Xbox Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Be93EXZCIAAIcco.jpg:large
 
Última edição:
MGS V: camara contínua é um desafio

No mais recente update que o produtor costuma partilhar via twitter, Kojima afirmou que a técnica que pretende implementar no jogo de camara contínua tem sido um desafio.

Com o objectivo de aumentar a credibilidade do mundo de Phantom Pain, o produtor nipónico comparou o estilo com o de Birdman, filme actualmente em exibição nos cinemas portugueses:

BiRDMAN tem apenas um take ao longo do filme. Em The Phantom Pain, também quero oferecer apenas um take, sem editar entre cenas, passando entre gameplay e cut-scenes da forma mais subtíl possível. Apenas vejo necessário editar algumas partes para manter o equilibrio. Em BiRDMAN é tudo mais como uma peça de teatro, com zoom entre as cenas de uma peça.”
 
MGS V Phantom Pain vai ser lançado a 1 de Setembro de 2015. E MGS Online vai estar disponível logo a partir do lançamento.

Versões PS4 e Xbox One vão ter o preço de 69.99€, enquanto que as versões PS3 e Xbox 360 vão custar 59.99€.

EDIT: Informação adicional.

The September window will see a number of product options available to passionate fans of the series, with METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN releasing both a special “Day 1 Edition” and a limited “Collector’s Edition”.


“Day 1 Edition” Content:

· MAP (Physical Version Only)

DLC items

· Adam-ska Special Handgun

· Personal Ballistic Shield (Silver)

· Cardboard Box (Wetland)

· Fatigues (Blue Urban Snake Costume)

· METAL GEAR ONLINE XP BOOST


Collector’s Edition Content:

· Half Scale Replica of Snake’s Bionic Arm

· Collectible SteelBook

· Behind the Scenes Documentary & Trailers Blu-ray Disc

· MAP

· Exclusive Packaging

DLC items

WEAPON & SHIELD PACK

· Windurger S333 Combat Special Revolver

· Adam-ska Special Handgun

· Maschinen Taktische Pistole 5 Weiss Special Handgun

· Rasp Short-Barreled Shotgun Gold

· Personal Ballistic Shield(Olive Drab)

· Personal Ballistic Shield(Silver)

· Personal Ballistic Shield(White)

· Personal Ballistic Shield(Gold)

CARDBOARD BOXES

· Cardboard Box (Rocky Terrain)

· Cardboard Box (All-Purpose Dryland)

· Cardboard Box (Wetland)


SNAKE COSTUMES

· Fatigues (Black Ocelot)

· Fatigues (Gray Urban)

· Fatigues (Blue Urban)

· Fatigues (All-Purpose Dryland)

Other

· "VENOM SNAKE" Emblem

MGO BOOST

· METAL GEAR ONLINE XP BOOST

MGO Items

· Metal Gear Rex Helmet

· AM MRS-4 GOLD Assault Rifle

· WU S. PISTOL GOLD
 
Sim já foi praticamente confirmado.
A saga em o seu criador vai com certeza morrer...infelizmente, eles já falaram que vão contratar pessoal para continuar depois the TTP mas sem ele a supervisionar é para esquecer.

Não me estou a ver a jogar um metal gear sem kojima.
 
Sim já foi praticamente confirmado.
A saga em o seu criador vai com certeza morrer...infelizmente, eles já falaram que vão contratar pessoal para continuar depois the TTP mas sem ele a supervisionar é para esquecer.

Não me estou a ver a jogar um metal gear sem kojima.

Não sei se eles perceberam isso... Quem joga MGS é porque sabe que o jogo será bom por ter uma pessoa como o Kojima a trabalhar nele. Apesar de ser um bom jogo, o MGR: Revengeance já não teve a mesma procura que teria se fosse um jogo com o dedo do Kojima.

Para mim este também foi um péssimo movimento da Komami, e não sou jogador de MGS, mas consigo ver o talento da equipa e do Kojima. Um MGS sem Kojima é o mesmo que acabarem já com a série, e tendo em conta os fãs da série, é bem possível que se vier a sair um MGS que não o comprem.
 
O kojima precisa é de ir fazer outras coisas que cada vez faz menos "Jogos"... MGS 4 é um filme com partes jogáveis.

Entre o 4 e o 2 é ela por ela. :P

MGS é uma das minhas sagas favoritas e o que com o Kojima é um Day One, sem ele vai ser uma compra de jogo usado para ver como andam a estragar a série.

Engraçada a forma como a Konami se anda a degradar nos últimos anos. Felizmente ainda se vai safar o V que eles vão acabá-lo, mas não sei se o Silent Hills terá a mesma sorte.
 
Back
Topo