Xbox 360 Metal Gear Solid 4 NA X360

Status
Fechado a novas mensagens.
O GT n me interessa, mas o FF sim... Mas n vejo o FF numa Xbox..

A mim tb pouco importa o GT, poucos são os jogos de carros que me chamam à atenção, mas o FF era uma "maravilha".

Isto é april fools... eles é que começaram (como muitos outros) cedo demais.
ninguem anuncia nada deste tamanho num fim de semana ainda por cima a volta de 1 de abril.
http://www.joystiq.com/2007/03/31/april-fools-alert-3-mgs4-on-xbox-360-and-blue-hobbits-in-lotr/

Tb acho pouco provavel a verisidade desta "noticia" mas nunca sabe... até pq apenas o MGS3 é que (ainda) ñ foi lançado numa outra plataforma.

Fikem bem!
 
Acho demasiado específico para ser April's fool.
Vocês acham mesmo que o IGN ia fazer um April's fool que poderia levar o mais ingenuo a comprar uma X360, para depois dizer "Ah ah, so funny no"?

Sinceramente não acredito que fossem tão irresponsáveis. Mesmo que não seja April's fool não quer dizer que seja verdade. Vamos esperar para ver.

Acho giro é os Sony fans a ficarem chateados com estas noticias. Para eles devia ser irrelevante já que já têm a sua versão assegurada, mas não, preferem poder dizer "Ah ah eu tenho e tu não". Infantil.
 
Acho giro é os Sony fans a ficarem chateados com estas noticias. Para eles devia ser irrelevante já que já têm a sua versão assegurada, mas não, preferem poder dizer "Ah ah eu tenho e tu não". Infantil.
onde e que vi aqula petition de um sony fanboy para por o DMC4 novamente so exclusivo PS3? :P

btw. a IGN so falou em rumours e ainda por cima ainda em 2006. Só a VGRC é que tem este anuncio
 
onde e que vi aqula petition de um sony fanboy para por o DMC4 novamente so exclusivo PS3? :P

btw. a IGN so falou em rumours e ainda por cima ainda em 2006. Só a VGRC é que tem este anuncio

Mas ñ seria a primeira vez que o mais improvavel rumor se verificava verdade. O melhor mesmo é ver o que é dito durante esta semana sobre isto.

Fikem bem!
 
Se não estou em erro a IGN nunca lança noticias aos fins de semana, e se lançaram essa é claramente uma April Fools.
 
Versão 360:

mgs4360yg3.png

"Blu-Ray is too small for Metal Gear Solid 4." - Hideo Kojima

Eu até quero que o jogo seja portado, mas a imagem tem piada :p
 
Última edição:
Vaiam sonhando .

A sony já têm perdido bons games a meu ver, para mim o GTA, apesar de não ser so para a Ps, saia sempre primeiro na Ps e so depois passado 1 bom tempo é que saia para as outras plataformas, o que era muito bom para a Sony, eu mal tive a minha ps2 a primeira coisa que fiz foi comprar o GTA SA, que ainda não tinha saido para PC.

O que mais custa é perder o primeiro, depois parece 1 domino
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo