1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meter sites feitos enquanto estava empregado numa empresa no meu portfólio pessoal?

Discussão em 'Web Development' iniciada por amando96, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 782)

  1. amando96

    amando96 Power Member

    Boas, é assim, estive desde Dezembro do ano passado a trabalhar para uma empresa, enquanto lá estive fiz meia dúzia de sites, umas modificações noutros já existentes, e uns módulos de carrinho de compras e umas coisitas assim.

    Entretanto não fui pago como o combinado(que já era pouco, problemas de dinheiro devido à crise, mas só para ver como corria arrisquei), e em vez de gastar tempo nisso mal pago saí, não tinha contrato...

    A minha questão é, posso usar os sites que criei para o meu portefólio pessoal? pelo que vi os sites já não estão online... se calhar foi de vez mas tenho ainda no PC, meto umas screenshots só para ter mais uns quantos no portefólio.

    Pelo menos para mim não vejo porque não, é tudo minha criação(mentira, foi-me dado um 'desenho' da ideia geral, mas o html e css foi tudo meu), e como não há contrato a dizer se posso ou não, não vejo porque não.

    Vou-me lixar com isto se o fizer?
     
  2. eurobot

    eurobot Power Member

    Nestas áreas é comum (pelo menos lá fora) haver um NDA (Non-disclosure agreement) que muitas vezes te proíbem de fazer isso, mas visto que não assinaste nada, não estou a ver porque não...
     

Partilhar esta Página