Meter Empresa Portuguesa no Google Maps

RpL

Membro
Desculpem a duvida mas eu queria meter uma empresa no google maps mas só que quando vou para registar lá na pagina do google local bussiness center não existe Portugal para escolher como país mas eu já vi empresas portuguesas registadas. eu ja tenho conta e tudo mas não sei se devo registar noutro pais e meter a localização em portugal. Alguem sabe como faço??

Podem ver o site Aqui
 
Olá, recordo-me de tentar fazer isso e ter problemas no sistema do google pois dizia que Braga era espanha,
depois do registo recebi um postal cómico com a morada certa mas o país era espanha... NO-COMMENT ...

Hlopes, a tua página parece-me bem, o problema é a falta de categorias e subcategorias... Será que podes aumentar ?
 
Posso pois... Como disse, ainda tá em fase de testes.... Ainda tem umas gralhas e coiso...

Ainda ontem andei no mirc a pedir ajuda ao pessoal com as categorias...

Pá, sugere aí umas categorias! E outras sugestões também não cairão em saco roto...
 
Olá, fico contente por poder contribuir de alguma forma,

Encontrei uma página que tem uma listagem de categorias de empresas;)
http://www.lojadosoftware.pt/bases_de_dados/database_portugal/as_categorias.php

Reparei que quando eu selecciono uma categoria a página recarrega para atribuir a
segunda combo as subcategurias. Não queres usar AJAX ?

Estou a escrever neste momento um artigo como fazer isso em,
http://debiminho.homelinux.net/artigos/programacao/javascript/ajax#script

Estou a experimentar o script e a melhorar, daqui a uma horita está pronto ;)
Se poder ajudar em alguma coisa apita :)

Até Já
 
Boas...

Pá, não fiz em Ajax, porque não sei Ajax... :lol:

Por aquilo que sei, Ajax é PHP + Javascript, que são as tecnologias de base da página.

Reparaste por causa do Distrito, que desaparece quando mudas de Categoria?

A ajuda que preciso é pessoal que me alerte para esses bugs... E categorias. E subcategorias.
E sugestões. E marcadores :p... Muitos marcadores :p

Desde já um obrigado por tudo... E venham de lá esses comments

EDIT #1: Grande listagem! Era mm de uma coisa dessas que eu estava à procura!
Danke Schön!!!!!

Minho Rules! :D
 
Última edição:
Pois... Tabelas... Não devia? Mas fica tudo tão organizadinho :D

E não deixa de ser curioso, mas essa cena não detectou o único erro que a consola de erros do FF acusa...

E já agora, como faço o import do teu script?
 
Última edição:
Back
Topo