metal gear solid ou syphon filter?

metal gear solid ou syphon filter

  • metal gear solid

    Votes: 23 63,9%
  • syphon filter

    Votes: 13 36,1%

  • Total voters
    36
Status
Fechado a novas mensagens.
Hoje tive a jogar o Syphon Filter Logans Shadow.e digo-vos,é uma porcaria. a jogabilidade nao prestar. alem de termos k andar com a personagem no analogico,para ele se virar pra qualquer lado,temos que usar o triangulo,quadrado,circulo e x... fogo.que grande porcaria de jogo.
 
Epa, se te dás ao trabalho de quase insultar um jogo ao menos joga-o o tempo suficiente ou lê o manual para saber que o jogo tem mais do que um modo de controlo. Num desses podes apontar com o analógico e mover o jogador com as teclas, que é muito mais hardcore, mas também mais difícil para quem não está habituado ao analogico.

Uma mensagem para a malta que faz perguntas deste tipo "este jogo é bom", percam mais tempo a ler criticas de sites do género (principalmente aqueles que têm um "critics score" e um "user score") para criarem uma opinião vossa, em vez de virem para foruns e sugeitarem-se às pseudo-opiniões daqueles que nem sequer chegam a testar o jogo por tempo suficiente (se calhar se tivessem de ir às lojas e largar umas notas do bolso para o jogar já era diferente) para sequer terem moral para fazer uma avaliação justa a um jogo.

Já agora, para finalizar com o offtopic, queria deixar só uns links do Syphon Filter: Logan's Shadow

GameStats: 8.7
que faz a média das 24 reviews de outros sites, entre os quais:


IGN: 9.5/10 "Incredible"
Gamespot: 8.5/10 "Great"
Gamespy: 4/5 "Great!"
 
Última edição:
mas isto sao as opinioes das revistas,a minha opiniao nao é esta. por isso,nao vou jogar um jogo que nao gosto. olha lá,sou Portista,e muita gente é Benfiquista... o Benfica ja foi melhor que o Porto,isso é verdade,mas so por toda gente ser do Benfica e dizer que é o melhor e porque tem mais socios e mais adeptos eu tenho que ser do benfica??? plo que disseste parece que sim...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo