1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 4 poderoso demais para o Playstation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por theforbidden1, 4 de Março de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1089)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Houve muito fanboy Sony a dizer mal da Xbox 360 por os jogos terem que andar em vários discos e parece que lhes saiu o tiro pela culatra.O Blu-Ray não chega para o MGS4...

http://www.joystiq.com/2008/03/02/kojima-mgs4-too-big-for-50-gb-blu-ray-disc/

2. darkangel24

darkangel24 Power Member

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sempre adorei o Hideo Kojima, alta génio, depois destas afirmações, já não tenho tanta a certeza....passou-se.

4. JomarC

JomarC Power Member

Tens o topico do MGS4 pa postar isto....

5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Não, senão vêm logo 2 ou 3 chorar a dizer que o tópico é pra falar do jogo e não de coisas l33ts que não percebem nada.

6. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Isso deve ser para rir só pode...

50Gb não dá para um jogo ? Aposto que podiam comprimir aquilo e dava perfeitamente...

Os jogos para PC pelo que vi andam pelos 6GB +-, o maior que já vi foi o Stranglehold com 12GB, mas o qual existe para a XBOX 360 e cabe perfeitamente num DVD Dual layer, para PS3 nem perto dos 30GB devem andar se calhar, não percebo o porque deste vir dizer que não cabe, até jogos como o GT5 e GTA IV cabem.

Última edição: 4 de Março de 2008
  7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Já pensaram que o jogo pode ter mesmo bastante qualidade a todos os niveis e com grande longevidade..?
    E nao vejo o porque do Hideo Kojima inventar uma historia destas... Se ele diz que o jogo enche os 50GB, é porque deve msm encher.

8. lohka_86

lohka_86 Banido

Só as cutscenes devem ocupar mais que o jogo...

9. JomarC

JomarC Power Member

Pois eu sei! lol

A pessoas que dao muita importancia a isto......olha eu quero e o jogo, mai nada! Seja num Blue-Ray, ou 50 dvds! lol

Mas se vamos criar topicos para qualquer noticia que sai sobre o jogo.....decaminho e preciso um sub-forum MGS4

Cumps

10. Rakter

Rakter Folding Member

Pergunto-me quanto será instalação requerida? 10gb? lol.

11. JomarC

JomarC Power Member

Na minha opiniao vai ser preciso ligar um disco externo!

Junto com o Blue-Ray vem um disco com 500gb! :joker:

12. kratospt

kratospt Power Member

Então imagina se o metal gear na xbox360... Seria preciso uns 20 dvds, era 1 por cutscene :lol:

Ai ai... esta thread é mesmo para provocar flames....

Por curiosidade ainda não percebi onde anda esse tiro pela culatra visto que o jogo virá NUM só blu-ray... essa tua afirmação só teria algum nexo se jogo viesse em 2 ou 3 blu-rays...

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Isso e o Kojima ir a casa de quem comprou o jogo aconchegar-lhes os lençóis antes de adormecerem enquanto lhes diz ao ouvido "O monstro de Loch Ness é real". Porque o Kojima não mente.

Nem mais.

14. mac___mac

mac___mac Power Member

O Kojima, até dispenso. Mas se fosse a Jade Raymond, até nem me importava... :-D

Ai ai.. É só rir, estes posts que por aqui se vêem.

15. BEKASpro

BEKASpro Power Member

isto já ñ estava a ser discutido na thread oficial?!

16. JomarC

JomarC Power Member

Yah :-D

Mas agora a discussao e oficial! lol

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Mesmo que o jogo tivesse gráficos duas vezes superiores aos do Crysis achava exagero os 50GB, então depois de ver os vídeos do jogo (que pouco me supreenderam) ainda mais exagero acho. Não, não me esqueci dos ficheiros de audio e afins, mas mesmo assim, 50 GB?!

Mesmo que o jogo tivesse Bonus como MG, MG2, MGS, MGS:TS, MGS2 e o MGS3 (os jogos anteriores), seria exagero na minha óptica...

Adiante, terei eu sonhado ou jogos como FFVII, VII e IX tinham mais do que 3/4 discos?! Porque não usar outro BR que seria pedido após terminar-mos o 1º disco?!

Esta história está muito mal contada.

P.S: O título do tópico é tremendamente enganador - espaço e suportes digitais são temas diferentes de capacidades de processamento e afins.

P.S.S: Então os jogos de consolas agora precisam de instalações?! lol, lá se foi o argumento contra o PC Gaming...

Última edição: 4 de Março de 2008
  18. timber

timber Zwame Advisor

Estava

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página