Meter dados na psp

Tugar

Power Member
boas.....eu estou aki no pc e nao tenho memory stick na psp....e estava a tentar conectala o pc...o pc conseguio detectala mas eu vou para abrir o disco amovivel k e a psp e ele da-me uma mensagem a dizer....inserir unidade no disco g..................

na da para meter cenas na psp se nao tivermos kartao de memoria??

obrigado
 
Tens que ter um cartao de memória visto que a psp nao tem memória interna para dados.

Qunado compras-te a psp nao vinha com um cartao?Deveria.
 
Yeah, a memória de 64MB que ela trás não de deixa lá mexer, ou seja, és mesmo obrigado a comprar um cartão se queres gravar jogos e outras coisas. Eu tive de ir logo a correr comprar um :P. Comprei o SD de 4GB na worten e estou a dar-me bem com ele até agora.
 
Yeah, a memória de 64MB que ela trás não de deixa lá mexer, ou seja, és mesmo obrigado a comprar um cartão se queres gravar jogos e outras coisas. Eu tive de ir logo a correr comprar um :P. Comprei o SD de 4GB na worten e estou a dar-me bem com ele até agora.


A memória que trás é pro firmware...e até podes mexer, e mandar tudo a vida :lol:

Mas ao vir com um jogo não trás na mesma um cartãozeco de 64 mb? :wow:
Mas de todas as formas tinhas mesmo de comprar um se quizeres por algumas coisitas.
 
Back
Topo