1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal Gear Solid........ STORY!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por hugoboss59, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 755)

1. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Pessoal, então é assim:

Um amigo meu, jogou o Metal Gear solid 4, para a PS3 e incentivou-me a comprá-lo porque me disse que o jogo está um estrondo.

O que é certo é q acabei de o comprar.... mas não me apetece jogar sem antes ter um apanhado do que está para trás.

Já me disseram que, para o desenrolar deste MGS4, não é necessário saber o que está para trás, mas eu prefiro.

Assim, para todos vocês, fanáticos da série, ou não, façam-me um resumo da história dos restantes MGS até aqui, para eu poder começar a jogar, please!!!!

O meu muito obrigado.

2. roninPT

roninPT Power Member

Não tenho o dia todo livre para tar aqui a escrever a historia toda dos jogos anteriores.

por isso sugiro-te o seguinte.

Liga a PS3 e vai a Playstation Store....se procurares encontras um item chamado "Metal Gear Solid Database".....é uma especie de enciclopedia e tá lá a historia toda.

é download gratuito.

nem tens que te preocupar com spoilers....a aplicação le os saves da tua PS3 e se não tiveres terminado o MSG4 as informações que possam ser spoilers ficam bloqueados.

3. Flaxh

Flaxh Power Member

Ou então a metal gear wiki, algo do género.

Já agora, quem te disse que não precisas de jogar os anteriores para perceber a história, só mostra que não percebeu nada do jogo.

4. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Sem saberes o que está para trás, não vais perceber nada do que se está a passar.

5. futuro

futuro Power Member

Por isso é que vendi o meu jogo após duas semanas.

6. Old Snake

Old Snake Power Member

Quem te disse isso está a mentir :P

Se quiseres ficar com uma noção exacta dos acontecimentos tens mesmo de saber o que se passou anteriormente.

Caso estejas interessado num resumo breve, aconselho-te a Wikipédia. Caso queiras algo mais detalhado, tens a MGS Database na PSN ;)

7. shy

shy Power Member

Nao joguei nenhum dos anteriores mas joguei-o na mesma e adorei o jogo e mesmo fenomenal. epa sem medo joga-o e ve por ti mesmo, sem mais nem menos vais perceber pelo menos um pouco sobre mgs.

8. hugoboss59

hugoboss59 Power Member

Partilhar esta Página