Sakonji
Power Member
E prontos... aqui está ela:
Ainda me vais explicar como conseguiste platinar o MG Rising. Adorei o jogo, mas os troféus para a platina eram ridiculamente difíceis e acabei por desistir.
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E prontos... aqui está ela:
Dá para pedir armas/carregadores/trocar parceiro etc no meio da missão.
Trocar armas, acho que podes pedir de troca de loadout a meio de uma missão.
Carregadores podes garantidamente, tens que ter o supply drop.
Trocar parceiro é que já não me lembro.
Há missoes que não curto muito, ontem estava a fazer umas e numa delas vou a umas casas em busca de informação. Depois disso tenho de abater uns tanques em movimento. Não tinha nenhuns explosivos comigo e por mera sorte encontrei um tanque numa base e terminei a missão. Na missão seguinte outra vez arroz e com contagem de tempo. Tive de cancelar a missão, não curti.
O jogo tem muita qualidade, a jogabilidade está excelente mas nas missoes perde-se um bocado a meu ver. Não são missoes que incentivam o jogador a continuar, ficando-se perdido naquele sentido em que não sabemos o que fazer.
Eu até posso dizer que o jogo não agarra em certos momentos o jogador, mas há tanta informação neste jogo que é difícil assimilar tudo. Ainda ontem estava a dizer que havia umas missões que me obrigavam a ter explosivos. Pois bem ontem nessas missões reparei que em amarelo me recomendavam o uso de misseis. Não tinha lido e fui obrigado a melhorar o meu arsenal.
Passei essa missão na boa, foi com artilharia e com o RPG. Aos poucos vou entendendo melhor o jogo e realmente é muito importante melhorar as armas. Tenho passado as missões principais na boa, só encalhei foi nessas dos misseis e também perdi um pouco de tempo nas secundárias.
@Lord_MerlliN
Ainda vou na missão 16 das principais. Estou a ter a Quiet como parceira mas já sinto falta do cavalo.
As missões é que lhes faltam algo...são básicas demais, não estou a falar pela facilidade mas sim pelo rumo.
Quando vou para uma missão já sei que me vão pedir mais ou menos isto, extrair um alvo ou um veículo, explodir com certas coisas ou ir em busca de informação. Está a faltar variedade nas missões, estou na 16 e sinceramente já me estou a aborrecer um bocadinho.
No MGS4 eu passei o jogo sem parar, prendeu-me muito mais que este, havia demasiadas sequências de vídeo é certo mas a história envolvia o jogador. O 5 está bom pela liberdade mas a liberdade que dão ao jogador faz que muitos se percam, chegando ao ponto de ser monótono, porque é mais do mesmo. A campanha não prende o jogador, adorei a primeira missão mas depois começou a ser muito repetitivo e desinteressante.
Continuo a gostar mais do 4, o modo história foi muito superior.
A missão 20 foi fixe mas ainda estive ali uns bons minutos a ver se derrotava o Boas.
Aos poucos vou indo, já começo a ficar habituado e é sempre para a frente.
A Quiet ao início não a curtia muito nas missões mas agora já está melhor, o nível de afinidade aumentou.