1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2750; Visualizações: 186161)

1. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Agora sim acredito que possa ser fake, porque estão a revelar as mudanças todas do jogo? Para isso nem vale a pena comprar já que nesse artigo diz tudo o que acontece no jogo.

2. Muzenza

Muzenza Power Member

Mesmo que fosse verdade , e não acredito .

Basta lembrar o que foi o Metal Gear Survive e o hype para isto desce logo para 0 ...

3. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Metal Gear Survive é um bom jogo, só é pena ter sido lançado standalone em vez de DLC. Dos melhores survivals em open world que temos! E apesar de não ter ligação com a hidtoria principal, fizeram um final (que até é alternativo e a maioria não ficou a saber) a explicar uma ponta solta do V de uma maneira espectacular!

4. Muzenza

Muzenza Power Member

Eu acho que o Survive é simplesmente uma ofensa ao nome "Metal Gear" . O jogo é horrível , secante e não tem literalmente nada que invoque o sentimento de estarmos num jogo de Metal Gear ...

Passar de Stealth Action para Zombie Horde Defence ... enfim ...

5. Nosferato

Nosferato Power Member

Tenho estado a jogar Death Stranding e a pensar que se calhar deveria voltar a tentar pegar neste jogo.
    Adoro Metal Gear, joguei-os de rajada há menos de 5 anos, mas quando peguei neste acabei por deixá-lo praticamente de lado com menos de 5 horas de jogo.
    O facto de ser mundo aberto contribuiu imenso para que o jogo o jogo não desse o clique. Sou um fã assumido da fórmula base de Metal Gear e esse simplesmente não encaixou bem.
    Em termos de jogabilidade e visuais o jogo está incrível, contudo a história deixa imenso a desejar. A estrutura base não é má, mas lembro-me de me sentir uma espécie de cão vadio (talvez fosse mesmo esse o sentimento que queriam oferecer) perdido pelo meio do nada e a explorar barracões um pouco ao calhas.
    Também pode ter sido por ter ficado altamente inclinado para a base da série e não ter consigo de certo modo encarar as mudanças, mas estou com vontade de lhe dar uma nova oportunidade e ver que tal corre desta vez.

6. O_NP

O_NP Power Member

O início é espectacular, depois tens uma fase menos entusiasmante de resgate que serve para te introduzir nas novas mecânicas e a partir daí é sempre a subir. Gostei muito do open world e a história torna-se excelente - não acho muito importante ter jogado os anteriores...
    Encostei o jogo no capítulo 2 (já ia com uma centena de horas até lá) e assisti ao final pelo youtube. Até aí faz parte do meu top5 dos jogos lançados nesta geração. Não consigo levar o MGS Survive a sério, mas ainda tenho esperança que a Konami pegue na série e faça algo com o Gray Fox...

7. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Eu sempre defendi este jogo, não por ser um grande fã de Metal Gear mas porque realmente este jogo é uma coisa soberba. Para já em termos de TPS não há jogo melhor que este em termos de gameplay, e isto é um jogo que já saiu em 2015. O motor do jogo é sem dúvida uma coisa mesmo fantástica.
    E depois as possibilidades de fazer cada missão da maneira que preferirmos é um ponto forte. Que outro jogo te oferece isso? Onde podes usar stealth e de noite? Ou esperar por uma tempestade de areia que muda logo a missão toda, ou então ir à bruta e matar tudo durante o dia, ou então esperar que chova para dificultar a vida aos inimigos? Já para não falar dos gadgets que podes usar.
    E a história, muita gente fala mal mas eu adorei. Até porque neste jogo encontra-se uma personagem muito importante na saga toda! E o final do jogo, é só um dos maiores mindfucks que já vi num videojogo. Eu posso dizer que quando cheguei ao fim do jogo fiquei assim "Espera lá, eu estou a ver mesmo bem? Como é que isto é possível?" E depois disso fui ao share play para ver melhor o que eu tinha presenciado.

8. Nosferato

Nosferato Power Member

Estive a ver a data do save e deu-me para experimentar um bocadinho o jogo e a primeira coisa que me saltou logo à vista é que está em PT-BR. Sempre foi? É que não me recordo mesmo disso. Tinha a impressão que o jogo não tinha língua portuguesa. Estranho.

9. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

O unico jogo que depois de terminar a campanha (emptrestaram-me), comprei a versão física para guardar e mais tarde voltar a jogar.
    Como dizes não há TPS no mercado com um gameplay deste nivel.

O jogo tem pormenores fantásticos, como o revolver dizer para tomarmos banho que cheiramos mal, ou pormos o cavalo a c*agar no meio da estrada para distrair os inimigos.

Ou então se fizermos muitos headshots os inimigos começam a aparecer com capacetes mais resistentes.

Pequenos grandes pormenores que mais nenhum jogo tem.

Apesar que para mim as melhores missões serem no capitulo II, estragaram o jogo ao nos obrigar a repetir missões em dificuldades mais dificeis. Não fez sentido.

As missões

temos de matar os nossos companheiros e a que a Quiet nos salva
    , foram das melhores missões que já fiz. Apesar que uma delas é estupidamente dificil.

O final .....concordo que é o maior mindfuck que vi nos ultimos tempos até nem gostei muito.

10. JAC_TUGA

JAC_TUGA Power Member

As missões repetitivas estragaram a experiência no modo história. A nível de gameplay o jogo está muito bom, pena que a campanha não acompanhou.

11. goliath_2k

goliath_2k Power Member

Ainda tenho de jogar isto agora que comprei a PS4, joguei todos à excepção do spin-off do Raiden e o 3 ainda continua a ser o meu preferido.