Metal Gear Solid 4

Status
Fechado a novas mensagens.

Silent_Assassin

Power Member
Veio me aos ouvidos uma noticia que quase me deixou surdo...:lol:
bem, soube que a editora do tao famoso jogo MGS4, esta a pensar lançar o jogo para a Xbox360 tambem >(, mas por enquanto isso ainda esta em questao...

Ora todos sabesmos que o Hideo Kojima se comprometeu a dar um bom exercicio a PS3...(esticar-lhe as pernas assim dizendo), para alem de encher o blu-ray ao limite(agora nao sei se é um disco de uma ou duas camadas...mas isso é irrelevante)
Tambem sabemos que das tres consolas de 3ª geraçao a PS3 é a mais poderosa a nivel de hardware.:007:

Para alem de nao fazer sentido por o MGS4 na Xbox(pois ate agora tem sido so da PS, e tem uma historia continua, que certamente os jogadores da Xbox nao iriam perceber a menos que tivessem jogado os jogos anteriores), sera que a xbox ia aguentar com o jogo?
Gravar o jogo e varios DVDs nao iria aumentar os custos de producao?
 
Para alem de nao fazer sentido por o MGS4 na Xbox(pois ate agora tem sido so da PS, e tem uma historia continua, que certamente os jogadores da Xbox nao iriam perceber a menos que tivessem jogado os jogos anteriores), sera que a xbox ia aguentar com o jogo?
Gravar o jogo e varios DVDs nao iria aumentar os custos de producao?

Estas a dizer que o power da xbox 360 é inferior ao da ps3 :lol:, actualmente parece mais o contrário.

Em relação ao custo de produção do jogo para a xbox 360, não ia ser mais caro até porque um pack de 50 dvd´s custa menos que um Blu-ray regravável :-D

Em relação á historia concordo que a casa do Metal Gear Solid é a ps, mas já não é a primeira vez que o Metal Gear Solid sai para outras consolas.

cumps
 
Já existe uma thread sobre o jogo...

Este rumor já foi desmentido ou não passou disso... mas a XBOX recebeu o Metal Gear Solid 2 por isso não seria novidade um MGS numa consola MS.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo