1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Meter barras pretas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dubii, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 963)

1. dubii

dubii Power Member

Viva,

O meu problema é o seguinte, eu sempre joguei com barras pretas no cs e estava tudo a dar muito bem, até que quando reiniciei o pc as ditas barras pretas no monitor desapareceram.

A minha grafica é uma 7950 e reparei que no catalyst a opção da escala de imagem estava Dimensionar imagem para tela inteira e devia estar Manter Propoção, só que eu não consigo mexer nessas opções e já ativei a escala da GPU, como podem ver na imagem:http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img96/2800/semttuloiva.png

Última edição: 28 de Fevereiro de 2013
  2. dubii

dubii Power Member

Alguém me pode ajudar?

3. sparcopt

sparcopt I'm cool cuz I Fold

Isto não é propriamente um problema de hardware. Mas pergunto-me, porque queres jogar com barras pretas?

4. dubii

dubii Power Member

Ja tou habituado a jogar cs assim e ja tinha a minha resolução para o go que é 1280x960 sem as barras pretas a imagem fica muito esticada.

5. doors1991

doors1991 Power Member

Nas definicoes de arranque da steam escreve isto ( -nofbo )

6. dubii

dubii Power Member

Eu ja tinha experimentado por isso nao da na mesma

7. doors1991

doors1991 Power Member

Esta é a unica maneira se nao conseguiste desinstala e volta a instalar

8. dubii

dubii Power Member

Também ja tinha feito isso

9. Grilofuzeta

Grilofuzeta Suspenso

Estranho