1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2743; Visualizações: 181216)

1. Rumenapp

Rumenapp Power Member

2. Tony Stark

Tony Stark Banido

Estou ansioso por mais uma obra-prima.

Dos Metal gears todos até acho que o MGS4 é o menos soberbo.

3. RicPT

RicPT Power Member

4. D@rkRider_91

[email protected]_91 Power Member

Source: gematsu.com

5. renatomendonca

renatomendonca Power Member

Então quer dizer que ainda vão sair dois jogos para esta geração?

Pelo que se anda a ouvir, as próximas consolas estão aí à porta... Ou o Ground Zeroes está incluído no MGS 5 ou então sendo um prologo vai sair pouco tempo antes de sair o 5...

Na minha opinião pessoal o trailer foi sobre o Ground Zeroes, e isto é tudo para baralhar o pessoal

Última edição: 12 de Dezembro de 2012
  6. yapu

yapu Power Member

Ou são dois jogos ou o jogo passar-se-á em diferentes momentos históricos.No primeiro trailer vemos big boss com a missão de salvar chico e resgatar pacifica ocean. Ora, pacifica pelo vistos foi encontrada viva depois dos acontecimentos de peace walker. E peace walker passa-se em 1974.No segundo trailer, este phantom pain, parece passar-se durante o projecto les enfant terrible, acontecimento que teve lugar em 1972.Por isso...

7. renatomendonca

Eu também acho que é tudo sobre o Ground Zeroes, mas em dois momentos diferentes.

Até porque tem várias semelhanças, gráficos, o equipamento dos militares etc, e não me parece que faça muito sentido divulgar coisas do 5 quando ainda mal se sabe do GZ... E jogos "grandes" de Metal Gear não saem com muita frequência.

8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Kojima says MGS: Ground Zeroes may be too 'risky' to release

9. Hitokiri Hugo

Hitokiri Hugo Power Member

Não sai na PS4 também?

10. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

11. rayn

rayn Power Member

Novo Teaser do "suposto" Phantom Pain , que remonta cada vez mais para este Ground Zeroes

Aparece esta imagem bastante rápido, quase que não dá para ver. Como já andam por aí a dizer, quase de certeza que este Phantom Pain é nada mais nada menos que os primórdios do VR Training, ou seja, isto provavelmente é uma missão virtual inserido no novo MGS.

Como vi noutro site também, fica aqui a mesnagem transmitida em código Morse: G E N E R A T I N G I M A G E H O L D S C E N A R I O L O A D I N G H O L D A C T I V A T I N G P H A N T O M P A I N D O T M E M E H O L D E R R O R E R R O R E R R O R E R R O R

E já agora o som invertido deste vídeo!- - Link
    Qe remonta para este som do Peace Walker. - Link

12. RicPT

RicPT Power Member

13. manipulo

manipulo Banido

Algum destes jogos vai sair na ps3 ?!!

No video onde estão os tipos com bata branca e cod morse por detrás, dá para entender que estão a trabalhar na máquina IA que se entitulará como boss aos olhos de snake.
    Essa máquina é mostrada no MGS PW numa sala e o snake tem uma espécie de dialogo com ela, a tentar compreender se é apenas uma mera maquina ou se o espirito da boss estava embebido na máquina.

Última edição: 17 de Março de 2013
  14. underfox

underfox Power Member

mas no PW o snake chega a conclusão que se trata de uma maquina, embora a IA acaba por reagir da mesma maneira que the boss sacrificando-se para evitar outra guerra. eu acho que a the boss morreu no MGS3 e que strangelove simplesmente consegui recriar parte do comportamente de the boss naquela IA. alias, huey e strangelove são mais que provavelmente os pais do otacon e a emma tinha strangelove comoe mãe devido as suas capacidade a programar a inteligencia artificial do GW.

15. renatomendonca

Hoje às 19h de cá vamos saber mais coisas sobre o FOX Engine e provavelmente saber algo mais sobre o Ground Zeroes.

Ninguém está hypado?!

16. Nemesis37

Nemesis37 Power Member

17. underfox

underfox Power Member

Eu li algures que o jogo era mundo aberto.

Please Kojima Don't ! se há algo que estou mesmo farto, são jogos sandbox. Farto estou eu de correr de um lado para o outro para apanhar / completar objectivos.

Eu acho mais facil de seguir uma historia com jogos como uncharted, Metal gear, Enslaved , bioshock etc...

Última edição: 27 de Março de 2013
  18. Rseven

Rseven Power Member

Tendo em quanto que isso irá dar mais mobilidade ao jogador,não vejo mal nenhum.
    Não irá ser um GTA.

19. underfox

underfox Power Member

não falo somente de GTA mas tambem de far cry 3, assassins creed etc... são excelentes jogos, cuidado, mas " eu " não consigo aturar jogos que pedem para correr meio map para começar uma missão e continuar com a historia.

O que eu quero mesmo num metal gear é um historia cheia de cutscene e um gameplay com mesmo " pace " que o MGS2 3 ou 4.

Com um mundo aberto dúvido que seja possivel.

Última edição: 27 de Março de 2013