1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Metal gear

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PsichoGaGo, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 630)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Boas,olhem eu keria saber mais um pouco sobre o metal gear.

Podem fazer um filme para onde voces custumam ir nas cidades, as armas k usam, se usam auto aim ou ñ,etc.

Podem por VIDEOS.

CUMP

2. underfox

underfox Power Member

Metal gear? metal gear 2? MGS? MGS 2,3,4? qual deles todos XD?

3. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Pois que há muito Metal Gear's...

4. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

lol é o 4 claro

5. underfox

underfox Power Member

ha pronto, sempre te posso arrenjar a minha pagina youtube onde tenho a minha run de MGS4 feito em 1h49 no nivel de dificuldade " the boss extreme"com emblema big boss " sem continue, sem ser visto sem matar etc. etc. mas duvido que te ajuda muito pois fazer da maneira que eu fiz requere muito tempo e pratica, uma coisa que sai mal e é logo um alert ou um morto , adeus big boss emblem XD
    mas se estiveres curioso aqui vai, sempre te ira ajudar a saber como matar os boss todos do jogo num instante ;) PLAYLIST

6. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

ok mas croncretamente estou mais atento ao online mas msm assim obrigado pela"HELP"

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Já existe um tópico sobre o jogo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página