Metal Gear Solid: O Filme

Eu sou totalmente contra um filme baseado no MGS. O mais provável era sair merd@, e esta série é boa de mais para isso.
Isto sem apelar ao facto de os jogos em si já serem filmes, com uma realização bem competente, e de não encontrar nada que um filme pudesse trazer que os jogos não o tenham já feito.
 
tipo,o resident evil tambem nao tem nada haver com nenhum dos jogos,fizeram outra historia.até porque no resident evil,andas sempre sozinho,quase nao falas com ninguem.por isso no metal gear solid penso que poderao fazer o mesmo.
 
tipo,o resident evil tambem nao tem nada haver com nenhum dos jogos,fizeram outra historia.até porque no resident evil,andas sempre sozinho,quase nao falas com ninguem.por isso no metal gear solid penso que poderao fazer o mesmo.
Até seguiram algumas coisas da história mas em vez de seguirem tudo meteram-se a inventar, e sai porcaria.
Como dizem sempre Jogos feitos em filme= fail ; Filmes feitos em jogos= fail.
 
f_snakelookalm_e56c355.jpg
 
]cool[;3683364 disse:

Voces fazem uma confusão do caraças com isto.....

O Solid Snake do MGS é baseado na personagem do Snake Plissken (Kurt Russel) do "Escape from New York" e do "Escape from L.A."....não é ao contrário....o primeiro desses filmes é de 1981...ainda o Kojima nem sonhava em fazer o Metal Gear.
 
Basta veres a trailers do Db para veres a tragédia que aquilo vai ser para os fãs da série!! LOL!!! :lol:
para mim não vai ser tragedia nenhuma, porque não vou perder tempo com ele, podem dizer que o titulo é "dragon ball" para mim nunca sera "dragon ball" . ate estou para ver aquele betinho a gritar "kamehameha" se que ele sequer chega a faze-lo.
 
Voces fazem uma confusão do caraças com isto.....

O Solid Snake do MGS é baseado na personagem do Snake Plissken (Kurt Russel) do "Escape from New York" e do "Escape from L.A."....não é ao contrário....o primeiro desses filmes é de 1981...ainda o Kojima nem sonhava em fazer o Metal Gear.

Exacto! Alias.. o primeiro METAL GEAR para NES, a capa do jogo é a fotografia de uma cena do Terminator
solid_snake_metal_gear_-_kyle_reese_terminator.jpg
 
Exacto! Alias.. o primeiro METAL GEAR para NES, a capa do jogo é a fotografia de uma cena do Terminator
solid_snake_metal_gear_-_kyle_reese_terminator.jpg
Esse actor é o Michael Biehn.

Tambem fez o papel do Corporal Hicks no Aliens (Alien 2) e entrou no The Abiss (O Abismo), não me recordo do nome do papel, mas o actor principal era o Ed harris.
Tambem teve um curto, mas intenso papel no filme The Rock (O rochedo) como o lider da equipa de infiltração dos USN SEALs na ilha de Alcatraz.

Junto com o Terminator, estes são os filmes mais sonantes em que entrou.
Diz-se que poderá ter um papel no filme Avatar, mas como é um filme em CG é uma honra dúbia.
Em todo o caso a pouca fama que tem deve-a em muito ao James Cameron, de todos os filmes que mencionei, só um não foi dirigido por ele.

É um bom actor, merecia ter tido mais destaque ao longo dos anos.
 
Eu preferia que não existisse filme nenhum do MGS, mas a ser verdade tenho uma pequena lista de actores que poderiam ser boas escolhas para o papel de Snake, vilões carismáticos, ou personagens secundárias muito curiosas, e todos por motivos diferentes:

Willem Dafoe
Robert Patrick
Rutger Hauer
Dolph Lundgreen
Barry Pepper
Rory Cochrane
Nicholas Lea
Doug Hutchinson


Tudo actores interessantes para um projecto arrojado.
 
Back
Topo