Meter legendas em divx na Ps3

Boas,

Eu passo para dvd ou mpg2 e alguns filmes dão na perfeição qd os vejo na ps3. Mas há outros que ficam com aquelas barras verdes em cima e em baixo do ecrã.

Alguem sabe o que se passa ou como posso colocar aquilo a funcionar em condições?

Meso
 
Eu já tinha levantado a questão das barras verdes (a mim aparece do lado direito) mas ng ajudou, isso acontece quando uso o tversity para converter alguns ficheiros que a ps3 não lê. Um .mkv por exemplo isso acontece, mas já chegou a dar bem, não sei o que alterei em termos de codecs, pacotes e afins, mas quando esse .mkv dava bem muitos outros divx e xvid não dava nada, é estranho...
 
Eu já tinha levantado a questão das barras verdes (a mim aparece do lado direito) mas ng ajudou, isso acontece quando uso o tversity para converter alguns ficheiros que a ps3 não lê. Um .mkv por exemplo isso acontece, mas já chegou a dar bem, não sei o que alterei em termos de codecs, pacotes e afins, mas quando esse .mkv dava bem muitos outros divx e xvid não dava nada, é estranho...

penso que isso te a ver com codec's
 
Já fiz o que está no tutorial e dá-me sempre o erro de "unable to connect to the server, make sure it is running"...
Alguém me pode dizer qual o erro que estou a cometer?

Qual é o IP que devemos fazer port forwarding???

Obg
 
Boas,

Eu já meti tudo e mais alguma em relação aos codecs e as barras verdes continuam, até já mudei de computador! Mas já tive passagens para dvd que ficaram uma maravilha. Alguem sabe qual o codec que realmente está a faltar?

Atenção: divx directo não dá problemas, só que não lê as legendas.

Meso
 
Já fiz o que está no tutorial e dá-me sempre o erro de "unable to connect to the server, make sure it is running"...
Alguém me pode dizer qual o erro que estou a cometer?

Qual é o IP que devemos fazer port forwarding???

Obg
Basicamente esse erro quer dizer que não existe ps3 ou seja provavelmente não configuraste a ps3 para ter acesso ao teu ponto de acesso.
Tens net na ps3?

Abraço
 
Boas!
Eu segui os passos deste tutorial e só tenho dúvida de como agr passo os filmes com as legendas para a ps3!
Se pudessem inserir com imagens ficaria esclarecido e muito grato.
Obrgado...abrç...aguardo resposta!
 
oi pessoal, estou com um problema nas legendas.

-instalei o tversity 0.9.11.3c, que ja vem optimizado para PS3 (ou tem uma predefinição para PS3)
-ele instalou o ffdshow
-instalei xvid codec
- fix os passos das legendas no ffdshow

até aki tudo bem, funciona tudo.... menos as legendas.
ja tentei por o nome da legenda igual ao do filme, mas não consigo por as legendas a passar.
Elas deviam iniciar automaticamente com qq filme que escolha se elas estiverem na mesma pasta, não é?

ajuda

cumps
 
Viva.

Para quem não quiser andar com servidores e ter outro pc ligado, pode "embeder" as legendas no divx.

Estou a usar o Auto Gordian Knot que tem queue de trabalhos e tudo... Fica a ranger durante umas horas, trata da lista de filmes que criarem e pronto! Mas tem resultado. As legendas estão sincronizadas e o áudio também!

Depois é só passar para a PS3 das formas conhecidas.

Já agora, aqui está o forum onde encontrei, assim como um pequeno tutorial para "embeder" as legendas com esse soft.

http://forum.videohelp.com/topic316471.html

Boa sorte e Bom ano a todos!
 
Última edição:
Boas,

Sabe se no TVersity podemos mudar a descrição do media server que aparece na PS3?!

Por defeito é: "nome_do_pc: TVersity Media Server" e eu queria mudar isso...

Thnkz
 
Julgo que será apenas uma questão de tempo até que surja um firmware que permita ler ficheiros de legendas (.sub; .srt; etc.). Ainda assim não retira mérito ao tutorial! ;)
 
possibilidade de ler legendas?
incitar a pirataria?
não me parece meus amigos, não fosse a Sony contra a pirataria talvez isso acontecesse... e não esquecer que a Sony, também é dona da Sony Pictures...

agora se descobrirem uma forma de fazer um custom firmware para a PS3 acredito que será das primeiras coisas a ser implementadas
 
possibilidade de ler legendas?
incitar a pirataria?
não me parece meus amigos, não fosse a Sony contra a pirataria talvez isso acontecesse... e não esquecer que a Sony, também é dona da Sony Pictures...

agora se descobrirem uma forma de fazer um custom firmware para a PS3 acredito que será das primeiras coisas a ser implementadas

Não tem a ver com a pirataria, os principais mercados não precisam de legendas .
A maior parte dos países europeus fazem a dobragem do inglês para a lingua nativa.
 
Back
Topo