Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Soadi

Power Member
Metal Gear Solid: Ground Zeroes anunciado
300x-1


Um novo Metal Gear Solid foi anunciado no evento para celebrar o 25º aniversário da série.

Metal Gear Solid: Ground Zeroes foi mostrado a correr no evento, e como já era esperado, usa o Fox Engine como motor.

Uma demonstração do jogo foi mostrada, mas por agora ainda não temos um vídeo, pelo que apenas podemos usar as descrições por aqueles presentes no evento.

O Snake foi visto a rastejar, a esquivar-se das luzes dos holofotes, a matar guardas, a conduzir um jeep e a chamar um helicóptero para evasão. O que mais impressionou a audiência foi a atmosfera e escala do jogo.

A demonstração estava a correr num PC com as especificações equivalentes à PlayStation 3 e Xbox 360, mas as plataformas para que Metal Gear Solid: Ground Zeroes será lançado não foram confirmadas.


É de esperar que venha pelo menos para a consola da Sony mas vamos ver.

--------------------------------------

EDIT:

Kojima anuncia Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Na Game Developers Conference 13, Kojima anunciou que Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain são na verdade o mesmo jogo, ou seja, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Gound Zeroes é o prólogo sendo que MGS V decorre 9 anos depois. Snake acorda após estar 9 anos em coma, e por isso, perdeu grande parte da sua capacidade física. A sequência do hospital faz parte do tutorial.

Por falar em Snake, desta vez não será David Hayter a emprestar a voz à personagem. Kiefer Sutherland irá dar voz a Ishmael.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain fará uso do FOX Engine, e tudo o que se vê no trailer, corre em tempo real.

Não foi dada qualquer previsão para o seu lançamento, mas foi confirmado que o jogo será lançado para PS3 e Xbox 360.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer de apresentação
 
Última edição:
600x1.jpg


Um Metal Gear um pouco mais na onda do open world abre possibilidades muito interessantes. E com um pouco de sorte, daria mais espaço para jogar do que para ver cutscenes e conversas de codec de cinco em cinco minutos. Resumindo, se for bem executado:

ivrjjs9i2tpu4.gif

Gentlemen, start your engines.
 
Novo MGS. Porreiro, mas nada surpreendente nem chocante como a Konami falava sobre esta conferencia. Mas ainda não vimos nada por isso nunca se sabe

Portanto, já mostravam era mais. O tal vídeo na conferencia ou mesmo Screen Shots.
 
Penso que não, na noticia diz "A demonstração estava a correr num PC com as especificações equivalentes à PlayStation 3 e Xbox 360, mas as plataformas para que Metal Gear Solid: Ground Zeroes será lançado não foram confirmadas. "
 
Parece o Sam Fisher com aquela porra metida na cabeça. Mas esperemos por mais material para ajuizar melhor.

Já que a Ubisoft não quer trazer o Sam Fisher, a Konami, entrega um jogo de acção furtiva como deve ser.

Cumpr'z

P.S. Estou a brincar, pois não acredito que a Ubisoft irá cometer o mesmo erro do Conviction, pois eles estão a dar ouvidos aos fãs.
 
Enredo altamente relacionado com o Peace Walker, quem não jogou não vai apanhar nada.

Parecem querer dar um ar mais dark ao jogo. Fiquei curioso quanto à personagem do chapéu. Sou um grande fã da série, mas não tendo gostado do rumo seguido no 4 (gostei do Peace Walker contudo), estou apreensivo quanto a este Ground Zeroes.
 
Back
Topo