1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2598; Visualizações: 162244)

1. Soadi

Soadi Power Member

Metal Gear Solid: Ground Zeroes anunciado

É de esperar que venha pelo menos para a consola da Sony mas vamos ver.

--------------------------------------

EDIT:

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Trailer de apresentação

Última edição: 12 de Junho de 2013
  2. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Faz falta um novo MGS :)

3. Fear Kubrick

Fear Kubrick Power Member

Um Metal Gear um pouco mais na onda do open world abre possibilidades muito interessantes. E com um pouco de sorte, daria mais espaço para jogar do que para ver cutscenes e conversas de codec de cinco em cinco minutos. Resumindo, se for bem executado:

Gentlemen, start your engines.

4. mlima

mlima Power Member

Novo MGS. Porreiro, mas nada surpreendente nem chocante como a Konami falava sobre esta conferencia. Mas ainda não vimos nada por isso nunca se sabe

Portanto, já mostravam era mais. O tal vídeo na conferencia ou mesmo Screen Shots.

5. velho10

velho10 Power Member

Mesmo. Quando vi o tópico pensei que fosse haver um video, afinal nem SS.

6. royal

royal Power Member

Deve ser so para a nova geraçao.

7. velho10

velho10 Power Member

Penso que não, na noticia diz "A demonstração estava a correr num PC com as especificações equivalentes à PlayStation 3 e Xbox 360, mas as plataformas para que Metal Gear Solid: Ground Zeroes será lançado não foram confirmadas. "

8. Soadi

Soadi Power Member

Pois, ficou mesmo a faltar um vídeo disto.

9. rodaco

rodaco Power Member

Parece o Sam Fisher com aquela porra metida na cabeça. Mas esperemos por mais material para ajuizar melhor.

10. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Foi logo o que me veio à cabeça .

Splinter Solid Cell :-D

11. AZORES

AZORES Power Member

Já que a Ubisoft não quer trazer o Sam Fisher, a Konami, entrega um jogo de acção furtiva como deve ser.

Cumpr'z

P.S. Estou a brincar, pois não acredito que a Ubisoft irá cometer o mesmo erro do Conviction, pois eles estão a dar ouvidos aos fãs.

12. mlima

mlima Power Member

??

Ainda não viste o último SC anunciado?
    Ainda parece ser mais "furtivo" que o anterior :-D

:(

13. thendless

thendless Power Member

Aquilo a correr numa PS3/X360? Pago para ver (literalmente).

14. rodaco

rodaco Power Member

Enredo altamente relacionado com o Peace Walker, quem não jogou não vai apanhar nada.

Parecem querer dar um ar mais dark ao jogo. Fiquei curioso quanto à personagem do chapéu. Sou um grande fã da série, mas não tendo gostado do rumo seguido no 4 (gostei do Peace Walker contudo), estou apreensivo quanto a este Ground Zeroes.

15. thendless

thendless Power Member

Há meses que não ficava com hype por um videojogo. Tenho que arranjar maneira de jogar o Peace Walker,

16. rayden619

rayden619 Power Member

Nossa senhora, mesmo sendo a versão PC está fantástico

17. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

18. thendless

thendless Power Member

A demo foi feita num PC com, supostamente, características idênticas a uma PS3, mas isso é o mesmo que nada enquanto não tornarem público a configuração do PC. Eu não tenho dúvidas que vai sair na PS3/X360, mas nunca com aqueles gráficos.

19. Morto-Vivo

Morto-Vivo What is folding?

Bolas e eu a pensar que já ía ganhar uns trocos :D

Partilhar esta Página