1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Metal Gear Solid Acid/Portabelps o que acham??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jack17, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 734)

1. jack17

jack17 Power Member

Td bem pessoal!

Criei este topico porque estou indeciso entre a ter uma PSP ou DS, mas um dos jogos que vai tirar todas as duvidas é o grande Metal Gear Solid.
    Não fasso a minima como é que seja a versão, já disseram que era uma versão nova. Gostava da vossa opinião em especial quem tem o MGS na psp, que podesse dizer como era a jogabilidade, gáficos acho que não é preciso perguntar :), historia e se não um port do 2/3.

Agradeço a vossa colaboração ;)

EDIT: Ja agora o que acham do Medal of Honor e Pes.??

cumps

2. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Última edição: 23 de Maio de 2007
  3. jack17

jack17 Power Member

Qual a diferença entre o Metal Gear Solid Acid e o Portable ops???

cumps

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

o acid e tipo um jogo baseado em turnos se gostas dos anteriores metal gears compra o portabe

5. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Ve a analise, e capaz de te esclarecer :D

6. dogspit

dogspit Folding Member

Joguei o portable ops no outro dia, e so tenho a dizer que é o melhor jogo ate agora da psp.
    Aconselho a todos o jogo ;)

7. jack17

jack17 Power Member

O jogo é um porte da psp??? É feito de raiz para a psp, a nível de historias é uma versão nova??

cumps ;)

8. Mepheesto

Mepheesto Power Member

É um jogo feito de raiz de psp! nova história etc...

Partilhar esta Página