Xbox 360 Metal Gear Solid 4 na Xbox 360????!!

Status
Fechado a novas mensagens.

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
"MGS 4: PS3 em primeiro lugar


2007-05-18 A Konami comentou a possibilidade da ida de Metal Gear Solid 4 até à 360.


A Konami não irá comprometer MGS 4 para a PlayStation3 por causa de uma possível versão 360. Quem o garante é Ryan Payton, em entrevista ao site 1up.
“Não mudámos nada no jogo baseados na ideia de virmos a fazê-lo para a Xbox 360. Esqueçam se o iremos desenvolver ou não, mas o certo é que o jogo está a ser construído para a PS3, como todos sabem, há mais de dois anos”, declarou o internal manager.
Apesar de não descartar a hipótese de uma conversão, Payton deixa assim bem claro que a ideia é levar mesmo o hardware Sony ao limite. A ver vamos o que acontece."

Fonte:http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33033&platform=18



Andava eu muito contente a ver as noticias sobre a PS3 quando vejo uma coisa destas 8|....

Digam qual a vossa opiniao a esta noticia que eu considero ma' porque a PS3 podera' ficar sem um exclusivo deste calibre...

E por favor, nao criem as tao indesejadas flames....
 
é normal, a ps3 não vende e o jogo poderá dar prejuízo se o número de potenciais clientes for muito baixo, por isso convém pensar em eventualmente fazer versões xbox para garantir a viabilidade do investimento.
todos os estúdios de jogos devem estar a pensar o mesmo.
 
Hmm... Se bem me lembro, o Kojima andava muito seguro de si a dizer que o MGS 4 estava a ser feito só para a PS3, que era a "casa" da série, etc, etc... Mas parece que afinal toda a gente tem o seu preço :p

Mesmo não sendo um exclusivo, acho que o jogo vai ajudar bastante as vendas da PS3. A equipa do Kojima tem fama de puxar sempre a Playstation ao limite (como aconteceu na PS2 com o MGS2 e 3), por isso vai finalmente mostrar aos gamers do que a miúda é capaz.
 
Sinceramente essa noticia diz aquilo que se sabe, MGS4 é da PS3 mas existe a possibilidade de sair na X360, tudo depende do que ira passar no futuro, falo em dinheiro.
 
Deviam esperar pela reacção no mercado após o lançamento, se fosse muito má (duvido muito..) a venda, então aí sim poderiam incluir a versão Xbox 360
 
Poderá ser bom ou mau para a PS3.

Será mau se a versão dao 360 for igual ou melhor.

Mas se a versão da PS3 for significativamente melhor, será óptimo haver essa comparação em vez de ser exclusivo.
 
eu acho mau jogos como MGS4 perderem a exclusividade porque sendo exclusivos ps 3 :

1 º - esta vendia mais ,aumentando a concorrencia como ja foi dito

2º - a xbox esta "holding back a ps3 " em alguns jogos multiplataforma

3 º o jogo perderia qualidade , embora a xbox seja tao capaz como a ps3 mas esta mt limitada a nivel de leitor
 
Vendia mais umas centenas de consolas...e umas centenas de jogos. Uau. Sai na xbox 360 e vendem milhares e milhares de jogos:-D Ponham-se no lugar da software house.
 
acho piada aos fanboys aí todos nervosos... "devia sair só pa ps3 por isto e aquilo..." acordem, a consola nao vende a konami segue outro caminho. o hideo ta-se a lixar pa concorrencia. quer vender e na ps3 ta visto que nao vai vender.

se lançar pa 360 vende mais jogos.

e nao vende so os jogos que os pussoidores de 360 comprariam. vende tambem os dos novos compradores como eu. ja que 600€ pa ps3 nao dou. e 350€ pa 360 ainda me faz pensar.
 
Vendia mais umas centenas de consolas...e umas centenas de jogos. Uau. Sai na xbox 360 e vendem milhares e milhares de jogos:-D Ponham-se no lugar da software house.

Centenas de jogos e centenas de consolas?????:-D:-D:-D :nocom8le:

Nao estou a ver que um jogo como esse entre muitos outros exclusivos, nao aumentem o desejo de ter um PS3... A PS3 na minha opiniao nao vendeu as consolas pretendidas pela Sony por uma simples razao, o line-up de jogos... Porque o preco nao e' elevado coisa nenhuma... Mas e' apenas a minha opiniao...

:003:
 
o MGS4 nesta fase ser exclusivo PS3 é melhor para a Sony do q para a Konami...vamos ver...

Claro...:rolleyes: 600€ por uma PS3 ou 400€ por uma 360 são uns trocos... :-D
 
o MGS4 nesta fase ser exclusivo PS3 é melhor para a Sony do q para a Konami...vamos ver...

Claro...:rolleyes: 600€ por uma PS3 ou 400€ por uma 360 são uns trocos... :-D


Ora bem, ter BR, nao 'e nada comparado com leitor de DVD... Um leitor de DVD ate 'e carissimo e tal... E um leitor de BR e' vulgar, qualquer um tem leitor BR... Ou e' ao contrario??? Hummm:rrotflm:
 
Última edição:
cartman360ii8.jpg
 
Ora bem, ter BR, nao 'e nada comparado com leitor de DVD... Um leitor de DVD ate 'e carissimo e tal... E um leitor de BR e' vulgar, qualquer um tem leitor BR... Ou e' ao contrario??? Hummm:rrotflm:

Se ligasse a isso, sempre tinha mais filmes em DVD q Blu-ray...ter um leitor blu-ray na sala a apanhar pó só para dizer aos amigos q tem um...tem toda a lógica :-D

Se achas a PS3 barata, bom sinal para ti...é a tua opinião, a minha é outra... ;)


qem pode pode, qem N pode arreia a calça

Nem mais, mas dizer q n é caro... 8|

e já agora, escreve-se "quem"...
 
Última edição:
Se ligasse a isso, sempre tinha mais filmes em DVD q Blu-ray...ter um leitor blu-ray na sala a apanhar pó só para dizer aos amigos q tem um...tem toda a lógica :-D

Se achas a PS3 barata, bom sinal para ti...é a tua opinião, a minha é outra... ;)

Na verdade, o facto de a PS3 ser barata é inquestionável, visto que ela está a ser vendida a um preço muito abaixo do seu preço de produção por unidade. Logo, para aquilo que tem, é barata.

Não há uma definição universal de "barato", a única coisa que se pode avaliar é a relação qualidade/preço. E em termos de harware, vale bem os 600 euros.

Agora se quisermos especular se é um bom investimento, se vale a pena para os tempos que correm, se o Blu-Ray traz vantagens ou não, isso já é outra conversa...

Em relação ao tópico, concordo com o que já foi dito aqui, se for exclusivo ajuda a aumentar as vendas da PS3, se não for, é provável que a versão PS3 supere a versão 360 e sirva de base de comparação, o que também ajuda as vendas.
 
Se ligasse a isso, sempre tinha mais filmes em DVD q Blu-ray...ter um leitor blu-ray na sala a apanhar pó só para dizer aos amigos q tem um...tem toda a lógica :-D

Se achas a PS3 barata, bom sinal para ti...é a tua opinião, a minha é outra... ;)

Nao... Eu nao quero um leitor BR para ver filmes... Porque se fosse para isso comprava um simples leitor de BR e nao uma PS3, capiche?? :-D

Mas nao sei se te lembras daquele jogo em que estao com problemas para fazer para a X360 devido ao seu mediocre leitor de DVD... E' nisso que a PS3 ganha e em muito 'a Xbox 360....
 
Na verdade, o facto de a PS3 ser barata é inquestionável, visto que ela está a ser vendida a um preço muito abaixo do seu preço de produção por unidade. Logo, para aquilo que tem, é barata.

Não há uma definição universal de "barato", a única coisa que se pode avaliar é a relação qualidade/preço. E em termos de harware, vale bem os 600 euros.

Acho q o q pode ser barato para ti, pode n ser para mim ou para outro, já q n faz sentido (para mim) falando em home cinema optar por HD-DVD ou Blu-ray nesta fase, DVD ainda é o formato universal...

Definição de "barato" depende de cada um, no meu caso ir comprar uma PS3 agora, com a realidade actual era deitar dinheiro fora, mas isso é a minha opinião...

A mim n me faz mta diferença se o MGS4 sai ou n para a 360 (n sou fã da serie), agora percebo a reacção de alguns q era chato comprar a PS3 por causa deste jogo e dp ele sair numa consola q custa 2/3 (ou 1/3 com alguma sorte...), mesmo q seja em 10 DVDs... :p

Mas nao sei se te lembras daquele jogo em que estao com problemas para fazer para a X360 devido ao seu mediocre leitor de DVD... E' nisso que a PS3 ganha e em muito 'a Xbox 360....

Claro...qts jogos já foram adiados ou cancelados para PS3?! e a repetição de dados no Oblivion por causa dos tempos de carregamento do blu-ray ?!...a mim parece-me é q só vês o q te interessa... :rolleyes:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo