metal gear solid

The Dealer

Power Member
Boas.

Alguem me pode dizer quais as versões exactas de todos os Metal gear solid para Playstation 2?

Queria começar a jogar do principio mas nao sei bem qual é qual para poder faze-lo por ordem.

abraços
 
Primeiro saiu o MGS2, dpois saiu o MGS2 Substance, ou seja tipo um MGS2,5 se n estou em erro.. eu n comprei esse jogo.. pelo o que sei é igual ao 2 mas com extras.. :S

Dpois há o MGS3:Snake Eater, e tal como aconteceu no MGS2.. dpois saiu o MGS3: subsistence, que pelo o que sei é o Snake Eater mas com alguns extras e online.
 
Boas.

Alguem me pode dizer quais as versões exactas de todos os Metal gear solid para Playstation 2?

Queria começar a jogar do principio mas nao sei bem qual é qual para poder faze-lo por ordem.

abraços


Bem se queres jogar a saga toda vais ter de começar na ps mas a historia ainda tem inicio antes da ps existir .

A saga iniciou-se no gb color e sistema MSX salvo o erro com dois metal gear a sairem nessas consolas , depois deu um grande salto em termos tecnicos e gráficos estreando-se na ps o titulo era simplesmente Metal gear solid depois saiu o Metal gear solid VR (virtual missions)

Passou depois para a ps2 com o MGS 2 sons of liberty ao qual se juntou o substance .
Nota : Quem quiser ver imagens dos anteriores titulos GBC e MSX basta prestar atenção durante o discurso LA,LA,LEI,LI,LU .... vaiam olhando para o quadrado no canto superior esquerdo .

Ainda na ps2 seguiu-se o MGS 3 snake eater seguido do subsistence .
Na psp existem os seguintes titulos ... MGS Acid ,MGS Acid 2 ,MGS graphic novels , MGS special ops , MGS special ops plus .


Está prestes a sair um pack para a ps2 com todos os MGS desde o da ps até ao snake eater .

Agora aguardamos o MGS 4 guns of the patriots .

Claro que este meu pequeno discurso cronologico deve ter algumas falhas pois penso que no MSX sairam mais do que dois titulos MGS .
 
Última edição:
Back
Topo