Metal Gear Solid 4 poderoso demais para o Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Houve muito fanboy Sony a dizer mal da Xbox 360 por os jogos terem que andar em vários discos e parece que lhes saiu o tiro pela culatra.O Blu-Ray não chega para o MGS4...


Kojima: MGS4 too big for 50 GB Blu-ray disc

213 Comments by Griffin McElroy Mar 2nd 2008 8:30PM
Filed under: Sony PlayStation 3, Action
It's not much of a shocker to learn the latest (and final) installment in the Metal Gear Solid series is a sizable one -- MGS games have a history of being big (and beautiful). However, a recent interview with series creator Hideo Kojima revealed a startling fact about MGS4 -- Kojima complained that a few features had to be cut from the game so it would fit on a Blu-ray disc. As format fanatics already know, that means the game takes up nearly 50 gigabytes of space.

If true, this is bad news for anyone who hoped to see anthropomorphic cow-bots on the 360 (unless that data was divided between about five dual-layer DVDs), but it could also mean a painfully long installation time for PS3 owners as well. We can only imagine that 49 of those gigabytes are taken up by thousands of variations on just three lines of dialogue -- "Snake? SNAKE? SNAAAAAAAAAAAAAKE!?"

[Thanks, Beau Kebodeaux]
http://www.joystiq.com/2008/03/02/kojima-mgs4-too-big-for-50-gb-blu-ray-disc/
 
Sempre adorei o Hideo Kojima, alta génio, depois destas afirmações, já não tenho tanta a certeza....passou-se.
 
Isso deve ser para rir só pode...

50Gb não dá para um jogo ? Aposto que podiam comprimir aquilo e dava perfeitamente...

Os jogos para PC pelo que vi andam pelos 6GB +-, o maior que já vi foi o Stranglehold com 12GB, mas o qual existe para a XBOX 360 e cabe perfeitamente num DVD Dual layer, para PS3 nem perto dos 30GB devem andar se calhar, não percebo o porque deste vir dizer que não cabe, até jogos como o GT5 e GTA IV cabem.
 
Última edição:
Já pensaram que o jogo pode ter mesmo bastante qualidade a todos os niveis e com grande longevidade..?
E nao vejo o porque do Hideo Kojima inventar uma historia destas... Se ele diz que o jogo enche os 50GB, é porque deve msm encher.
 
Não, senão vêm logo 2 ou 3 chorar a dizer que o tópico é pra falar do jogo e não de coisas l33ts que não percebem nada.

Pois eu sei! lol

A pessoas que dao muita importancia a isto......olha eu quero e o jogo, mai nada! Seja num Blue-Ray, ou 50 dvds! lol

Mas se vamos criar topicos para qualquer noticia que sai sobre o jogo.....decaminho e preciso um sub-forum MGS4

Cumps
 
Houve muito fanboy Sony a dizer mal da Xbox 360 por os jogos terem que andar em vários discos e parece que lhes saiu o tiro pela culatra.O Blu-Ray não chega para o MGS4...

Então imagina se o metal gear na xbox360... Seria preciso uns 20 dvds, era 1 por cutscene :lol:

Ai ai... esta thread é mesmo para provocar flames....

Por curiosidade ainda não percebi onde anda esse tiro pela culatra visto que o jogo virá NUM só blu-ray... essa tua afirmação só teria algum nexo se jogo viesse em 2 ou 3 blu-rays...
 
Na minha opiniao vai ser preciso ligar um disco externo!

Junto com o Blue-Ray vem um disco com 500gb! :joker:

Isso e o Kojima ir a casa de quem comprou o jogo aconchegar-lhes os lençóis antes de adormecerem enquanto lhes diz ao ouvido "O monstro de Loch Ness é real". Porque o Kojima não mente.

Por curiosidade ainda não percebi onde anda esse tiro pela culatra visto que o jogo virá NUM só blu-ray... essa tua afirmação só teria algum nexo se jogo viesse em 2 ou 3 blu-rays...

Nem mais.
 
Isso e o Kojima ir a casa de quem comprou o jogo aconchegar-lhes os lençóis antes de adormecerem enquanto lhes diz ao ouvido "O monstro de Loch Ness é real". Porque o Kojima não mente.

O Kojima, até dispenso. Mas se fosse a Jade Raymond, até nem me importava... :-D

Ai ai.. É só rir, estes posts que por aqui se vêem.
 
Mesmo que o jogo tivesse gráficos duas vezes superiores aos do Crysis achava exagero os 50GB, então depois de ver os vídeos do jogo (que pouco me supreenderam) ainda mais exagero acho. Não, não me esqueci dos ficheiros de audio e afins, mas mesmo assim, 50 GB?!

Mesmo que o jogo tivesse Bonus como MG, MG2, MGS, MGS:TS, MGS2 e o MGS3 (os jogos anteriores), seria exagero na minha óptica...

Adiante, terei eu sonhado ou jogos como FFVII, VII e IX tinham mais do que 3/4 discos?! Porque não usar outro BR que seria pedido após terminar-mos o 1º disco?!

Esta história está muito mal contada.

P.S: O título do tópico é tremendamente enganador - espaço e suportes digitais são temas diferentes de capacidades de processamento e afins.

P.S.S: Então os jogos de consolas agora precisam de instalações?! lol, lá se foi o argumento contra o PC Gaming...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo