Xbox Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Corrigam se tiver enganado, mas creio que em alguns jogos do franchise, o hayter já nao era a voz do old Big Boss. Com o Snake tão velho, até faz algum sentido.

O único em que o Big Boss não é o David Hayter é no 4.

- - - - - -

IVroGDT.png


Bela treta.
E li que vão continuar com o mesmo actor para a lingua japonesa portanto não faz muito sentido o David Hayter não ser o escolhido...
 
Eu já me contentava por tentar perceber isto tudo.

Primeiro o GZ era um jogo separado; Depois ontem foi anunciado como o prologo do MGS5 estilo Tanker/Big Shell no MGS2; Depois a Konami PR disse a varios blogs que é prologo, mas são mesmo jogos separados; Depois apareceu o rumor que dependendo do formato (DVD vs Bluray) podem ser separados ou estar no mesmo disco. Já não sei nada.

E depois, montes de blogs a dizerem "snake isto, snake aquilo", e sabendo que o GZ já tinha sido dito ser pouco depois do Peace Walker, pensei mesmo que o Phantom Pain era depois do MGS4. Mas não é o Snake mesmo, é o Big Boss aka naked snake.

Jesus, o universo do MGS tornou-se tão ridiculo :facepalm:
 
Sempre o foi um pouco, mas a piada era mesmo essa. Não sei no entanto se terá piorado depois do 3, foi o último que joguei.
O problema é que uma história já de si marada só vai ficando cada vez mais confusa à medida que vais tendo releases oficiais - seja de jogos, comics, encyclopedias, etc. E o universo Metal Gear já tem tanta coisa, que pra mim já saltou do toleravel.

O que rebentou a escala pra mim foram os multiplos characters em multiplos periodos temporais que têm exactamente o mesmo aspecto, e mesmo nomes derivados.
 
Mas o Raiden nesta altura já era sequer nascido? WTF?! Mas Cyborg Raiden antes sequer do 2 onde aparece o Raiden, ele em 1970 e tal nem era nascido quanto mais soldado puto da Libéria?! A minha mente esta confusa :|
 
Mas o Raiden nesta altura já era sequer nascido? WTF?! Mas Cyborg Raiden antes sequer do 2 onde aparece o Raiden, ele em 1970 e tal nem era nascido quanto mais soldado puto da Libéria?! A minha mente esta confusa :|

Dar algum tipo de coerência à aparição não será a melhor ideia.

Eles não devem estar muito preocupados com isso, por isso não valerá a pena tentar perceber.
 
Dar algum tipo de coerência à aparição não será a melhor ideia.

Eles não devem estar muito preocupados com isso, por isso não valerá a pena tentar perceber.

^^ Isto.

Não é como se o Kojima se preocupasse com precisão, no que diz respeito à cronologia da série.
 
Comprei o Conviction junto com o king kong no outro dia numa promoção de usados da loja de jogos lá da terra, a ver se acho piada aquilo e se da para "enganar" enquanto espero por este Ground Zeroes
 
Comprei o Conviction junto com o king kong no outro dia numa promoção de usados da loja de jogos lá da terra, a ver se acho piada aquilo e se da para "enganar" enquanto espero por este Ground Zeroes


Ui, que erro de casting. É basicamente o Revengeance dos Splinter Cells(um action game numa linhagem de stealth games).Comprei o meu esta semana para seguir a historia e não cair no Blacklist de para-quedas(sequela directa do Conviction). Foi a sorte da Ubisoft, voltar ao stealth de antigamente. Só assim é que lá me decidi voltar aos SC e comprar o Conviction.
 
Ui, que erro de casting. É basicamente o Revengeance dos Splinter Cells(um action game numa linhagem de stealth games).Comprei o meu esta semana para seguir a historia e não cair no Blacklist de para-quedas(sequela directa do Conviction). Foi a sorte da Ubisoft, voltar ao stealth de antigamente. Só assim é que lá me decidi voltar aos SC e comprar o Conviction.

Oh bolas -.- De qualquer das formas por 4€ o tombo não e muito
 
[X360 / X1] Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Dei 9 por ele novo. YOLO :-D

Eu ainda não percebi se o King Kong foi uma compra de impulso ou se realmente ele tem pontos interessantes como li online. Pior das hipóteses foram 2€ por 1000GS fáceis e o meu backlog a chorar.
 
Última edição:
Back
Topo