Metal Gear Solid 4 será grande… muito grande…

Status
Fechado a novas mensagens.

BrunoRodrigues

Power Member
Não é segredo algum que a característica que mais apela da PS3, para além dos gráficos excelentes, é o seu leitor Blu Ray. Não só nos permite ver filmes na maior definição possível, como também assegura aos produtores de jogos que não haverá restrições no tamanho dos seus jogos.
Afinal, qual será o jogo que ocupará 50 GB de memória? Pelos vistos a Kojima Productions tem resposta para isso. Vejam este pequeno excerto de uma entrevista com MGS4 como tópico:
Kojima: For us, we’re not still satisfied with the quality we can do. You know, there’s not capacity space.
Interviewer: Wait, wait a sec. Saying there’s not enough capacity, are you talking about Blu-ray?
Kojima: That’s correct. There’s not enough space at all. (laughs) …There’s not enough space. We always talked about where to cut and what to compress.
Entrevista entre Kojima Productions e Famitsu​
Já era de esperar que MGS4 fosse grande, mas conseguir ocupar mais do que um disco Blu Ray?! Como é que vão distribuir o jogo? Em discos externos?!
Aproveitamos para relembrar que o jogo talvez verá a luz das bancas pelo inicio de Junho deste mesmo ano (mais concretamente 12 de Junho). A Kojima também aproveitou para mostrar mais um cover, este não será a capa oficial do jogo, na imagem acima. (clicar na imagem para aumentar)
 
Expliquem só um coisa... se não couber no BR qual é o mal? Que tem isso de tão espectacular? Põe-se em dois e como noutros jogos, muda-se de disco a dada altura
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo