1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Analisamos o recém lançado Call of Duty: Black Ops Cold War e regressamos ao universo Mortal Kombat em Mortal Kombat 11 Ultimate!
    Remover anúncio

Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 2756; Visualizações: 187998)

1. Rseven

Rseven Suspenso

Não vejo mal nenhum.
    Cutscenes como 4 pff é que não. Chega a um ponto "pff mais não, eu quero é jogar".

Kojima sabe o que faz, certamente que o open world será bem implementado, dará mais liberdade ao jogar.
    O importante será manter o foco na história principal.

2. mlima

mlima Power Member

Here we go again!
    Sim, porque nem o 1, nem o 2 nem tão pouco o 3 foram recheados de cutscenes para cara...

Quanto ao trailer, que raio de música.
    E ao que parece não vamos ter David Hayter no papel principal desta vez... Não gosto disso sinceramente, vai ser outro momento "Liquid MGS2 -> Liquid MGS4" em termos de voz, só que numa escala bem maior.

3. velho10

velho10 Power Member

Tinham. Mas dosearam bem o gameplay com cutscenes (o MGS2 nem tanto, por causa das LONGUÍSSIMAS conversas no codec). O 4 é mais cutscene que gameplay, algumas uma duração altamente exagerada, como 90 minutos da última e nem falo dos briefings que mais parado que aquilo é impossível, podiam muito bem levar com um resumo em cima. lol

4. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Ainda não consegui perceber se o Ground Zeroes é o mesmo que o MGS5 Phantom Pain.

De qualquer maneira já estragaram algo que tinham criado e achei o trailer mau demais.

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Gound Zeroes e Phantom Pain são o mesmo jogo (MGS V Phantom Pain). Gound Zeroes é o prólogo. Simplificando, pensa no MGS2 onde a secção do Tanker com o Snake funciona de prólogo para a secção do Raiden.

6. underfox

underfox Power Member

Não tens de ver mal nenhum mesmo são os teus gostos obviamente e percebo que haja quem gosta disto, eu é que não tenho peciencia para open world games desde assassins creed 2 ( e fiz o brotherhood porque sim ) open world é algo que me deixa totalmente aborrecido num jogo, far cry 3 o ultimo jogo open world que joguei tinha mesmo tudo para ser excelente, historia gameplay soundtrack mas o open world matou-me a vontade tão simple quanto isso.

Última edição: 27 de Março de 2013
  7. Mygl

Mygl Power Member

x2 concordo, inferno autêntico no Assassin's Creed andar meio mapa para o objectivo...

8. rodaco

rodaco Power Member

9. Rivolt

Rivolt Power Member

A voz do gajo mudou :\

10. bseixas

bseixas Power Member

Isto é mesmo assim ou estás a exagerar? :-D

Tenho aqui o jogo para começar mas não sendo propriamente fã da saga não me parece que esteja com espiríto para levar com tanto filme.

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

O MGS4 tem bastantes cutscenes mas vêem-se bem. A cutscene após a batalha final, é que é algo aborrecida por ser exageradamente longa (não me lembro da duração exacta mas é cerca de uma hora - Final cutscene -> credits -> extra cutscene).

Última edição: 27 de Março de 2013
  12. velho10

velho10 Power Member

É mesmo 90 minutos. E existe outras tantas com mais de meia hora. Acho que ao todo, pelo que leio na net, tem mais de 7h de cutscenes.

13. bseixas

bseixas Power Member

Bem então espero que o resto do jogo me agarre porque estando a falar de um jogo quero jogar e não ver um filme, assim como esperemos que seja um aspecto que tenha um maior equilíbrio neste MGS.

14. Filianthur

Filianthur Power Member

Pode ser que nas options haja a opção de seleccionar o tamanho das cutscenes: Curtas, médias e de fazer sono... lol

15. bseixas

bseixas Power Member

Isso bem feito até poderia ser uma opção e no fim agradaria a todos, com ou sem palha pelo meio. :D

16. underfox

underfox Power Member

Eu por mim bem podiam deixar a mesma quantidade de cutscenes.

17. mlima

mlima Power Member

x2

Existe a opção de passarem as cutscenes se só querem gameplay, isto porque, sobretudo falando do 4, perceber a história sem jogar os outros anteriores parece-me um pouco complicado mas não tive esse 'problema' portanto não posso confirmar a 100% essa minha afirmação. E falando no gameplay já agora, o 4 tem o melhor e mais diverso gameplay da série, facilmente.

E não sei ao exacto o tempo nem a quantidade das cutscenes de cada entrada na série, mas lembro-me de sempre ter sido um abuso, dai estranhar tanto esta implicação constante em relação ao 4 com este aspecto famoso na saga.
    O inicio do 3 por exemplo é também gigantesco. O final do 2 também é um abuso do caraças, com muitos codecs como já disseram mas isso para mim é como se fossem cutscenes, tem praticamente o mesmo valor e servem para o mesmo principio.
    E o MGS1, que é sem dúvidas o meu preferido, também tem muitas horas de cutscenes/codecs e tem 15 anos de idade.

18. iMidnight

iMidnight Power Member

O facto de implicarem com o 4 é porque nunca jogaram os anteriores, eu tenho todos os MGS originais das respectivas consolas, desde o 1 e eu era um puto na altura quando o jogava e não me incomodava nada as cutscenes longas. Aliás era o meu jogo preferido.
    Certeza que não me vou ter de preocupar com as cutscenes porque eles devem manter isso.

Agora não gostei lá muito de não ser o David Hayter a fazer de Snake, mas...enfim.
    Posso dizer que gostei bastante do trailer :) é um trailer que me gera muita curiosidade mesmo e muita especulação sobre os personagens que lá apareceram. Aquele de cara queimada parece-me o Volgin, por exemplo.

19. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

Temos de aceitar o facto que os MGS sempre foram assim, de uma maneira ou outra, e a final cutscene do 4 nao tem 90 minutos, tem 72, e está no guiness, como jogo com maior cutscene :D (pelo que li)
    Não me importava nadinha que este também fosse assim, os MGS nunca serão um jogo para cativar só pelo gameplay, quem conhece a história compra o jogo mais por isso do que pelo jogo em si :)

20. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

A magia de jogar Metal Gear Solid quer acreditem ou não, está também no facto de ter longas cutscenes.