1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meter dois monitores ligados ao mesmo pc!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ziga, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2651)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas pessoal!

Não sei se é re-post mas eu andei a pesquisar e não encontrei qualquer informação sobre este tema!

Acabei de adquirir um asus de 22" e tenho um tft de 15 polegadas e queria meter este mais pequeno no meu beliche para estar a viciar á noite na cama :007:.

A minha gráfica é uma asus 8800gt top de 512 mb.

Alguém me conseguir indicar uma forma de fazer isto?

2. Liteflame

Liteflame Power Member

É simples. Basta ligar cada monitor a cada porta de vídeo da gráfica. Com certeza que tens 2 portas de vídeo pelo menos. De seguida vais ao painel de controlo da NVIDIA, secção 'Configurar vários monitores. Aí podes escolher a opção de apresentação que queres.

DualView - Desta maneira vais ter imagems diferentes nos dois monitores (por exemplo, podes ter um filme a correr em ecrã inteiro num monitor enquanto estas navegar na net noutro), ou então arrastar janelas dum monitor para outro.

Clone - A imagem é copiada nos dois monitores, mas ai a resolução nos dois monitores terá que ser a mesma, ou seja, o monitor de 22" vai ficar limitado à resolução máxima possível no monitor de 15" que seja compatível nos dois monitores.

3. ziga

ziga I folded Myself

Já resolvi o problema!
    Obrigado pela resposta rápida!

Cumpz

4. byakya_sama

byakya_sama Power Member

Boas

Para não ter de abrir uma nova thread, esse modo Dual View, quando estás a jogar, o rato pode ir para o outro monitor ou fica no mesmo onde jogas?

Cumps

5. blicas

blicas Power Member

fica onde jogas

6. Liteflame

Liteflame Power Member

exacto:)

7. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

E o DualView não vai fazer com que o PC fique bué mais lento?

8. Liteflame

Liteflame Power Member

Depende do poder de processamento da máquina. É certo que ela vai ter que pensar em duas coisas diferentes ao mesmo tempo (2 imagens).

9. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Como o Pc dele vai rodar na boa.

10. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas um PC já actual (um C2Q, boa RAM, boa gráfica, etc.) não fica lenta, pois nao?

11. Liteflame

Liteflame Power Member

Perde uns poucos frames por segundo, se estiveres a jogar, mas nada que se possa notar.:001:

12. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pois, não se nota.

Partilhar esta Página