Metal gear

Status
Fechado a novas mensagens.

PsichoGaGo

Power Member
Boas,olhem eu keria saber mais um pouco sobre o metal gear.

Podem fazer um filme para onde voces custumam ir nas cidades, as armas k usam, se usam auto aim ou ñ,etc.

Podem por VIDEOS.

CUMP
 
lol é o 4 claro

ha pronto, sempre te posso arrenjar a minha pagina youtube onde tenho a minha run de MGS4 feito em 1h49 no nivel de dificuldade " the boss extreme"com emblema big boss " sem continue, sem ser visto sem matar etc. etc. mas duvido que te ajuda muito pois fazer da maneira que eu fiz requere muito tempo e pratica, uma coisa que sai mal e é logo um alert ou um morto , adeus big boss emblem XD
mas se estiveres curioso aqui vai, sempre te ira ajudar a saber como matar os boss todos do jogo num instante ;) PLAYLIST
 
ha pronto, sempre te posso arrenjar a minha pagina youtube onde tenho a minha run de MGS4 feito em 1h49 no nivel de dificuldade " the boss extreme"com emblema big boss " sem continue, sem ser visto sem matar etc. etc. mas duvido que te ajuda muito pois fazer da maneira que eu fiz requere muito tempo e pratica, uma coisa que sai mal e é logo um alert ou um morto , adeus big boss emblem XD
mas se estiveres curioso aqui vai ;) PLAYLIST
ok mas croncretamente estou mais atento ao online mas msm assim obrigado pela"HELP"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo