Meter legendas em divx na Ps3

Problemas
Oi xpure
Está fantástica a tua explicação mas tenho 2 problemas
1-Ao clicar para iniciar a sessão do administrador no tversity dá-me um erro:"o serviço não foi iniciado devido a um erro no inicio da sessão"erro 1069.Segui tudinho e não passa disto .o objectivo é ver legendas na ps3
2-tenho ficheiros rmvb e o tversity não faz transcode, pois não?

ah outra duvida final.Está sempre a aparecer quando ligo o tversity erro no servidor dlna prtocolo... e o tversity está off line por isto. esteve sempre a funcionar bem mas agora não dá.

Obrigado .este forum é do melhor que ja´encontrei por isso registei-me hoje

cps

Bem vindo amigo ficamos contente que tenhas te decidido registar quanto ao teu problema não me parece que deve de ser do tversity problemas ao iniciar serviços são mesmo culpa das dependencias do windows.

Tenta reiniciar as dependencias do serviço media server a ver se resolves o teu problema quanto aos mkv e rmvb é muito complicado mesmo a melhor solução pelo menos a que eu uso é converter o formato e usar uma pen.

Abraço
 
Isso é o mais fácil qdo nos passamos com o Tversity, mas se há muita gente que consegue ver as legendas com o Tversity, mais cedo ou mais tarde tenho que conseguir. Vou testar mais algumas coisas, depois deixo feedback.

Bom se precisares de ajuda apita acho que ainda me lembro mais ou menos como era lol
Olha já agora quando abres os filmes no Windows Media Playertens legendas?
Abraço
 
PS3 Media Server bem mais fácil de usar, só instalar e meter as pastas a partilhar e meter as legendas nas pastas com o mesmo nome. e voilá!

Cumprimentos
 
o pimentas disse tudo. é a forma mais facil e eficiente na minha opiniao. O unico inconveniente é ter um cabo pelo meio da casa ja que o router nao esta ao lado da ps3 e do plasma :/ Com o ps3 media server ve-se divx, bluray, sempre com boa qualidade ( o upsaclling nos divx é demais !!) bom som e boas legendas. Gostava de uma solucao para ver os filmes divx directamente do disco rigido sem ter k estar a partilhar no pc mas estar a imbutir legendas em cada filme que quiser ver n parece grande solucao :S Alguem conhece outra forma?

Ty
 
Meter legendas num filme divx são 2 ou 3 minutos se tanto o AVIaddXSubs faz o trabalho rapidamente eu tinha mais de 50 filmes divx com legendas no HDD da minha ps3 que avariou e sinceramente para mim é muito melhor gastar esses 2 ou 3 minutos a juntar as legendas ao filme do que andar com media servers e é muito mais prático.

cumps
 
Concordo com o que disse o xlsound, o AVIaddXSubs é das melhores programas que inventaram, facil de trabalhar, rápido a funcionar e com um trabalho final impecavel.
Tambem o uso e recomendo, usava muito o PS3 Media Server, mas chegou a uma altura que me fartei dos gags do wireless e como não queira estar a ligar cabos, uso apenas o PS3 Media Server para transferir os ficheiros para a PS3 e mais nada.
 
o PS3 media server é muito bom. Estou a utiliza-lo e fiquei com um sorriso até ás orelhas, e funciona também em wireless 5*, em wireles só há inconveniente ás vezes em filmes de alta definição mas mesmo assim está bom.

isso de meter legendas num divx é muito bonito, e com MKV, pois ai ups, foi por isso que meti o ps3 media server, funciona bem até com mkv acabou-se as incompatibilidades, só já me aconteceu aparecer dizer ficheiro corrupto e não sei porquê, pense ser da versão do divx no file, que ás vezes acontece, mas pronto, de resto cinco estrelas, embora tenha-se de ter cabo ligado de rede a passar pela casa, mas fazer uma montagem do fio pela casa também não custa nada, acho que já nem compro disco externo multimédia, com este sistema convenceu-me, assim é menos aparelhos ligados á TV.
 
isso de meter legendas num divx é muito bonito, e com MKV, pois ai ups, foi por isso que meti o ps3 media server, funciona bem até com mkv acabou-se as incompatibilidades, só já me aconteceu aparecer dizer ficheiro corrupto e não sei porquê, pense ser da versão do divx no file, que ás vezes acontece, mas pronto, de resto cinco estrelas

Já me aconteceu algumas vezes... Mas foi sempre questão de reiniciar o media server. Já não me lembro se também tinha de reiniciar a PS3.

Mas concordo, é um óptimo sistema.
 
o PS3 media server é muito bom. Estou a utiliza-lo e fiquei com um sorriso até ás orelhas, e funciona também em wireless 5*, em wireles só há inconveniente ás vezes em filmes de alta definição mas mesmo assim está bom.

isso de meter legendas num divx é muito bonito, e com MKV, pois ai ups, foi por isso que meti o ps3 media server, funciona bem até com mkv acabou-se as incompatibilidades, só já me aconteceu aparecer dizer ficheiro corrupto e não sei porquê, pense ser da versão do divx no file, que ás vezes acontece, mas pronto, de resto cinco estrelas, embora tenha-se de ter cabo ligado de rede a passar pela casa, mas fazer uma montagem do fio pela casa também não custa nada, acho que já nem compro disco externo multimédia, com este sistema convenceu-me, assim é menos aparelhos ligados á TV.

MKV? é simples usas o muxer converte rapidamente para mts sem perder qualidade e depois é juntar as legendas ou então fazes um AVCHD, é só pesquizer há tanta ferramenta rápida,eficiente e grátis para trabalhar com ficheiros de video para a ps3.
Bem é a minha opinião eu prefiro gastar uns minutos e ter tudo na ps3.
 
Boas,

Grande desenterro este tópico :) Eu tenho usado o AVIaddXSubs para converter os filmes p/ Divx, vejo os filmes através do disco externo que tenho ligado a PS3, a minha questão é tipo: como posso activar as legendas destes Divx para ver através do PC (Gom Player, ou WMP)???
Na PS3 basta activar as legendas no menu, mas no pc não estou a conseguir.
 
Pois se quiserem vocês perdem minutos com esses muxers e tal, eu não preciso disso, se o media server faz as coisas sem perder tempo, é só ligar e já está, isso de meter legendas em files é bom para quem não poder ligar a ps3 em rede, agora quem pode ligar a melhor alternativa é mesmo esta.
Esta é a minha opinião por isso, eu aceito a vossa, pois eu fazia isso dantes mas com outro programa que metia só as legendas em avi.
 
Pois se quiserem vocês perdem minutos com esses muxers e tal, eu não preciso disso, se o media server faz as coisas sem perder tempo, é só ligar e já está, isso de meter legendas em files é bom para quem não poder ligar a ps3 em rede, agora quem pode ligar a melhor alternativa é mesmo esta.
Esta é a minha opinião por isso, eu aceito a vossa, pois eu fazia isso dantes mas com outro programa que metia só as legendas em avi.

Realmente o media server é muito bom, eu prefiro converter o ficheiro para divx e guardar no disco rigido, o media server ''engasgava'' em algumas situações, penso que fosse derivado ao facto de ter a ps3 ligada à net via wireless
 
Back
Topo