Meter pc dentro do frigorifico?

Colegas, sobre um assunto discutido à uns posts atrás... se fosse agua destilada não iria danificar os circuitos electronicos pois a agua destilada não tem sais minerais, e são esses sais que danificam os circuitos ;)
 
e se se meter o pc dentro de uma arca mas por exemplo com esferovitea cobrir o pc? sofria condensação?

Sofria sim.
Não podes fazer isso, pá. tem juizo.
Pensa: tens a arca/frigorifico cheio de gelo e vais lá meter algo quente - o processador e o resto dos componentes que queres arrefecer, isso vai derreter o gelo que se vai transformar em água.
Já viste como as garrafas frias ficam todas molhadas por fora? isso é condensação e ia acontecer o mesmo aos componentes do teu computador se o puseres no frigorifico. e isso provoca curto-circuitos e queima o computador e manda o quadro electrico abaixo.

Se queres arrefecer o computador metelhe mais umas ventoinhas. com leds e assim fica giro e ventila.

tem juizo
 
Boas,
Já que tamos numa de maluqueiras aqui vai a minha: Já alguém deu banho ao PC?:lol:

Se sim quais os resultados? É que se o PC depois funcionasse poupava muito trabalho cada vez que tenho de o desmontar para limpar.

Cumps.
 
se depois do banho o pc NÃO Funcionar poupas muito mais trabalho. Um Pc avariado não só acumula menos pó, como pouco importa se está sujo ou não:lol:
 
existe uns liquidos que tem 0% de condução electrica (como se chama?) metes anti-congelantes, mais algumas coisas como..anti-ferruge sei la,lol.. edpois poes tudo numa bacia mesmo grande e atiras o pc la pa dentro, mas tira o cooler!

isto custa keh.. 1000€ uns 10 litros rofl
 
entretanto, um maluco nunca está só:

shower3.jpg


icesoap4.jpg


http://www.octools.com/articles/submersion2/icesoap2.jpg


mais disto aqui
 
porque é que isso me parece nitrogenio + dioxido de carbono em gelo (dry ice, gelo seco, ja que quando derrete vai pro ar)

agua so se for tarado
 
Bem...
Na minha opinião é possível meteres o pc dentro da arca... só tens k retirar todo o ar de dentro da arca. Mas tb não pode ficar no vaco, terias que injectar outro composto dentro da arca. Terias que injectar qualquer coisa que só condensa-se a -50º ou coisa do género...
Mas é claro que tudo isto é muito dispendioso, trabalhoso...
Mais vale comprares um sistema de arrefecimento vulgar WC e depois substituís a água por hidrogénio líquido e colocas o reservatório dentro da arca. Aí tens o problema resolvido.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo