1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Meter dados na psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tugar, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1695)

1. Tugar

Tugar Power Member

boas.....eu estou aki no pc e nao tenho memory stick na psp....e estava a tentar conectala o pc...o pc conseguio detectala mas eu vou para abrir o disco amovivel k e a psp e ele da-me uma mensagem a dizer....inserir unidade no disco g..................

na da para meter cenas na psp se nao tivermos kartao de memoria??

obrigado

2. xokos

xokos Banido

Tens que ter um cartao de memória visto que a psp nao tem memória interna para dados.

Qunado compras-te a psp nao vinha com um cartao?Deveria.

3. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

É como ligares um leitor de cartões ao PC, ele atribui letras às drives mas enquanto não meteres lá um cartão ele diz que não tens nada na drive.

4. nao a minha vinha sem carttao de memoria pois vinha com o jogo fifa 07 e nao tinha cartao

5. Let

Let Power Member

Colocaste em modo USB?

6. Tugar

Tugar Power Member

yap coloquei em modo usb mas axo k ja em deram a esplicaçao

7. xesf

xesf Power Member

Yeah, a memória de 64MB que ela trás não de deixa lá mexer, ou seja, és mesmo obrigado a comprar um cartão se queres gravar jogos e outras coisas. Eu tive de ir logo a correr comprar um :P. Comprei o SD de 4GB na ***** e estou a dar-me bem com ele até agora.

8. xokos

xokos Banido

A memória que trás é pro firmware...e até podes mexer, e mandar tudo a vida :lol:

Mas ao vir com um jogo não trás na mesma um cartãozeco de 64 mb? :wow:
    Mas de todas as formas tinhas mesmo de comprar um se quizeres por algumas coisitas.

Partilhar esta Página