Xbox 360 Metal Gear Solid 4 na Xbox 360????!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho q o q pode ser barato para ti, pode n ser para mim ou para outro, já q n faz sentido (para mim) falando em home cinema optar por HD-DVD ou Blu-ray nesta fase, DVD ainda é o formato universal...

Definição de "barato" depende de cada um, no meu caso ir comprar uma PS3 agora, com a realidade actual era deitar dinheiro fora, mas isso é a minha opinião...

A mim n me faz mta diferença se o MGS4 sai ou n para a 360 (n sou fã da serie), agora percebo a reacção de alguns q era chato comprar a PS3 por causa deste jogo e dp ele sair numa consola q custa 2/3 (ou 1/3 com alguma sorte...), mesmo q seja em 10 DVDs... :p



Claro...qts jogos já foram adiados ou cancelados para PS3?! e a repetição de dados no Oblivion por causa dos tempos de carregamento do blu-ray ?!...a mim parece-me é q só vês o q te interessa... :rolleyes:

Tens razao na parte do home cinema, estou de acordo contigo... Mas isso dos jogos que foram cancelados ou a repeticao de dados do oblivion tem uma razao que tu tambem conheces.. A PS3 tem pouco tempo de vida e a programacao do Cell e' muito dificil tal como os programadores ainda estao muito verdes em relacao a' PS3...
 
a playstation foi adiada muito tempo e os developers já tinham os devkits para irem fazendo os jogos, isso não é desculpa...
 
Tens razao na parte do home cinema, estou de acordo contigo... Mas isso dos jogos que foram cancelados ou a repeticao de dados do oblivion tem uma razao que tu tambem conheces.. A PS3 tem pouco tempo de vida e a programacao do Cell e' muito dificil tal como os programadores ainda estao muito verdes em relacao a' PS3...

É só para entenderes q ao conceber um jogo, se a 360 tem a limitação de espaço no DVD, a PS3 tem outros...e alguns q n derivam do pouco tempo de vida, mas sim da maneira como a máquina foi concebida...

Se a 360 tem uns problemas, a PS3 terá outros, no final ninguém se fica a rir... ;)
 
Centenas de jogos e centenas de consolas?????:-D:-D:-D :nocom8le:

Nao estou a ver que um jogo como esse entre muitos outros exclusivos, nao aumentem o desejo de ter um PS3... A PS3 na minha opiniao nao vendeu as consolas pretendidas pela Sony por uma simples razao, o line-up de jogos... Porque o preco nao e' elevado coisa nenhuma... Mas e' apenas a minha opiniao...

:003:


Amigo, a ps3 já estava condenada muito antes de sair....e muito antes de se saber o line up definitivo. Só não viu quem não quis. Não era um metal gear solid ou um gran turismo que iam fazer a diferença. Podiam vender mais umas quantas consolas...mas nunca chegariam perto da concorrencia, uma vez que as bases de fans já tinham emigrado. Chegou tarde e em más condições á guerra.

Quanto a essas imagens ai de cima são ridiculas. Devem pensar que o mgs4, vai ocupar uns 40 gigas....devem devem. Além disso não foi a Xbox que já teve jogos divididos em uns 4 cds...if you know what i mean
 
Última edição:
eu acho mau jogos como MGS4 perderem a exclusividade porque sendo exclusivos ps 3 :

1 º - esta vendia mais ,aumentando a concorrencia como ja foi dito

2º - a xbox esta "holding back a ps3 " em alguns jogos multiplataforma

3 º o jogo perderia qualidade , embora a xbox seja tao capaz como a ps3 mas esta mt limitada a nivel de leitor

Concordo com o que disseste, é presiso concorrência, as duas maquinas são igualemnte capazes, mas o espaço não quer dizer nada, usam-se 2/3 DVD's se for presiso...

Centenas de jogos e centenas de consolas?????:-D:-D:-D :nocom8le:

Nao estou a ver que um jogo como esse entre muitos outros exclusivos, nao aumentem o desejo de ter um PS3... A PS3 na minha opiniao nao vendeu as consolas pretendidas pela Sony por uma simples razao, o line-up de jogos... Porque o preco nao e' elevado coisa nenhuma... Mas e' apenas a minha opiniao...

:003:

Yeah right... É baratissima... Mas pensa um ocado. TU tens € para uma PS3, a maior parte n tem, para ter o memso tipo de jogos, para onde vai? Xbox 360, e ate tem mais jogos...

Eu tinha €€€ para a PS3, mas desisti, e isto porque? Porque tinha arranjado uma Xbox 360 por 315€ (por mais rico que alguem seja, acho que é sempre bom poupar dinheiro, então 300€ nem se fala...) e com o €€€ que me sobrõu ainda comprei uma HDTV, atenta que os meus pais n me pagaram nada, tenho quase 20 anos e não trabalho, mas sei gerir o dinheiro melhor que o Tio Patinhas :D
 
Se o MGS4 for um exclusivo de arromba é mais que bom para a PS3

Se não for exclusivo e for melhor na PS3 também é bom para a PS3 mas sem uma diferença significativa não vão ganhar grande coisa.

Se não for exclusivo e a versão X360 for igual à excepção talvez do pormenor de ocupar mais que 1 DVD então vai ser uma facada para a suposta superioridade tecnológica da PS3

Só espero que os tipos se apliquem ao máximo em todas as versões que fizerem.
 
Amigo, a ps3 já estava condenada muito antes de sair....e muito antes de se saber o line up definitivo. Só não viu quem não quis. Não era um metal gear solid ou um gran turismo que iam fazer a diferença. Podiam vender mais umas quantas consolas...mas nunca chegariam perto da concorrencia, uma vez que as bases de fans já tinham emigrado. Chegou tarde e em más condições á guerra.
Nem mais...

O atraso k sofreu a chegar a europa, a emulação dos jogos ps2 por software (em contraposto com a emulação na sua congénere americana e japonesa) mais aquelas previsões de limpar a wii e a xbox360 em semanas e as opiniões (infelizes) k saíram da Sony Portugal foram algumas delas.

Ajudaram a criar um ambiente mto adverso à ps3.

Não sei em k medida a saída de um metal gear solid 4 em exclusivo ajuda a ps3 ou se se confirmar a versão xbox360, se a mais valia da versão ps3 vai mudar a opinião de mtos consumidores, isto é se ela se vier a verificar, o que pode não ocorrer.

Uma consola não se faz de um só jogo... A ps3 se ker ter sucesso no mercado tem de arranjar titulos demolidores rapidamente.

E o blu-ray para já realmente só serve para apanhar pó...

2º - a xbox esta "holding back a ps3 " em alguns jogos multiplataforma
LOL não é a xbox, é a actual tecnologia posta ao serviço dos jogos. Enquanto não houver melhor tecnologia distribuidade de forma massificada e pessoas dispostas a fazer uso dela, não há evolução.

E quanto à suposta superioridade da ps3, ela só se pode mostrar quando as companhias fizerem uso dela, o k ocorrerá mais rapidamente para as first party, e só, quando se mostrar vantajoso, para as third party. Ninguém trabalha para meia dúzia de pessoas, a não ser kem tem de trabalhar...
 
Última edição:
O Metal Gear Solid para a Gamecube tem 2 discos. Não é por isso que não deixo de o jogar. O jogo para a xbox 360 nunca teria mais de 3 discos.
 
O Metal Gear Solid para a Gamecube tem 2 discos. Não é por isso que não deixo de o jogar. O jogo para a xbox 360 nunca teria mais de 3 discos.

Claro, 8.5*3=25.5 Gb, e já é muito... se o jogo tiver 50GB, então usam-se 6 DVD's, mas duvido, dado que os jogos da PS3 misteriosamente ocupam muito espaço...
 
eu acho mau jogos como MGS4 perderem a exclusividade porque sendo exclusivos ps 3 :

1 º - esta vendia mais ,aumentando a concorrencia como ja foi dito

2º - a xbox esta "holding back a ps3 " em alguns jogos multiplataforma

3 º o jogo perderia qualidade , embora a xbox seja tao capaz como a ps3 mas esta mt limitada a nivel de leitor
Se um DVD não chegar, chegam 3 ou 4, limitada estaria a PS3 já que o leitor desta é bastante lento. Se há coisa que não me encaixa é esse argumento da "pouca capacidade dos DVDs", custa assim tanto trocar de DVD de 10 em 10 horas de jogo?

Deixem-se de influenciar pelo marketing, o blu-ray não é assim tão inovador no mundo dos jogos, apenas tem maior capacidade e não vai influenciar a qualidade dos jogos.
 
Se um DVD não chegar, chegam 3 ou 4, limitada estaria a PS3 já que o leitor desta é bastante lento. Se há coisa que não me encaixa é esse argumento da "pouca capacidade dos DVDs", custa assim tanto trocar de DVD de 10 em 10 horas de jogo?

Pois, o Shenmue II e o FFVIII também usavam 4 discos e nunca ninguém se queixou!

Eu pessoalmente espero que o jogo chegue à 360. Gosto imenso de MGS mas não daria 600 euros para jogá-lo.

Já há algum tempo que ando com vontade de comprar uma 360 e MGS4 seria a desculpa perfeita para o fazer!
 
Claro, 8.5*3=25.5 Gb, e já é muito... se o jogo tiver 50GB, então usam-se 6 DVD's, mas duvido, dado que os jogos da PS3 misteriosamente ocupam muito espaço...

1º o DVD da x360 tem capacidade máxima de 7GB e não de 8.5GB.

2º se um jogo ocupar digamos 14GB, não o podes dividir em dois DVD's de 7GB, pois existe muita informação que tem de ser repetida em ambos os DVD's. Logo só ai ia logo para os 3DVD's, mesmo só ocupando 14GB num Blu-Ray por exemplo.

3º Depende de como o jogo vai ser. Se este MGS4 for de voltar atrás se quisermos, Esquece a versão de vários discos. Não vais estar a trocar de disco, sempre que decides voltar a uma casa que estava no 1º DVD. Depois voltas para uma casa que está no 2º DVD e estás sempre a trocar de DVD lol. Isto de vários DVD's funciona em jogos de níveis, em que nunca voltas a um ponto atrás.

4º Se virem o PODcast, vão reparar que ele respondeu apenas a uma pergunta directa, se no caso do mgs4 saísse também na x360, se ia alterar o jogo que estão a fazer para a PS3. E ele respondeu que se isso acontecesse, iam fazer o jogo na mm tendo em conta o Hardware da PS3.

5º Quanto querem apostar que o jogo sai apenas na PS3?
 
Última edição:
1º o DVD da x360 tem capacidade máxima de 7GB e não de 8.5GB.

hum? agr existe um XDVD? inventado pela M$? Caso eu saiba a Xbox360 tem um leitor convencional de DVD's, e os DVD-R9 tem uma capacidade de 8.5Gb. onde foste buscar essa ideia?

O que eu li foi (isto dito pelo kojima) das duas uma, ou o MGS4 nao sai para a Xbox360 ou a Xbox360 nao apresentou qq limitaçao a correr o jogo como ele está feito.
 
Hmm... Se bem me lembro, o Kojima andava muito seguro de si a dizer que o MGS 4 estava a ser feito só para a PS3, que era a "casa" da série, etc, etc... Mas parece que afinal toda a gente tem o seu preço :p

Mesmo não sendo um exclusivo, acho que o jogo vai ajudar bastante as vendas da PS3. A equipa do Kojima tem fama de puxar sempre a Playstation ao limite (como aconteceu na PS2 com o MGS2 e 3), por isso vai finalmente mostrar aos gamers do que a miúda é capaz.


Deixem lá o MG4 sair na x360 .. pouco importa .. alguem se lembra dos ports para a x box ?
Não afecta nada a sony pois como aqui disseram o jogo está a ser feito para a ps3 logo a x360 leva com outro port .
 
hum? agr existe um XDVD? inventado pela M$? Caso eu saiba a Xbox360 tem um leitor convencional de DVD's, e os DVD-R9 tem uma capacidade de 8.5Gb. onde foste buscar essa ideia?

O que eu li foi (isto dito pelo kojima) das duas uma, ou o MGS4 nao sai para a Xbox360 ou a Xbox360 nao apresentou qq limitaçao a correr o jogo como ele está feito.

Usam DVD's normais e um leitor de DVD normal. Mas apenas podem por informação no DVD até 7GB. E já foi explicado aqui muitas vezes.

Mas se quiseres vais à Wikipedia, procuras por x360 e vai à parte que fala do Leitor.
 
Amigo, a ps3 já estava condenada muito antes de sair....e muito antes de se saber o line up definitivo. Só não viu quem não quis. Não era um metal gear solid ou um gran turismo que iam fazer a diferença. Podiam vender mais umas quantas consolas...mas nunca chegariam perto da concorrencia, uma vez que as bases de fans já tinham emigrado. Chegou tarde e em más condições á guerra.

Quanto a essas imagens ai de cima são ridiculas. Devem pensar que o mgs4, vai ocupar uns 40 gigas....devem devem. Além disso não foi a Xbox que já teve jogos divididos em uns 4 cds...if you know what i mean


Na sony ..

Isso só aconteceu com alguns jogos da ps/one .
Na ps2 não tenho conhecimento de jogos em vários dvds .
E é possivel o MG4 não ter 40 gigas .. mas ter por ex: 20 ou 30 .. porque não ?
Em multi BR é que de certeza não vai sair .. lol

Deixem lá os atiços .. perde uns exclusivos ganha outros .. qual o problema .?

Agora a ps3 tem poucos jogos mas qual é a consola que no inicio não custa a ter uma boa prateleira de titulos .
 
A mesma coisa que se debateu em relação ao Splinter Cell.

Há que fazer o jogo render.
A PS3 não vende o suficiente para garantir um mercado estável.
Além disso a media de jogos por consola é extremamente baixa.
Há que "cobrir as bases", não vejo qual seja a surpresa...
 
1º o DVD da x360 tem capacidade máxima de 7GB e não de 8.5GB.

True, esqueci-me desse pormenor...

2º se um jogo ocupar digamos 14GB, não o podes dividir em dois DVD's de 7GB, pois existe muita informação que tem de ser repetida em ambos os DVD's. Logo só ai ia logo para os 3DVD's, mesmo só ocupando 14GB num Blu-Ray por exemplo.

É verdade, mas n te esqueças que por exemplo, o Oblivion ocupa muito mais num BD do que no DVD, é verdade que tem uns extras, mas a coisa é que tem repetições por causa dos loading, logo um jogo que ocupes 15 Gb na PS3 não presisa de ocupar 15Gb na Xbox 360...

3º Depende de como o jogo vai ser. Se este MGS4 for de voltar atrás se quisermos, Esquece a versão de vários discos. Não vais estar a trocar de disco, sempre que decides voltar a uma casa que estava no 1º DVD. Depois voltas para uma casa que está no 2º DVD e estás sempre a trocar de DVD lol. Isto de vários DVD's funciona em jogos de níveis, em que nunca voltas a um ponto atrás.

Ai tens razão, mas nunca joguei muito MGS, nunca gostei...

5º Quanto querem apostar que o jogo sai apenas na PS3?

Caso ainda n tenhas reparado, eu quero que seja exclusivo PS3...


Deixem lá o MG4 sair na x360 .. pouco importa .. alguem se lembra dos ports para a x box ?

Sabes porque? Porque a PS2 era muita mais fraca em Hardware...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo