Xbox 360 Metal Gear Solid 4 na Xbox 360????!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu aposto q se ele sair para a 360, mesmo q mais tarde, tu serás o user do forum a quem isso será mais díficil de "engolir"... :p :-D :002:

N leves a mal mas n resisti... ;)


Não vai ser dificil de engolir, logo que esteja em minha casa a jogar o jogo na PS3, por mim na boa.

Mas não me acredito minimamente que saia na PS3, e o Kojima já por varias vezes o disse que não sai de lá, e o próprio disse que quer a versão Dual Layer do Blu-Ray para o jogo... Isso tirava logo qualquer hipotesse de um port bem conseguido para a X360.


E o jogo a sair na X360, como Port completo vindo da PS3, não sei até que ponto ia ser bom para a x360. Muito provavelmente, ia sair bastante capado, e depois vinham as comparações. E a Konami quer lançar o jogo a 1080p a 60fps.
 
Não vai ser dificil de engolir, logo que esteja em minha casa a jogar o jogo na PS3, por mim na boa.

Mas não me acredito minimamente que saia na PS3, e o Kojima já por varias vezes o disse que não sai de lá, e o próprio disse que quer a versão Dual Layer do Blu-Ray para o jogo... Isso tirava logo qualquer hipotesse de um port bem conseguido para a X360.


E o jogo a sair na X360, como Port completo vindo da PS3, não sei até que ponto ia ser bom para a x360. Muito provavelmente, ia sair bastante capado, e depois vinham as comparações. E a Konami quer lançar o jogo a 1080p a 60fps.

360 certo? ;)

Pois eu no mundo dos videojogos, já nada me surpreende, acho q hj em dia os únicos jogos garantidamente exclusivos, são os inhouse, todos os outros é do género, "o q é verdade hoje, amanhã é mentira..." e o q render mais € penso q seja a opção escolhida...

O MGS4 sp foi adiado para 2008 ou são só rumores?
 
:lol: Cuidado com esses erros... :D



Não elste o que eu escrevi... em relação aos 50Gb...

Foi um erro, mas deu para perceber. Ele pediu o dual layer, mas não disse que ia gastar os 50GB. Pode gastar entre 26GB e 50GB. Vou mais para a casa dos 35/40Gb.

Em que ele vai gastar não sabemos, sei que ele disse que ia ser tudo sem compressão, para o máximo de qualidade e sobrecarregar menos o hardware.

E o jogo a ocupar muito, ia levar em vários DVD's e todos os problemas que isso acarreta. E se pensarem em todo o Hardware da PS3, certamente vão fazer o jogo a pensar no Disco Rígido, algo que nem todos os possuidores e uma X360 têm.
Por alguma razão o Oblivion para a PS3 não tem Loadings ;)
 
360 certo? ;)

Pois eu no mundo dos videojogos, já nada me surpreende, acho q hj em dia os únicos jogos garantidamente exclusivos, são os inhouse, todos os outros é do género, "o q é verdade hoje, amanhã é mentira..." e o q render mais € penso q seja a opção escolhida...

O MGS4 sp foi adiado para 2008 ou são só rumores?

Foi mesmo adiado. Nada que não surpreenda, já os outros MGS eram sempre adiados lol


MGS não é um jogo qualquer, é sempre enorme, e portante é normal não conseguirem cumprir os prazos. E a Konami quando lança um jogo, lança-o finalizado, e não há pressa só para cumprirem o prazo que tinham dito. E pelos trailers dá mesmo a ideia que é daqueles jogos que parece uma mega-produção, logo se verá.
 
MGS não é um jogo qualquer, é sempre enorme, e portante é normal não conseguirem cumprir os prazos. E a Konami quando lança um jogo, lança-o finalizado, e não há pressa só para cumprirem o prazo que tinham dito. E pelos trailers dá mesmo a ideia que é daqueles jogos que parece uma mega-produção, logo se verá.

Pois essa fama já desapareceu com o PES 6 para a 360, q mais parece um PES semi-acabado à espera de algo mais...pq o fizeram, isso já n sei :-D

Qt ao MGS4, logo se vê o q aí virá, se cumpre o q o Kojima diz ou se tudo n passa de hype...
 
Acho q o q pode ser barato para ti, pode n ser para mim ou para outro, já q n faz sentido (para mim) falando em home cinema optar por HD-DVD ou Blu-ray nesta fase, DVD ainda é o formato universal...

Definição de "barato" depende de cada um, no meu caso ir comprar uma PS3 agora, com a realidade actual era deitar dinheiro fora, mas isso é a minha opinião...

A mim n me faz mta diferença se o MGS4 sai ou n para a 360 (n sou fã da serie), agora percebo a reacção de alguns q era chato comprar a PS3 por causa deste jogo e dp ele sair numa consola q custa 2/3 (ou 1/3 com alguma sorte...), mesmo q seja em 10 DVDs... :p

Claro...qts jogos já foram adiados ou cancelados para PS3?! e a repetição de dados no Oblivion por causa dos tempos de carregamento do blu-ray ?!...a mim parece-me é q só vês o q te interessa... :rolleyes:

Se eu te vendesse um avião a jacto por 1000 euros, não era barato? A PS3 custa 600 euros, mas cada unidade custa muito mais a produzir. Na realidade, estás a pagar menos do que a consola vale em termos brutos.

Agora se para ti vale ou não a pena, se gostas ou não da consola, dos jogos, do Blu-Ray... Isso é lá contigo. Mas a PS3 não é cara.

E tendo uma PS3, não me chateia nada que o MGS4 deixe de ser exclusivo. Por um lado, porque não comprei a consola a pensar num jogo em específico, comprei porque estou convicto de que se irá revelar uma excelente consola num futuro próximo e porque gosto de ver filmes em alta definição. Ou seja, tive em conta a consola como um todo e não só este ou aquele exclusivo. Por outro, jogos feitos de raíz para a PS3 dificilmente estarão ao mesmo nível noutras plataformas, assim como jogos feitos de raíz para a Xbox ou PC não estarão ao mesmo nível na PS3. Se o MGS4 fosse um plano multi-plataformas desde o início, com desenvolvimento paralelo para a Xbox e a PS3, aí sim, poderíamos esperar 2 grandes versões. Mas como as coisas estão, se sair um MGS4 para a 360 será mais uma port à sombra do original.
 
Agora se para ti vale ou não a pena, se gostas ou não da consola, dos jogos, do Blu-Ray... Isso é lá contigo. Mas a PS3 não é cara.

A PS3 é cara... Uns podem dar o €, outros n podem, e outros podem mas n querem, dado que existem melhores alternativas. Eu sei, tecnologia de ponto e tal, ams ate que ponto isso beneficia os jogos, que é aquilo que mais interessa numa consola?
 
Se eu te vendesse um avião a jacto por 1000 euros, não era barato? A PS3 custa 600 euros, mas cada unidade custa muito mais a produzir. Na realidade, estás a pagar menos do que a consola vale em termos brutos.

Agora se para ti vale ou não a pena, se gostas ou não da consola, dos jogos, do Blu-Ray... Isso é lá contigo. Mas a PS3 não é cara.
O consumidor está-se a lixar para os custos de fabrico da PS3, o consumidor é ignorante, não quer saber se paga menos do que a consola "vale", o consumidor não sabe quanto custa a produzir cada PS3 e não está interessado, a PS3 é cara, é um facto.
 
mgs4

mas como diz a noticia o jogo ta a ser construido pra ps3, e dizem é para aproveitar ao maximo o hardware da sony, por isso acho que pra já nao vai sair pra xbox 360, deve é sair depois passado alguns meses.
mas o metal gear solid 4 não vai estár em formarto blu-ray? a xbox 360 nao tem blu-ray, e eles dizem na noticia que esta a ser construido pra ps3 ha mais de 2 anos.
 
Se eu te vendesse um avião a jacto por 1000 euros, não era barato? A PS3 custa 600 euros, mas cada unidade custa muito mais a produzir. Na realidade, estás a pagar menos do que a consola vale em termos brutos.

Imagina por momentos que te estão a oferecer 2 PC's completos, um deles custa 800€ outro custa 500€. O de 800€ tem uma perfomance geral de 2% ou 3% superior ao de 500€.

Tu ganhas 500€ por mês.

Ora bem... tens q trabalhar 2 meses para comprar o outro PC por causa de umas mariquices... faz dele barato?

É a eterna batalha entre preço/perfomance e o preço linear. Mesmo que uma coisa tenha uma performance/preço melhor mas se custar o dobro de outro NAO FAZ essa coisa mais barata... o dinheiro nao é relativo é absoluto e linear.
 
O consumidor está-se a lixar para os custos de fabrico da PS3, o consumidor é ignorante, não quer saber se paga menos do que a consola "vale", o consumidor não sabe quanto custa a produzir cada PS3 e não está interessado, a PS3 é cara, é um facto.

A ignorância do consumidor não cria factos, cria preconceitos.

Dizer "não quero/posso dar 600 euros pela PS3 porque para mim não vale a pena", tudo bem, depende da predisposição, gostos e carteira de cada um. Caro é comprar uns ténis de marca todos xpto por 100 euros quando eles nem custaram 5 a fazer.

Há que separar facto de mito. Digam-me que a Sony enfiou coisas a mais na consola, que parte do hardware que apresenta pode não apelar à maioria dos consumidores, que 600 euros é muito dinheiro a dar por uma consola, tudo bem. Mas lógica e racionalmente, a PS3 não é cara.
 
Imagina por momentos que te estão a oferecer 2 PC's completos, um deles custa 800€ outro custa 500€. O de 800€ tem uma perfomance geral de 2% ou 3% superior ao de 500€.

Tu ganhas 500€ por mês.

Ora bem... tens q trabalhar 2 meses para comprar o outro PC por causa de umas mariquices... faz dele barato?

É a eterna batalha entre preço/perfomance e o preço linear. Mesmo que uma coisa tenha uma performance/preço melhor mas se custar o dobro de outro NAO FAZ essa coisa mais barata... o dinheiro nao é relativo é absoluto e linear.

Mas é precisamente essa subjectividade de que eu estou a falar. Repara que para ti são "mariquices", mas para outros podem ser acessórios de valor. Isso depende de cada um. A PS3 custa 600 euros não só por ter bom hardware em termos de performance como consola, mas também pelo leitor Blu-Ray que faz dela um excelente centro multimédia também.

Interessa-te um centro multimédia? Sim? Não? Isso é lá contigo. Vale os 600 euros? Claro, até vale mais, visto que está a ser vendida abaixo do custo de produção. QUERES dar 600 euros por ela? Não? Mais uma vez, é a tua opinião.

Se um frango custar 5 euros e uma dose de picante custar 3 euros, se eu vender um frango sem picante a 5 euros e um com picante a 8 euros, achas que o de 8 euros é caro? Se não gostares de picante, claro que vais para o de 5, mas para quem gosta de picante, não vai pagar mais do que está a receber, logo quem compra o sem picante não tem legitimidade lógica para dizer que o com picante é caro... Estás a ver onde quero chegar?
 
Última edição:
A ignorância do consumidor não cria factos, cria preconceitos.

Dizer "não quero/posso dar 600 euros pela PS3 porque para mim não vale a pena", tudo bem, depende da predisposição, gostos e carteira de cada um. Caro é comprar uns ténis de marca todos xpto por 100 euros quando eles nem custaram 5 a fazer.

Há que separar facto de mito. Digam-me que a Sony enfiou coisas a mais na consola, que parte do hardware que apresenta pode não apelar à maioria dos consumidores, que 600 euros é muito dinheiro a dar por uma consola, tudo bem. Mas lógica e racionalmente, a PS3 não é cara.


Depende do ponto de vista....do fabricante ou do consumidor.

Se para o lado para o fabricante, custa muito por meterem lá o deus todo poderoso (cell), para mim é carissima, porque não oferece nada de especial. Blu ray, não interessa a ninguém nos proximos anos e nem se sabe se irá vingar como deve de ser....jogos é o que se vê...enfim pouco sobra. Isto falando realisticamente.

Porque hei-de dar 600 euros, quando posso dar 250 por uma consola que para mim é superior? Se a ps3, se fosse a 300 euros, para mim iria ser cara na mesma...e nunca a compraria. Para que? arranjo melhor e mais barato!

Deste ponto de vista é cara para o fabricante e carissima para o consumidor (eu e muita gente que não opta pela consola). O que faz dela uma má aposta da sony.

Mais especificamente o blu ray....porque razão hei-de eu escolher um filme blu ray num leque de uns 5 e estar com medo que o formato fique para trás, quando posso escolher milhares de dvds diferentes? Vou estar a comprar um blu ray assim assim, porque não há mais por escolher? Não seria mais inteligente esperar mais 2 ou 3 anos e ai sim, fazer uma aposta e atirar-me de cabeça a um formato? altura essa em que os supostos leitores de blu ray, já terão tido o seu preço reduzido em 80 %?
 
Última edição:
Porque hei-de dar 600 euros, quando posso dar 250 por uma consola que para mim é superior? Se a ps3, se fosse a 300 euros, para mim iria ser cara na mesma...e nunca a compraria. Para que? arranjo melhor e mais barato!

Deste ponto de vista é cara para o fabricante e carissima para o consumidor (eu e muita gente que não opta pela consola). O que faz dela uma má aposta da sony.

Concordo plenamente! Se PARA TI a consola de 300 euros é superior, então é a escolha certa para ti. Mas isso não te dá legitimidade lógica para afirmares que a de 600 euros é cara. É cara PARA TI, mas em termos imparciais, não é.

E neste momento, concordo que a Xbox 360 está superior à PS3. Mas também sou imparcial o suficiente para perceber que a 360 tem mais de 1 ano à frente, logo sei que é insensato fazer comparações justas entre esta e a PS3 nesta altura. Daí o meu conselho ter sido esperar, dar a mesma oportunidade à PS3, e avaliar a partir daí.
 
Blu ray, não interessa a ninguém nos proximos anos e nem se sabe se irá vingar como deve de ser....jogos é o que se vê...enfim pouco sobra. Isto falando realisticamente.

Porque hei-de dar 600 euros, quando posso dar 250 por uma consola que para mim é superior? Se a ps3, se fosse a 300 euros, para mim iria ser cara na mesma...e nunca a compraria. Para que? arranjo melhor e mais barato!

Primeiro ponto: Nao interessa a ninguem em que sentido??? No sentido em que os filmes existentes estao em DVD??? E na parte dos jogos??? Hummm... Na parte dos filmes, tens razao.. Mas nao e' facto para dizer que nao interessa a ninguem... Mas na parte dos jogos interessa a muita gente... Ao Kojima, por exemplo... Assim nao tem de ter dores de cabeca para ver o que tem a fazer para por o jogo em 3, 4, 5, DVDs... E a mim porque nao quero estar deitadinho na cama, passo um nivel ou seja o que for e me aparece "insert disc 2", pelo menos a mim interessa o BR...

Segundo ponto: Arranjas melhor em termos de um leque de jogos maior, mas em hardware a X360 nao e' melhor que a PS3... Por isso atencao quando dizes que a X360 e' melhor que a PS3.. Deves especificar em que termos uma e' melhor do que a outra...


E a PS3 nao e' cara!!!! Com o hardware e o leitor que tem, nao e' cara!!!!! Por favor meus senhores... E' cara para quem nao sabe ver o que ela tem... O consumidor ignorante se comprar uma PS3 e' para mostrar aos amigos ou para ter uma PSP grande em casa.... Se 'e que me entendem... Porque os verdadeiros gamers, sabe o que comprar...


:kfold:
 
Última edição:
Se eu te vendesse um avião a jacto por 1000 euros, não era barato? A PS3 custa 600 euros, mas cada unidade custa muito mais a produzir. Na realidade, estás a pagar menos do que a consola vale em termos brutos.

Agora se para ti vale ou não a pena, se gostas ou não da consola, dos jogos, do Blu-Ray... Isso é lá contigo. Mas a PS3 não é cara.

Se me venderes um avião a jacto por mil euros em q eu n tenha piloto para o pilotar ou pista para aterrar, sim acho caro, mas ao mesmo tempo uma bela oportunidade de negócio... :p

Falando da PS3 como consola q é isso q procuro, sim acho cara (e tb acho cara a 360 a 400€ assim como jogos entre 60 e 70€...), mas se procurasse um leitor blu-ray hoje (q n quero nem preciso), já n a achava tão cara...
 
João Tiago, em muitos jogos o Blue Ray não interessa a nos jogos... Se podes ter em vários DVD's e com loadings superiores, para que o BD? Alem do seu preço. É que alem disso, por enquanto um BD virgem custa 25e, um DVD em média custa 45 cents...

O Anatsu referiu que em jogos que não sejam lineares, como MGS4, em que se tenha que voltrar atraz, é lixado ter que mudar de DVD só para voltar atraz. Mas eu acho que estas errado. Olha lembra-te dos final fantasy's, o espaço a mais era para os acontecimentos da história naquele local, tu no CD3 do FF7 podes visitar qualquer local do mundo, assim como no Shemnue, no GD3 tb podez visitar qualquer local. O que obriga a varios discos são os aconteciemntos nesses locais, e não os próprio locais. Aconteciemntos esses que não se voltama repetir.

No ff7 a cena do barco, tu em qualquer CD podes voltar ao barco, mas simplesmtente n~~ao te vai aparecer de novo a Jenova nem o Clone do Sephy....

Resumindo, o BD veio muito cedo e muito tarde, pois acredito que dentro de pouco tempo virá um formato melhor que o BD e que o HDDVD, e quem comprõu uma PS3 para filmes, vai ficar agarrado, e digo o memso de quem comprõu leitor de HDDVD...

Quato aos jogos, não existe necessidade de Blue Ray, muitos dos jogos PS3 ocupam 15GB por causa das repetições...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo