Xbox 360 Metal Gear Solid 4 na Xbox 360????!!

Status
Fechado a novas mensagens.
A coisa mais acertada que já foi dita neste tópico. Esperar, não é ir a correr comprar uma Xbox 360 só porque AGORA ela tem mais e melhores jogos, e não dar a justa oportunidade à PS3.

compras a xbox agora e depois compras a PS3 quando estiver a 300 euros (e já com muitos bons jogos). gastas os mesmos 600 euros e ficas com duas consolas.
e não tens de ficar à espera.
 
Eu digo isso porque sim a consola vale os 600€ mesmo tendo ou não um bom line up. Eu digo isto para o pessoal que diz que a consola é cara, o que eu não acho, é verdade que o line up que tem é fraco é a realidade mas não é por isso que deixa de valer os 600€. O que quero dizer é como dizes e muito bem davas os 600€ por a consola se ela tivesse bons jogos, mas não é por não ter que não os vale (agora).

Acho que a consola a longo prazo vai dar frutos.


Vale tanto os 600 euros, que está esgotada em todo o lado. Há um bocado fui á ***** e eram centenas de pessoas a formar fila, com a consola na mão

:lol:
 
A coisa mais acertada que já foi dita neste tópico. Esperar, não é ir a correr comprar uma Xbox 360 só porque AGORA ela tem mais e melhores jogos, e não dar a justa oportunidade à PS3.

E se eu quiser jogar AGORA? Eu como comprador tenho duas consolas à escolha. Uma tem melhores jogos que a outra HOJE. Os motivos? Não sei, nem quero saber, porque eu estou a viver o dia de HOJE.

É justo para a PS3? E para a X360? Basicamente estás a aconselhar as pessoas a não comprar a consola porque a PS3 acabou de sair. A Microsoft tem culpa da Sony se ter atrasado? Os consumidores têm culpa da Sony se ter atrasado e vender na Europa uma consola mais cara que no resto do mundo com menos features? Não. Se estás preocupado em ser justo com uma, tenta ser com a outra também.

Tu achas que faz sentido esperar um ano sem consola next-gen para dar uma hipotese à PS3. Entretanto ficam a fazer o quê? Jogar PS2 quando podiam estar a jogar X360, só porque a Sony se atrasou? Deves ter acções deles.

Quem não sentir necessidade de comprar uma consola hoje, tudo bem, espere, veja qual ganha a guerra dos formatos e das consolas, mas não digas a uma pessoa que quer uma consola HOJE que a atitude inteligente é esperar 1 ano se for preciso (para sair o GT5, MGS4 e FF13).
 
Vale tanto os 600 euros, que está esgotada em todo o lado. Há um bocado fui á ***** e eram centenas de pessoas a formar fila, com a consola na mão

:lol:


Tens razao... Nao e' uma consola que esta' esgotada... Em primeiro porque nem todos podem dar 600 por uma consola, viste que e' mais que um ordenado minimo portugues... Em segundo porque saiu mais tarde que a 360 e nao tem tantos jogos...


Mas dou-te um conselho, vai a' ***** na epoca de natal, em que os "jogos" ja estarao no mercado... Depois abrimos um topico sobre as vendas da PS3 nessa epoca, ta???:-D



Claro que não, mas pronto, essa discussão não faz sentido, visto que são opiniões!
Acertadissimo!!!!! Pink Cigarette, nem eu diria melhor!
 
Última edição:
Mas dou-te um conselho, vai a' ***** na epoca de natal, em que os "jogos" ja estarao no mercado... Depois abrimos um topico sobre as vendas da PS3 nessa epoca, ta???:-D

muitas ps3 se irão vender porque as xbox vão esgotar e as pessoas vão acabar por levar a PS3 senão o "puto" fica lixado :002:
de qualquer maneira, quem quer jogar não fica anos à espera que apareça a consola e os jogos (era suposto a PS3 ter sido lançada há mais de um ano, e ainda queres que esperem até ao natal? LOL).
 
Tens razao... Nao e' uma consola que esta' esgotada... Em primeiro porque nem todos podem dar 600 por uma consola, viste que e' mais que um ordenado minimo portugues... Em segundo porque saiu mais tarde que a 360 e nao tem tantos jogos...


Mas dou-te um conselho, vai a' ***** na epoca de natal, em que os "jogos" ja estarao no mercado... Depois abrimos um topico sobre as vendas da PS3 nessa epoca, ta???:-D



Acertadissimo!!!!! Pink Cigarette, nem eu diria melhor!

N é preciso esperar pelo natal, já tivemos 2 dias em q isso aconteceu. na ***** no dia e noite aderente as consolas PS 3 esgotaram completamente, tudo o resto eram ás dezenas lá nas parteleiras. só se via era pessoal novos e velhos a comprar ps3. e olha q estou afalar c conhecimento de causa. nas lojas ***** de lisboa e margem sul do tejo logo no 1º dia aderente acabaram.
os jogos eram os mesmos q agora. O preço??? 60 € de desconto q deu pr um jogo
Mas olha q nesses dois dias n vi NG a comprar uma 360 ou uma Wii, q tb tinham desconto.
 
muitas ps3 se irão vender porque as xbox vão esgotar e as pessoas vão acabar por levar a PS3 senão o "puto" fica lixado :002:
de qualquer maneira, quem quer jogar não fica anos à espera que apareça a consola e os jogos (era suposto a PS3 ter sido lançada há mais de um ano, e ainda queres que esperem até ao natal? LOL).


Mas visto que saiu mais tarde, ao menos espera-se ate ao natal.. Em primeiro porque os pais juntam o ano todo para nessa epoca por os filhos todos contentes para tirarem boas notas na escola..:-D E em segundo porque muitos que ja a podiam ter comprado, nao a comprarem nesta epoca por causa dos jogos... Porque ter em casa uma PS3 a apanhar po', nao tem logica... Mas estao a esperar por a epoca de natal, principios de 2008 para comprarem porque vao fazer uso da sua nova menina...


N é preciso esperar pelo natal, já tivemos 2 dias em q isso aconteceu. na ***** no dia e noite aderente as consolas PS 3 esgotaram completamente, tudo o resto eram ás dezenas lá nas parteleiras. só se via era pessoal novos e velhos a comprar ps3. e olha q estou afalar c conhecimento de causa. nas lojas ***** de lisboa e margem sul do tejo logo no 1º dia aderente acabaram.
os jogos eram os mesmos q agora. O preço??? 60 € de desconto q deu pr um jogo
Mas olha q nesses dois dias n vi NG a comprar uma 360 ou uma Wii, q tb tinham desconto.

Estas super correcto..
 
Melhor em que????? Em variedade de jogos, certo??? E' que deves especificar sempre no que e' melhor quando comparas uma consola com outra....


PS: Sorry the double post...


Posso começar?

Melhor preço

Melhor aspecto (fica linda em cima daquela base...parece mesmo um troféu..e com a luz azul, ui)

Factor novidade - Não é apenas mais uma consola para encher chouriços, como já tem vindo a ser hábito nas consolas da sony. Foi uma consola pensada para oferecer diversidade, diversão e acima de tudo novidade aos jogadores

Jogabilidade - Jogos complexos como zelda, que se jogam de uma forma, passando por Mário Partu que se joga de uma maneira completamente diferente...ou até de SONIC, que se joga de outra maneira completamente diferent. Há de tudo para todos os gostos.

Extra de luxo - Virtual Console. Como é possivel não gostar? muito melhor do que uma drive blu ray que é insignificante neste momento e encarece a concorrencia d euma forma incrivelmente inutil e brutal. O virtual console, serve para JOGAR...e guess what é para isso que servem as consolas:007:
 
Bom, nem sei por onde começar! Primeiro, o Zelda: TP não foi de todo feito a pensar na tecnologia da Wii, se o fosse os gráficos seriam 2 a 3 vezes melhores, principalmente a nível de texturas. As diferenças entre versões que enumeras são meros pormenores, por outro lado, o Godfather tem conteúdo exclusivo, e um esquema de controlos muito bem elaborado (talvez até melhor do que o Twilight Princess).

De resto, quanto a mim, a versão para a Wii do Godfather, é mesmo a melhor, só os controlos fazem toda a diferença.

Ps: Não considero de todo o Wiimote pouco versátil, pelo contrário, mas pronto, são opiniões.

Nem eu disse que foi todo feito a pensar na Wii. O que estávamos a discutir era a jogabilidade e adaptação ao Wiimote, e aí o Zelda: TP, tendo sido produzido "pela casa", mostra uma adaptação a esses controlos notoriamente melhor do que jogos 3rd party.

E em termos de gráficos, não exageres... O Gamespot deu 9 em 10 aos gráficos do Zelda: TP para a Wii.

Quando falo em versatilidade, falo no tipo de jogos que podes jogar com esse comando. Estás a ver o Wiimote num jogo como o PES, por exemplo? Os controlos "clássicos" são adaptáveis a qualquer tipo de jogo, daí não terem mudado a sua configuração básica há anos e anos (fora a introdução dos sticks analógicos, que melhorou ainda mais a sua versatilidade).

Já com a Wii, esse tipo de jogos não vai ter qualquer vantagem com o motion sensing, e vais ter que pegar no comando clássico para os jogar como deve de ser.

compras a xbox agora e depois compras a PS3 quando estiver a 300 euros (e já com muitos bons jogos). gastas os mesmos 600 euros e ficas com duas consolas.
e não tens de ficar à espera.

Não acho que seja preciso esperar para a PS3 ficar a 300 euros para fazer dela uma boa compra. Para mim, acho que no fim deste ano já terá um leque de jogos que poderão demonstrar convenientemente as suas capacidades e evidenciar o valor do investimento que se faz com ela. Para quem tiver dinheiro e estiver a pensar ter 2 consolas, sim, compre agora a Xbox e espere pela PS3.

E se eu quiser jogar AGORA? Eu como comprador tenho duas consolas à escolha. Uma tem melhores jogos que a outra HOJE. Os motivos? Não sei, nem quero saber, porque eu estou a viver o dia de HOJE.

É justo para a PS3? E para a X360? Basicamente estás a aconselhar as pessoas a não comprar a consola porque a PS3 acabou de sair. A Microsoft tem culpa da Sony se ter atrasado? Os consumidores têm culpa da Sony se ter atrasado e vender na Europa uma consola mais cara que no resto do mundo com menos features? Não. Se estás preocupado em ser justo com uma, tenta ser com a outra também.

Tu achas que faz sentido esperar um ano sem consola next-gen para dar uma hipotese à PS3. Entretanto ficam a fazer o quê? Jogar PS2 quando podiam estar a jogar X360, só porque a Sony se atrasou? Deves ter acções deles.

Quem não sentir necessidade de comprar uma consola hoje, tudo bem, espere, veja qual ganha a guerra dos formatos e das consolas, mas não digas a uma pessoa que quer uma consola HOJE que a atitude inteligente é esperar 1 ano se for preciso (para sair o GT5, MGS4 e FF13).

Se alguém estiver em pulgas para comprar uma consola HOJE, então que vá a correr à loja mais próxima e compre a 360.

Se alguém quiser fazer um investimento sensato, não tiver nenhuma preferência pré-implementada por marcas e só quiser 1 consola que para si seja a melhor, então tem que esperar. Porque este tipo de pessoas não tem pressa, simplesmente quer qualidade. Quer escolher entre as diversas ofertas. E para escolher, é preciso ver o que cada consola tem para oferecer. Com 1 ano de saída, a Xbox tem muito para mostrar. Mas enquanto não se der à PS3 a mesma oportunidade de tempo (nem é preciso tanto, pelo menos até ao fim deste ano), nenhuma comparação pode ser justa ou logicamente válida.

A Xbox não tem culpa da Sony se ter atrasado. Mas e se esse atraso se revelar um aumento de qualidade? E se no fim deste ano a PS3 provar que tem melhor desempenho que a Xbox 360? Então esta pessoa, que é imparcial e só queria comprar a melhor consola, apercebe-se que escolheu mal. Porque não soube esperar.

Claro que também pode acontecer o contrário e a PS3 revelar-se uma porcaria. É precisamente esta incerteza que impõe uma espera razoável para se fazer uma escolha minimamente sensata.
 
Se alguém estiver em pulgas para comprar uma consola HOJE, então que vá a correr à loja mais próxima e compre a 360.

Se alguém quiser fazer um investimento sensato, não tiver nenhuma preferência pré-implementada por marcas e só quiser 1 consola que para si seja a melhor, então tem que esperar.
Quem és tu para dizer o que é sensato e não é? Eu acho uma estupidez esperar 1 ano para comprar uma consola. Estupidez, porque eu quero é jogar hoje.

Claro que também pode acontecer o contrário e a PS3 revelar-se uma porcaria. É precisamente esta incerteza que impõe uma espera razoável para se fazer uma escolha minimamente sensata.
Se toda a gente fosse "sensata" (ou melhor estupida) a Microsoft nem sequer vendia consolas porque ficava toda a gente 2 anos à espera que a PS3 se afirmasse. Claro, e que tal 3 anos? Nunca teremos a certeza, já que a PS3 é uma consola para 10 anos? Quanto tempo é "sensato" esperar? Quando é que se torna estupidez para ti?

Esperar, esperar, esperar. Vive caraças (Ah pois é....tu até já tens a tua PS3. Ups).
 
Última edição:
As consolas são como os PC's,se esperarmos sempre nunca compramos nada.

A consola compra-se quando se é "precisa". O que me levaria a comprar uma consola next-gen seria um exclusivo.

Neste momento nada me leva a comprar a PS3,são 600€ e é uma consola que é para ficar encostada...

Já a wii ou a x360 tem jogos para JOGAR a consola.

Esperar um ano não faz sentido nenhum,a não ser que só queiras jogar um suposto exclusivo da ps3..

Mas se calhar sou só eu...
 
Posso começar?

Melhor preço

Melhor aspecto (fica linda em cima daquela base...parece mesmo um troféu..e com a luz azul, ui)

Factor novidade - Não é apenas mais uma consola para encher chouriços, como já tem vindo a ser hábito nas consolas da sony. Foi uma consola pensada para oferecer diversidade, diversão e acima de tudo novidade aos jogadores

Jogabilidade - Jogos complexos como zelda, que se jogam de uma forma, passando por Mário Partu que se joga de uma maneira completamente diferente...ou até de SONIC, que se joga de outra maneira completamente diferent. Há de tudo para todos os gostos.

Extra de luxo - Virtual Console. Como é possivel não gostar? muito melhor do que uma drive blu ray que é insignificante neste momento e encarece a concorrencia d euma forma incrivelmente inutil e brutal. O virtual console, serve para JOGAR...e guess what é para isso que servem as consolas:007:


Para mim, o Wiimote e'-me indiferente... Nao gosto... Acho que nao tem piada nenhuma... E' diferente??? Sim, claro... E' engracado??? Sim, os primeiros dias, porque depois cansava-me... Na minha opiniao a consola nao tem nada de mais, ate tem de menos, o hardware e' fraco comparado com a concorrencia... Tem aquilo do Wiimote com sensitive e tal... Apenas acho a Wii engracada para jogar com o avo... Para se juntarem todos no natal e jogar para depois passar 364 dias parada... Isto e' a minha opiniao acerca da Wii!!


ate agora so tem uma cena q é melhor o br, de resto podes ficar sentado, so para o ano é que vamos ver o poder da ps3.

So para o ano vamos ver o poder da PS3, mas ele esta' la!!! Enquanto que na concorrencia eles nao tem o poder, por isso, ficam para tras num futuro muito proximo!!
 
OMG, como podes dizer isso. Tu deves ter que? 14 anos? Quando cresceres vais ver que o comando da PS3 não se adapta as tua mãos... E quanto ao Wiimote, OMG, n sabes o que dizes, ve se sais da casca do ovo...
jjmaia, não vale a pena. Esperas uma opinião razoável de um gajo cujo nick é "João Tiago PS3"?
 
lol... e tu jogas poder ou jogas jogos?
se eu quero jogar, não vou ficar a olhar para uma PS3 sem jogos e dizer "eiiia é tão poderosa..." e a babar-me.
 
Para mim, o Wiimote e'-me indiferente... Nao gosto... Acho que nao tem piada nenhuma... E' diferente??? Sim, claro... E' engracado??? Sim, os primeiros dias, porque depois cansava-me... Na minha opiniao a consola nao tem nada de mais, ate tem de menos, o hardware e' fraco comparado com a concorrencia... Tem aquilo do Wiimote com sensitive e tal... Apenas acho a Wii engracada para jogar com o avo... Para se juntarem todos no natal e jogar para depois passar 364 dias parada... Isto e' a minha opiniao acerca da Wii!!

E eu só tenho uma resposta.. O Sixaxi já gostas?


So para o ano vamos ver o poder da PS3, mas ele esta' la!!! Enquanto que na concorrencia eles nao tem o poder, por isso, ficam para tras num futuro muito proximo!!

:lol: A Xbox 360 n tem poder nenhum? Porque é que a gráfica é mais poderosa? e diz-me onde está o poder latente da PS3???
 
Quem és tu para dizer o que é sensato e não é? Eu acho uma estupidez esperar 1 ano para comprar uma consola. Estupidez, porque eu quero é jogar hoje.


Se toda a gente fosse "sensata" (ou melhor estupida) a Microsoft nem sequer vendia consolas porque ficava toda a gente 2 anos à espera que a PS3 se afirmasse. Claro, e que tal 3 anos? Nunca teremos a certeza, já que a PS3 é uma consola para 10 anos? Quanto tempo é "sensato" esperar? Quando é que se torna estupidez para ti?

Esperar, esperar, esperar. Vive caraças.

Esse "vive caraças" é muito bonito para quem tem dinheiro para gastar inconsequentemente. A tua "lógica" é muito simples, a primeira consola que aparecer, compra-se. Se a PS3 tivesse saído primeiro, era essa que compravas. Se é assim que tu compras consolas, e se estás contente com isso, acho muito bem.

Estamos a falar da 7ª geração. Xbox 360, PS3 e Wi (embora esta última, na sua classe própria), estão todas na 7ª geração. Não estou a dizer a ninguém para esperar pela PS4. Estou apenas a afirmar que é lógico dar algum tempo à PS3 para fazer uma escolha acertada.

Vamos ver se me explico:

Um gajo quer comprar uma consola de 7ª geração. Não tem qualquer preferência prévia de marcas, apenas tem 1 objectivo: comprar a melhor consola de 7ª geração (ou seja, aquela que para ele é a melhor).

Assumindo que pôs a Wii de parte devido a não gostar do tipo de jogabilidade que oferece, tem que decidir entre a Xbox 360 e a PS3 (partindo do princípio que não pode/quer comprar 2 consolas).

Visto que o objectivo é comprar a melhor consola, ele olha para as especificações técnicas das duas concorrentes. Umas coisas melhores numa, outras coisas noutra, muitos pipelines, muitos flops, etc... Visto que o hardware é, à primeira vista, semelhante, tem que se virar para o software.

Olha para o software da Xbox, que já está cá fora há mais de um ano, e encontra grande variedade e qualidade de títulos. Boa. Olha para a PS3, que saiu há uns meses. Poucos jogos, uns bons, outros nem por isso.

Agora, usando a lógica e a sensatez (que tu chamas estupidez), ele apercebe-se de um facto muito simples: há mais e melhor software para a Xbox 360 porque esta já saiu há muito mais tempo que a PS3! É justo dizer que a PS3 não presta porque neste momento tem maus jogos? Claro que não! É justo dizer que a Sony fez mal em lançar a consola tão tarde e com tão poucos jogos de jeito no line-up inicial? Claro que sim. Mas o gajo quer comprar a melhor consola, não quer acções da Sony!

Então e o que faz este gajo? Se quiser jogar AGORA, HOJE, NESTE MINUTO, põe-se no carro, passa todos os sinais vermelhos, atropela 2 velhotas, enfia o carro pela porta de entrada da Worten, pega na primeira Xbox que lhe aparecer à frente e manda o cartão de crédito para o caixa com o pin escrito num papelinho. "Cobre-me aí e até logo, que tenho que ir jogar! AGORA!"

Mas se simplesmente quiser fazer uma escolha, que no fim da 7ª geração o faça dizer "Sim senhor, não estou nada arrependido, escolhi a melhor consola", então deve esperar um pouco (mais uma vez, para ser justo, o mesmo avanço que a Xbox leva) e aí sim, avaliar imparcialmente.
 
Lord_MerlliN;1649984 So para o ano vamos ver o poder da PS3 disse:
mas ele esta' la[/B]!!! Enquanto que na concorrência eles nao tem o poder, por isso, ficam para tras num futuro muito proximo!!

ainda quero ver um jogo com os gráficos do gow na ps3, talvez em dois anos, so que daqui a 2 anos o gow2 ja deve estar a venda :002:

como é q sabes o poder da consola?

sabem qual ele o problema da pessoal que so ve "ps" a frente, é que a sony nunca teve concorrência como tem agora,e podes ter a certeza q muito pessoal que esteve a espera para comprar a ps3 quando saio optou por a 360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo