Metal Gear Solid 5 in the works?

A minha opinião é semelhante à de um user que comentou esse noticio no kotaku...o MGS4 teve um final excelente para mim dos melhores finais dos videojogos senão mesmo o melhor, e a personagem Solid Snake embora seja uma personagem lendária, e magnifica, acho que a haver um novo Metal Gear deveria ser sem ele, para mim acabou em grande...
 
Se é necessária experiência para telemóveis e consolas caseiras, só me vem AC!D à cabeça. O mais certo para serviços como PSN, Xbox Live, etc...
Logo se vê, isto não quer dizer nada, além de que é a Konami a procurar um programador e não especificamente a Kojima Productions.
 
Possivel a unica coisa que posso ver é jogos do estilo MGS3 que possa retratar algo que tenha acontecido no passado, embora o jogo do MGS4 acabe com uma especi de incognita pois acabamos por não ver o Snake a morrer.

É possivel, se for com Kojima sera sem duvida um grande jogo, se for sem ele acho que a pessoa por detras da historia se nao estiver presente perde-se um pouco do jogo.

Mas como já foi referido ou com outra personagem, ou então o Kojima a investir noutro jogo e noutra serie
 
hmmmmmm...

um novo jogo da serie3 metal gear e precisam de alguem que tam bém tenha experiencia em programar conteudo para telemoveis???...
Querem ver que o próximo metal gear vai por-nos a usar o tlm como "CODEC" ????

seria interessante...

:D
 
hmmmmmm...

um novo jogo da serie3 metal gear e precisam de alguem que tam bém tenha experiencia em programar conteudo para telemoveis???...
Querem ver que o próximo metal gear vai por-nos a usar o tlm como "CODEC" ????

seria interessante...

:D

Isso sim seria uma ideia divinal.
 
Um jogo que era capaz de ser giro, era a mostrar a história do Raiden a recuperar a filha da Olga (Sunny?), em que metade jogava-se como Raiden normal e na outra metade com ele em "ninja" :D
 
Um jogo que era capaz de ser giro, era a mostrar a história do Raiden a recuperar a filha da Olga (Sunny?), em que metade jogava-se como Raiden normal e na outra metade com ele em "ninja" :D

Isso era giro era em DLC para o MGS4...

Um bom DLC... com 10h de jogo praí :P
 
A minha opinião é semelhante à de um user que comentou esse noticio no kotaku...o MGS4 teve um final excelente para mim dos melhores finais dos videojogos senão mesmo o melhor, e a personagem Solid Snake embora seja uma personagem lendária, e magnifica, acho que a haver um novo Metal Gear deveria ser sem ele, para mim acabou em grande...


MGS5 não tem acontecer depois de MGS4, pode muito bem ter lugar antes de MGS4 ou antes de qualquer outro ;)

É como o filme Underworld, o Underworld 3 ocorre (historicamente) antes do 2 e do 1
 
A única coisa que peço é um Remake do Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, isso sim era de valor, então se fossem exclusivos seria bombástico. A história da saga Metal Gear Solid está mais que terminada, na minha opinião. A ideia agora seria dar hipóteses aos mais novos que não tiveram chance de ver as primeiras missões do Solid Snake contra o Big Boss.
 
Eu cá quero sangue fresco neste franchise. Um novo começo, sem Kojima.

Gostava imenso que o Shinkawa continuasse a colaborar para esta saga, mas penso que isso seja improvável tendo em conta o que foi dito no final do desenvolvimento deste último MGS (que ele e o Kojima iriam partir para novos projectos).
 
A única coisa que peço é um Remake do Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, isso sim era de valor, então se fossem exclusivos seria bombástico. A história da saga Metal Gear Solid está mais que terminada, na minha opinião. A ideia agora seria dar hipóteses aos mais novos que não tiveram chance de ver as primeiras missões do Solid Snake contra o Big Boss.

e já agora o remake do MGS1... seria brutal !
 
Back
Topo