Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

http://en.wikipedia.org/wiki/Joakim_Mogren

220px-Joakim_Morgen.png

LOOOOOOOOOOOL

6026298dea2dd40f5ceba8c182aab960.png


:-D
 
Next Famitsu to have “something surprising for MGS fans”

Perhaps a full reveal for that oh-so-obvious Metal Gear Solid teaser?

Phantom-Pain.jpg


The next issue of Famitsu, due out next week, will have a “something surprising for Metal Gear Solid fans,” this week’s copy of the magazine teases.

Perhaps it has something to do with The Phantom Pain? Which many believe is in fact Metal Gear Solid V ?

Thanks, Game Jouhou.
Source: gematsu.com
 
Então quer dizer que ainda vão sair dois jogos para esta geração?

Pelo que se anda a ouvir, as próximas consolas estão aí à porta... Ou o Ground Zeroes está incluído no MGS 5 ou então sendo um prologo vai sair pouco tempo antes de sair o 5...

Na minha opinião pessoal o trailer foi sobre o Ground Zeroes, e isto é tudo para baralhar o pessoal
 
Última edição:
Ou são dois jogos ou o jogo passar-se-á em diferentes momentos históricos.No primeiro trailer vemos big boss com a missão de salvar chico e resgatar pacifica ocean. Ora, pacifica pelo vistos foi encontrada viva depois dos acontecimentos de peace walker. E peace walker passa-se em 1974.No segundo trailer, este phantom pain, parece passar-se durante o projecto les enfant terrible, acontecimento que teve lugar em 1972.Por isso...
 
Eu também acho que é tudo sobre o Ground Zeroes, mas em dois momentos diferentes.

Até porque tem várias semelhanças, gráficos, o equipamento dos militares etc, e não me parece que faça muito sentido divulgar coisas do 5 quando ainda mal se sabe do GZ... E jogos "grandes" de Metal Gear não saem com muita frequência.
 
Kojima says MGS: Ground Zeroes may be too 'risky' to release

"That's precisely what I want to try to tackle with Ground Zeroes. Honestly I'm going to be targeting a lot of taboos, a lot of mature themes that really are quite risky," Kojima said. "I'm not even sure if I'm going to be able to release the game, and even if I did release the game then maybe it wouldn't sell because it's too much. As a creator I want to take that risk."

Kojima said games have not matured much in the past 25 years--including Metal Gear Solid games--, saying "It's always about killing aliens and zombies." He said he thinks these games are fun, but claimed they have "a long way to go before they can mature."

Kojima does not seem too worried about hitting sales targets for Ground Zeroes. Ultimately, he said creativity trumps sales.

"I'm approaching the project as a creator and prioritizing creativity over sales," he said.
 
Novo Teaser do "suposto" Phantom Pain , que remonta cada vez mais para este Ground Zeroes

Aparece esta imagem bastante rápido, quase que não dá para ver. Como já andam por aí a dizer, quase de certeza que este Phantom Pain é nada mais nada menos que os primórdios do VR Training, ou seja, isto provavelmente é uma missão virtual inserido no novo MGS.

A1qrDlE.png

Como vi noutro site também, fica aqui a mesnagem transmitida em código Morse: G E N E R A T I N G I M A G E H O L D S C E N A R I O L O A D I N G H O L D A C T I V A T I N G P H A N T O M P A I N D O T M E M E H O L D E R R O R E R R O R E R R O R E R R O R

E já agora o som invertido deste vídeo!- - Link
Qe remonta para este som do Peace Walker. - Link
 
Algum destes jogos vai sair na ps3 ?!!

No video onde estão os tipos com bata branca e cod morse por detrás, dá para entender que estão a trabalhar na máquina IA que se entitulará como boss aos olhos de snake.
Essa máquina é mostrada no MGS PW numa sala e o snake tem uma espécie de dialogo com ela, a tentar compreender se é apenas uma mera maquina ou se o espirito da boss estava embebido na máquina.
 
Última edição:
Algum destes jogos vai sair na ps3 ?!!

No video onde estão os tipos com bata branca e cod morse por detrás, dá para entender que estão a trabalhar na máquina IA que se entitulará como boss aos olhos de snake.
Essa máquina é mostrada no MGS PW numa sala e o snake tem uma espécie de dialogo com ela, a tentar compreender se é apenas uma mera maquina ou se o espirito da boss estava embebido na máquina.

mas no PW o snake chega a conclusão que se trata de uma maquina, embora a IA acaba por reagir da mesma maneira que the boss sacrificando-se para evitar outra guerra. eu acho que a the boss morreu no MGS3 e que strangelove simplesmente consegui recriar parte do comportamente de the boss naquela IA. alias, huey e strangelove são mais que provavelmente os pais do otacon e a emma tinha strangelove comoe mãe devido as suas capacidade a programar a inteligencia artificial do GW.
 
Eu li algures que o jogo era mundo aberto.

Please Kojima Don't ! se há algo que estou mesmo farto, são jogos sandbox. Farto estou eu de correr de um lado para o outro para apanhar / completar objectivos.

Eu acho mais facil de seguir uma historia com jogos como uncharted, Metal gear, Enslaved , bioshock etc...
 
Última edição:
Eu li algures que o jogo era mundo aberto.

Please Kojima Don't ! se há algo que estou mesmo farto, são jogos sandbox. Farto estou eu de correr de um lado para o outro para apanhar / completar objectivos.

Tendo em quanto que isso irá dar mais mobilidade ao jogador,não vejo mal nenhum.
Não irá ser um GTA.

It’s an open world game, and Kojima is quick to point out just how much freedom this will give players, “because it’s open world you can move freely, and infiltrate the base any way you want. But this area here is just a prologue of the game.”

“You can call in a chopper any time, anywhere you want,”
 
não falo somente de GTA mas tambem de far cry 3, assassins creed etc... são excelentes jogos, cuidado, mas " eu " não consigo aturar jogos que pedem para correr meio map para começar uma missão e continuar com a historia.

O que eu quero mesmo num metal gear é um historia cheia de cutscene e um gameplay com mesmo " pace " que o MGS2 3 ou 4.

Com um mundo aberto dúvido que seja possivel.
 
Última edição:
Back
Topo