1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid 5 in the works?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Skum_Banana, 10 de Março de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 2443)

1. spy02

spy02 Power Member

A minha opinião é semelhante à de um user que comentou esse noticio no kotaku...o MGS4 teve um final excelente para mim dos melhores finais dos videojogos senão mesmo o melhor, e a personagem Solid Snake embora seja uma personagem lendária, e magnifica, acho que a haver um novo Metal Gear deveria ser sem ele, para mim acabou em grande...

2. .DX.

.DX. Power Member

Sem o Kojima.

3. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Só dou opiniões depois de ver.

4. Halcyon

Halcyon Power Member

Se é necessária experiência para telemóveis e consolas caseiras, só me vem AC!D à cabeça. O mais certo para serviços como PSN, Xbox Live, etc...
    Logo se vê, isto não quer dizer nada, além de que é a Konami a procurar um programador e não especificamente a Kojima Productions.

5. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Possivel a unica coisa que posso ver é jogos do estilo MGS3 que possa retratar algo que tenha acontecido no passado, embora o jogo do MGS4 acabe com uma especi de incognita pois acabamos por não ver o Snake a morrer.

É possivel, se for com Kojima sera sem duvida um grande jogo, se for sem ele acho que a pessoa por detras da historia se nao estiver presente perde-se um pouco do jogo.

Mas como já foi referido ou com outra personagem, ou então o Kojima a investir noutro jogo e noutra serie

6. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

hmmmmmm...

um novo jogo da serie3 metal gear e precisam de alguem que tam bém tenha experiencia em programar conteudo para telemoveis???...
    Querem ver que o próximo metal gear vai por-nos a usar o tlm como "CODEC" ????

seria interessante...

:D

7. Alig

Alig Power Member

Isso sim seria uma ideia divinal.

8. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O meu toque de mensagem é esse barulhinho. :lol:

9. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Nao queres upar isso aqui pro je? :D

10. VS8

VS8 Power Member

Um jogo que era capaz de ser giro, era a mostrar a história do Raiden a recuperar a filha da Olga (Sunny?), em que metade jogava-se como Raiden normal e na outra metade com ele em "ninja" :D

11. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Isso era giro era em DLC para o MGS4...

Um bom DLC... com 10h de jogo praí :P

12. Sangh

Sangh Power Member

Eu agora estou a acabar o 4 mas acho que se houver um novo devia ser sem o Snake ma sim uma personagem nova

13. anarquista

anarquista Banido

MGS5 não tem acontecer depois de MGS4, pode muito bem ter lugar antes de MGS4 ou antes de qualquer outro ;)

É como o filme Underworld, o Underworld 3 ocorre (historicamente) antes do 2 e do 1

14. The Outsider

The Outsider Power Member

A única coisa que peço é um Remake do Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake, isso sim era de valor, então se fossem exclusivos seria bombástico. A história da saga Metal Gear Solid está mais que terminada, na minha opinião. A ideia agora seria dar hipóteses aos mais novos que não tiveram chance de ver as primeiras missões do Solid Snake contra o Big Boss.

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu cá quero sangue fresco neste franchise. Um novo começo, sem Kojima.

Gostava imenso que o Shinkawa continuasse a colaborar para esta saga, mas penso que isso seja improvável tendo em conta o que foi dito no final do desenvolvimento deste último MGS (que ele e o Kojima iriam partir para novos projectos).

16. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

e já agora o remake do MGS1... seria brutal !

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Outro?

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Mesmo! Se é para fazer remakes, façam dos mais antigos.

19. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Para Mim o ideal era MG5(com o Akiba)E a colecao do MGS toda!!!
    Eu e mts amigos meus n tivemos opurtonidade de jogar aos outros@@@

Partilhar esta Página