1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid Dúvida

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nans, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1197)

1. nans

nans Power Member

2. Pernas

Pernas Power Member

Posso-te dizer que em termos de "história", o MGS2 Substance e Sons of Liberty são iguais, já joguei os dois na PS2, no entanto creio que um deles trás mais extras. São sequelas sim :)

3. Old Snake

Old Snake Power Member

Basicamente o Substance e o Subsistence foram jogos que saíram depois dos originais (Sons of Liberty, Snake Eater respectivamente) com alguns extras.

O Substance incluiu missões VR entre outras cenas, enquanto o Subsistence veio com uma nova câmara (3D) que
    deu uma nova vida a este jogo. O maior destaque do Subsistence foi o online... mas isso já não te interessará porque os servidores já foram fechados.

4. nans

nans Power Member

Boas

Então resumindo e concluindo, para jogar os subsistence e substance não preciso de jogar aos outros dois, porque eles são exactamente os outros, só que com uns extras, certo?

Cumprimentos e desculpem lá estar a ser chato

5. Old Snake

Old Snake Power Member

Exactamente ;)

Aliás até deves jogar a esses 2, principalmente ao Subsistence pela nova câmara que este traz. Sempre te vais habituando um pouco a como o jogo será no 4. A câmara tradicional também é fixe, mas depois de jogares com esta não vais querer voltar atrás.

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  6. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

e se nao me engano o subsistence trás os outros 2 MGS, eu penso comprar esse, e assim fico logo com todos :-D

7. Old Snake

Old Snake Power Member

Ah ya tens toda a razão. Esqueci-me completamente.

O Metal Gear 2: Solid Snake é mesmo muito fixe. Vale a pena experimentar!

8. nans

nans Power Member

Boas

Explica-me lá isso como se eu fosse muito burro (ao que parece sou mesmo)!
    Traz quais outros dois? o mgs1 e o sons of liberty?

Cumprimentos

9. airbag7

airbag7 Power Member

Não não traz o MGS 1 nem o MGS 2!

Aliás o MGS 1 é da PSOne!

Traz sim é o Metal Gear 1 original e o Metal Gear 2: Solid Snake. Estes dois títulos foram lançados nos anos 80 acho eu para uma consola chamada MSX (tem gráficos próximos da Mega Drive). Estes foram os primeiros jogos da série a serem lançados, embora cronologicamente a sua história seja depois do MGS3.

Eu tenho o subsistence e posso te dizer que traz 3 dvd's:

1º DVD- Chama-se subsitence e tem o jogo MGS3 com a nova câmara em 3ª pessoa;

2ºDVD- Chama-se Persistence e tem o modo online, modo duelo (para voltar a viver as batalhas contra os bosses do jogo), snake vs monkey (mini-jogo que une o MGS ao ape escape); os metal gears originais e um teatro secreto (que tem videos cómicos sobre o jogo);

3ºDVD- Chama-se Existence e tem todos os filmes com a história do jogo, para além de um trailer do MGS4 para a PS3.

Espero que tenhas ficado esclarecido!!! lolol

Cumps!

P.S.: Já passei o Subsistence e recomendo a todos vivamente!

10. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

De acordo.
    Mas podes arriscar no Sons of Liberty e no Snake Eater. Que vai dar à mesma coisa. E são mais baratos.

Cumps

11. rayden619

rayden619 Power Member

Boas, como tambem tenho uma duvido sobre metal gear solid decidi postar aqui em vez de tar a criar outro topico, portanto aqui vai..No 1º Metal Gear Solid, na Blast Furnace, o que e preciso fazer? esta la tipo uma grua que deve ser para alguma coisa mas eu disparo uma vez aquilo para, disparo outra cai xD nao to mesmo a ver o que e para fazer, sera que me podem ajudar?

12. rodaco

rodaco Power Member

Estás a falar daquela estrutura que anda de um lado para o outro?
    Se for o que eu estou a pensar, tens de te encostar na parede, e quando ela se aproximar de ti, tens de te baixar (X).

13. rayden619

rayden619 Power Member

Y e mesmo isso, lol nem sei como nao reparei que dava pa passar pela parede xD

Partilhar esta Página