami bound by a temporary exclusivity agreement?

Fontes:

http://vgrc.ddstuff.com/articles-562.html

http://xbox360.ign.com/articles/751/751496p1.html

http://www.gamespot.com/pages/forums/show_msgs.php?topic_id=255126



Mentira de 1 de Abril, ou a Sony está metida num grade buraco ? 8|
 
isso a ser verdade, a Saturn esta lixada...ups...a PS3 ta lixda! :004:

os unicos jogos q me fariam comprar uma PS3 quando esta baixa-se o preço para metade, seria o Metal Gear, o Devil May Cry, e o GT5...sendo assim, nao tenho muitos motivos, ate porque espero q o Forza2 venha fazer sombra ao GT...mas este tb pode vir para a xbox360 q é bem vindo :D
 
Última edição:
Mas esta notícia sempre é verdade? Ou é o dia 1 de Abril a funcionar?
Se for verdade, nem o Resistance e o God of War 3 me vão travar de comprar a Xbox360.

Cumprimentos Insanos!
 
O que custa é perder o primeiro exclusivo, depois vem varios atraz, mas para se ter 100% certeza o melhor é esperar pela dada que dizem nessa noticia.
 
Isto a confirmar-se que exclusivos de peso restam na PS3? GT e FF?
E são boas noticias para quem tem uma 360.

PS: e eram precisos 50Gb para o jogo ñ era?

Fikem bem!
 
]cool[;1525924 disse:
Isto a confirmar-se que exclusivos de peso restam na PS3? GT e FF?
E são boas noticias para quem tem uma 360.

PS: e eram precisos 50Gb para o jogo ñ era?

Fikem bem!


E um possível God of War 3...que com o andar da carruagem ainda é, mas é cancelado.
Se o MGS4 for mesmo para a Xbox360, para a semana já tenho a nova next gen console...farto de esperar dass...
:D

Cumprimentos Insanos!
 
Mas segundo a noticia, a source é de dentro e vai ser anunciado na E3, não é que este game me interessa, mas de momento estou mais virado para o Mass Effect que ira sair,alem do GTA IV que ira sair no mesmo dia para a 360 como na Ps, mais outro que a ps perdeu ...
 
primeiro de tudo isto nao prova nada, nem confirma nada

sao apenas rumores, e rumores ate as cabras tem!

depois, la pelo rumor nao agradar a alguns, a "noticia" tem de ser obrigarotiamente piada de 1 de abril...so pode....quando a data desta é de dia 31...se tivesse saido no dia 2 de abril? ser q dado a proximidade tb teria de ser obrigatoriamente piada de 1 de abril? a partir de quantos dias para a frente ou para tras nao é piada 1 de abril?

eu sabia q o fumo fazia mal as abelhas...mas
 
]cool[;1525924 disse:
Isto a confirmar-se que exclusivos de peso restam na PS3? GT e FF?
E são boas noticias para quem tem uma 360.

PS: e eram precisos 50Gb para o jogo ñ era?

Fikem bem!

O GT n me interessa, mas o FF sim... Mas n vejo o FF numa Xbox..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo